Meu primeiro desenho de design de adaga civil.
Não vai travar depois de sair, uma vez que sair só pode ser recolhido manualmente... Como modificar, por favor me ensine...
Respostas (11)
Só é chamado de habilidade quando realmente se consegue projetar, apenas desenhar o projeto não basta... Quanto à pergunta do autor do post, eu também não sei... Mas eu realmente admiro o autor por ter desenhado o projeto.
Para a sua pergunta, minha sugestão é contratar um trabalhador permanente, que se dedique a pegar as flechas para você.
Ei, a lâmina oculta de Ezio
Material insuficiente~estou planejando conseguir isso neste verão………
Conecte um dispositivo de batida com o interruptor da espada travada e você poderá recolhê-la.
Como fazer isso?
O que o autor quer fazer? Sugiro que comprar uma arma é mais prático.
Vendo o que o sétimo andar disse, eu quero pegar a pistola de manga de novo!!
Facas, armas e canhões do nordeste, guardados dentro do casaco, na briga basta tirar e disparar um tiro, morte certa. Muito poderoso.
Como fazer facas, armas de fogo e canhões: Compre um rifle de caça, serre parte do cano e retire a coronha
Se você quiser recolher, o jeito mais simples é criar algo do lado de fora conectado a todos os dispositivos internos, depois que a espada saltar, segure esse dispositivo e levante a espada, depois que a espada cair de volta, solte. Mas é possível, só que não é tão bom quanto o primeiro método.
— Todas as respostas carregadas —