Meu primeiro desenho de design de adaga civil.

O pôster original: Roubo Z Visualizações: 161 Respostas: 11 Publicado em: 2013-06-29 18:54:39
Não vai travar depois de sair, uma vez que sair só pode ser recolhido manualmente... Como modificar, por favor me ensine...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só é chamado de habilidade quando realmente se consegue projetar, apenas desenhar o projeto não basta... Quanto à pergunta do autor do post, eu também não sei... Mas eu realmente admiro o autor por ter desenhado o projeto.
Para a sua pergunta, minha sugestão é contratar um trabalhador permanente, que se dedique a pegar as flechas para você.
Ei, a lâmina oculta de Ezio
Material insuficiente~estou planejando conseguir isso neste verão………
Conecte um dispositivo de batida com o interruptor da espada travada e você poderá recolhê-la.
Como fazer isso?
O que o autor quer fazer? Sugiro que comprar uma arma é mais prático.
Vendo o que o sétimo andar disse, eu quero pegar a pistola de manga de novo!!
Facas, armas e canhões do nordeste, guardados dentro do casaco, na briga basta tirar e disparar um tiro, morte certa. Muito poderoso.
Como fazer facas, armas de fogo e canhões: Compre um rifle de caça, serre parte do cano e retire a coronha
Se você quiser recolher, o jeito mais simples é criar algo do lado de fora conectado a todos os dispositivos internos, depois que a espada saltar, segure esse dispositivo e levante a espada, depois que a espada cair de volta, solte. Mas é possível, só que não é tão bom quanto o primeiro método.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta