Na vida passada, ao reencarnar, fui imprudente e acabei no modo inferno; quando abri os olhos, estava na China, e subir de nível é difícil.

O pôster original: O nome de tela só pode ter dez caracteres? Visualizações: 234 Respostas: 8 Publicado em: 2013-06-29 20:33:41
Na vida passada, quando estava reencarnando, fui imprudente e acabei no modo inferno. Quando abri os olhos, estava na China. Subir de nível é difícil, os monstros são muito fortes, o dinheiro é difícil de ganhar, os equipamentos são caros, os remédios muitas vezes não recuperam vida e ainda tiram vida. Além disso! Sem dinheiro, você não consegue entrar em um grupo. Ah! Este jogo é tão avançado que nem consegui encontrar um BUG!!!! Jogadores que gastam dinheiro voam por todo lado, e ainda cobram taxa para trocar de mapa, além do limite de nível. Quando você chega no nível máximo, forçam a deletar a conta. Tem tantos jogadores, mas o servidor não explode. Que frustração!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, tão cansado, sinto que não vou mais morrer
BUG:ZF corrupção
É mesmo! Estou exausto de lutar contra monstros. Sem dinheiro, equipamentos ruins!
Hmm,,
Não consigo derrotar o monstro, socorro, o equipamento está quase quebrando, o nível está subindo rápido demais, basta excluir a conta, aaah!
O velho já entrou para a ordem budista
Sem palavras
Entediado pra caramba
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta