Dois contos engraçados

O pôster original: Talento nato Visualizações: 103 Respostas: 1 Publicado em: 2013-06-30 09:27:56
Ayue queria cozinhar e perguntou à mãe, que estava jogando Mahjong, quanta arroz lavar. A mãe não ouviu e, enquanto jogava, disse: “Nove de bamboo”. Como resultado, aquela panela de arroz durou uma semana inteira para a família.\ Foi outro Natal, e Tom queria um computador. A mãe disse a ele que, se pedisse a Deus e fizesse muitas boas ações, Deus realizaria seu desejo. O pequeno Tom começou a escrever uma carta: “Querido Deus, sou o seu Tom mais adorável. Este ano fiz muitas boas ações e espero que você possa me dar um computador.” Depois de escrever, ele sentiu que não parecia real e escreveu outra carta: “Deus! Este ano fiz algumas coisas ruins, mas reconheci meus erros. Espero que você me dê um computador.” Tom ainda não estava satisfeito e escreveu: “Deus, sou eu, Tom. Eu realmente fiz muitas coisas ruins, mas ainda espero que você me dê um computador.” Quando Tom chegou à igreja, escreveu uma quarta carta e depois voltou para casa abraçando a estátua da Virgem Maria. Na carta estava escrito: “Jesus, sua mãe está em minhas mãos. Se quiser vê-la, me dê um computador. Você sabe quem eu sou!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehehe sem graça
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta