“PᔓPá”, Hǔzi, você está morto, saia rápido. Chén Míng saltou do meio da grama, fazendo a forma de uma pistola com a mão, apontando para Hǔzi.
“Gē Míng” “Gē Míng”… há um cachorro feroz atrás de você. Chén Míng lentamente se virou, e era outro colega que havia espiado a cabeça; todos tinham preocupação no rosto.
Chén Míng disse baixinho: “Vocês vão na frente, eu vou me livrar dele!”
Hǔzi disse preocupado: “Gē Míng…”
“Vai!” Chén Míng falou com a voz baixa.
“Gē Míng, então tome cuidado.” “Sim, eu vou.”
Observando Qin Hǔ e os outros se afastando, Chén Míng suspirou. Olhou para o cachorro, abaixou o corpo lentamente, tentando pegar uma pedra. Parece que o cachorro sabia o que Chén Míng estava prestes a fazer, de repente o cachorro começou a latir ferozmente, assustando Chén Míng que se jogou no chão. O cachorro avançou ferozmente, e Chén Míng recuava, tateando desesperadamente até encontrar uma pedra.
“Vai se danar, cachorro morto! Venha e sinta o poder do pequeno senhor!” Aí o cachorro mostrava uma cara cheia de fúria. Chén Míng vendo que o cachorro não iria aguentar, rapidamente se levantou, bateu na bunda e saiu correndo.
Neste momento, Chén Míng parou, como um poste. Não muito longe um grupo de cachorros chegou, deixando Chén Míng apavorado. Olhou ao redor, todos os caminhos estavam bloqueados pelos cães. “Maldição!”
Com o passar do tempo, os cães, incapazes de se controlar, lentamente se aproximaram de Chén Míng.
De repente, um cachorro feroz pulou para ele, em um salto de peixe, Chén Míng cobriu os olhos, ficando ali sem ação.
“Bang!” Um tiro quebrou o silêncio, acertando a cabeça do cachorro.
“Isso, tio Chén, é isso! Olha! Gē Míng também está lá! Ei! Gē Míng! Estamos aqui!” Era a voz de Hǔzi. Chén Míng olhou e viu que era seu pai, Hǔzi e outras pessoas.
O tiro que acabara de ser disparado também assustou os outros cachorros. O pai de Chén Míng, Chén Zhèng, se aproximou, seguido por um grupo de crianças. O pai passou a mão larga na cabeça de Chén Míng, e perguntou carinhosamente: “Míng Míng, está tudo bem?” Chén Míng baixou a cabeça e respondeu: “Pai, estou bem.”
“Que bom! De volta, precisa avisar sua mãe.”
O pai de Chén Míng disse em voz baixa: “Sigam-me, essas feras estão atrás!”
Só então Hǔzi falou: “Gē Míng, você é incrível, se fosse eu, teria feito xixi nas calças de medo.”“Isso mesmo, isso mesmo, irmão Ming é o melhor!” As pessoas ao redor também reagiram. Huzi viu Chen Ming com a cabeça baixa, parecendo desapontado, então fez um gesto de “shhh” para os que estavam perto.
“Mulher dele, não bata na criança, a criança também não teve intenção!”
“Que intenção nada! Deixa eu te perguntar, Chen Ming, você sabe o quanto eu me preocupo? O que você realmente quer fazer?” Chen Ming levantou a cabeça e disse: “Eu quero entrar para o exército, como o papai…”
『O Caminho do Guerreiro』Capítulo 1: O Sonho do Menino
Respostas (18)
Deveria separar em parágrafos... top...
O celular não consegue dividir...
Ah, usar\ele
O autor do post pode usar duas barras invertidas “\” para separar, \ por exemplo, o autor do post \@ você é muito bonito. Se remover o @, fica: autor do post, \ você é muito bonito!
Parece que o meu não consegue /@/ ah
O meu parece que não pode // ah
4444
5555
5555
Estou sem palavras para o dono do apartamento
Valeu…
Na verdade, eu meio que também não sei o que 4L significa
Eu não entendo isso…
Dar sugestões para o artigo
Está tudo bem
Estou te ensinando como quebrar em parágrafos, ...
\()
\()
De. Eu
hahaha
A trama ainda precisa ser melhorada, não é envolvente
Ler e responder posts é uma virtude~~
— Todas as respostas carregadas —