【Pessoas e Coisas Incríveis】Corrente de BBS no banheiro da universidade

O pôster original: O nome de tela só pode ter dez caracteres? Visualizações: 234 Respostas: 2 Publicado em: 2013-06-30 14:59:29

Um dia, numa universidade em Xi'an, enquanto liberava substâncias em excesso do meu corpo, fiquei chocado ao descobrir que o painel da porta era realmente brilhante... Abaixo estão os personagens no painel da porta, cada um com seu estilo único. (Nota: Os números foram adicionados por mim; foi só no 20º andar que alguém adicionou os números; respostas futuras terão números na frente.) Estou entediado e sujo o suficiente, segurando um caderno e ficando ali copiando.... 1. Hmm, o tempo está bom hoje. Também estou de bom humor. 2. Suspiro, a previsão do tempo dizia que ia chover hoje à noite. Ontem, minha namorada acabou de terminar comigo. Que dor. 3. Dói? Se você não me contar, como todo mundo saberia? Quantos pacotes de YAO eu tenho aqui? Pílulas de TOU. Garantido para te deixar ALTO até o céu. Se precisar, por favor ligue para o 110 para pedir. 4. Irmão, quanto custa esse comprimido por comprimido? Quero comprar alguns hoje à noite. 5. Esses comprimidos. Por que você não liga logo para uma consulta? Talvez a quantidade seja grande e haja desconto. Hehe. 5. No andar de cima, nossa estagiária de arte recém-chegada é bem bonita. Quando você vai se apresentar para mim? 6. Escrita ou rabisco aleatório. Cada um dos dez acima será multado em cinquenta dólares. Por favor, pague a multa ao diretor. Ligue para o seguinte número para um desconto de 20%. 135..... (Número omitido, testado e é o número do Professor Yi). 7. Quem disse que o Professor Wang tem 20% de desconto? Se pedir um favor, tem que pagar comida e bebida. No final, é 300%. Irmãos, não se deixem enganar. 8. Haha, voltei de novo. Muito divertido! 9. Divertido? Se o diretor da turma de 2003 descobrir que você escreveu, vamos ver se ainda gosta. 10. Sério, besteira da pessoa acima, quebrando disciplina. Deveria ser retirado e resolvido. O que vocês acham? 11. Hmm, regra 9 não é divertida. Admins devem deletar e bloquear o ID. 12. Sim, banir o ID deles. Também, lembrete: quando estiver prestes a fazer cocô, por favor faça sua postura de cavalo, ou as partes que saírem serão bem pequenas, entendeu? 13. A pessoa lá em cima é discípula leiga do Templo Shaolin? Você precisa fazer cocô na postura do cavalo? 14. Xiaofang, cujo inglês é mediano, passou no CET-4. Não sei como ela passou. Alguém sabe?
15, Amitabha, forma é vazio, vazio é forma
16, que o Senhor te abençoe, Amém!
17, ah não, não aguento mais
18, a pessoa lá em cima não aguenta? Então por que você está fazendo cocô! Enfia de volta 19, coloca de volta? A fossa está cheia de cocô, qual cocô é seu?
20, deixa eu te ensinar um truque. Só experimenta um por um. Se o gosto for crocante e não gorduroso, é seu. Você já tentou a pessoa lá embaixo?
21, esse truque não funciona, você não ouviu o ditado "sangue é mais espesso que água"?Na verdade, o cocô é a mesma coisa, tire 3000ml do próprio sangue. Jogue na fossa séptica, e o que se mistura será seu próprio.\ 22, há realmente muitas pessoas entediadas\ 23, depois de vir aqui, jurei que seria um cientista, especializado em estudar a cultura de banheiros\ 24, depois de ver o de cima, jurei que seria um psicólogo, especializado em estudar pessoas que mudam no banheiro\ 25, terminei de assistir, terminei de fazer cocô. Terminei de escrever.\ 26, Estudante sexualmente atraente, uma vez 400, duas vezes 700, a noite inteira 900. Bem-vindo a entrar em contato *******(Han, telefone do escritório do reitor)\ 27, Estudante adorável, uma vez 350, duas vezes 600, a noite inteira 800, garantido, bem-vindo a experimentar. Contato QQ:28**\ 28, Estudante selvagem, uma vez 300, duas vezes 500, a noite inteira 700, emocionante e divertido, inesquecível, por favor ligue para 135*(mesmo número do 11º andar)\ 29, Estudante pobre, uma vez 200, duas vezes 300, a noite inteira 350, sem descanso em feriados. Este sábado com desconto de 20%\ 30, Qual é o telefone do de cima? 31, por favor ligue para 114 para consultar\ 31, Ligue para a linha nacional de consulta gratuita da Liga de estudantes, 800-800-80045, de cima está mentindo, o telefone nem atende.\ 32, Idiota do de cima, o telefone consegue atender?\ 33, Tonto do de cima, pegue um bastão de ferro, **o telefone será atendido\ 34, Todos estão bêbados, eu estou acordado, apenas eu estou acordado.\ 35, Grande notícia internacional: Xiao Bu gosta de Xiao Quan. Quer se casar com Xiao Quan em 2009.\ 36, Vim para urinar, terminei de assistir, desenhei uma tartaruga como lembrança\ 37, Eu estive aqui.\ 38, Atacar o Iraque, na verdade, foi eu que organizei. Xiao Bu é meu subordinado\ 39, Por que não há 0º andar?\ 40, Eu sou realmente bobo\ 41, Eu sou mais bobo que você\ 42, Pessoas bobas têm sorte. Os dois de cima, não se sintam inferiores, na verdade, eu não sou muito mais inteligente que vocês\ 43, Todos nós caímos na pegadinha do 40º andar. Que desperdício me chamar de o primeiro talento escolar....\ 44, Será que o de cima é o famoso assassino de garotas da escola — o temido Wang?\ 45, Não, não, pelo meu excelente conhecimento médico, o temido Wang virou um amado Rei HabaGou\ 46, Hehe, gosto do 20º andar no 24º andar. Famoso futuro escritor da China.\ 47, Recentemente tenho corrido muito para este banheiro, hehe. Eu também desenhei uma tartaruga como marca.\ 48, Este banheiro ficou famoso. CCTV fará transmissão ao vivo amanhã. Por favor, acompanhem de perto. Reportagem ao vivo por Xiao Wang\ 73, Já terminei de defecar há muito tempo, terminei de assistir antes de ir embora, também desenhei uma tartaruga como marca\ 74, No dormitório feminino do bloco Oeste da escola há coisas boas para ver.\ 75, Orra! Você do de cima, por que disse isso, fomos descobertos!
76, eu não vou ser Se? Lang está por aí há muitos anos.
77. Quando as pessoas estão divididas, é difícil liderar a equipe
78. Eu odeio mais suas respostas aleatórias, você não tem nenhuma habilidade de idioma.
79, Para a pessoa acima, você consegue me controlar?
80, quero tentar.
81. Seja sério, seja sério, nada de brincadeiras, onde estamos ** aqui?
82, por que você está com tanta pressa? Limpem suas bundas e esperem por mim
83, eu já limpei, onde você está?
84, quando você sair para trabalhar, vai ter que ** mais cedo ou mais tarde.
85, você está tratando vidas humanas com descuido! Quem disse isso? De qualquer forma, não fui eu quem disse. 86. Irmão Li, você voltou? (Eu sei que isso é adaptado de quando Lian Zhan voltou para Xi'an, quando um aluno do ensino fundamental disse: "Vovô Lian, você voltou.") 87. O presidente estudantil respeitosamente lembra: Nada de urinar ou defecar aqui. Os infratores serão punidos com a super beleza do campus** (rumores de ser uma "mulher" muito diabólica, feia e rica no campus). 88. Sr. Presidente, se não for aqui, onde mais você pode fazer cocô? 89. Onde no campus não tem banheiro? Se você não fizer cocô aqui, vai ter um lugar para fazer cocô. Bem-vindo à sala do diretor para fazer cocô uma vez de graça. 90. Xixi! Xixi! Não desperdice. O crescimento das flores e plantas do campus exige nossa ação. Incentive alívio e defecação em qualquer lugar. 91. Fezes e urina são altamente nutritivas e podem ser cozidas no vapor, refogadas, cozidas ou cozidas. Elas são deliciosas. Na verdade, são um dos essenciais da cozinha. 92. Quem urina e defeca aqui é Gou. Gou está urinando e defecando aqui. Hehe, 93, mãe? Quem está lá em cima? Descobriu L? J!
94, concordo com o que foi dito acima. Agora ordeno que você realize a tarefa, senão L? J. 95. Aprove o segundo andar de cima para investigar, senão L? Vocês três.
96, vamos pegar um cara bonito e conversar com o diretor.
97, ah não, oh não, então existe algo chamado romance sexual aqui. Vou me mudar para o dormitório das meninas!
98, você disse que quer se mudar, só mudar? Você já me perguntou? Eu sou a exterminadora feminina
99, lamento profundamente o sofrimento de 92 anos e minhas condolências à família dela. Desaprovo fortemente o comportamento nos andares 93-95 e espero que ela faça uma reflexão profunda
101. Vim fazer cocô, mas temo que o cheiro de fezes seja esmagador, e os lugares mais baixos cheiram insuportavelmente!
102, hehe, estou aqui para fazer cocô, todo mundo continue.
103, você diz continue? Lao Zi BuGan.
104, por que você não está fazendo nada? O que você está fazendo? O que você está fazendo?
105, O significado lá em cima é longo. Realmente não devemos levar isso na brincadeira. Impressionante, impressionante.
106, O que significa 'prédio da frente'? Não sou muito instruído e não entendo, alguém pode explicar?
107, Uau! 104 Realmente um mestre, sua linguagem é realmente incisiva!Que pena, eu também não entendi. Hehe.\ 108, pessoal, no andar de baixo há uma técnica de luta suprema. Super poderosa, vejam? 222, eu? Que técnica? Vejam meu golpe "pular do prédio".\ 110, N? N mesmo, ainda bem que você topou comigo, se pular 222 eu te mato, sinta-se à vontade para ligar para o 110 e conversar de graça.\ 111, hehe, entendi o que o andar de cima quis dizer. Por que não usar o Punho dos Dezoito Ensinamentos de Lao?\ 112, meu Deus! Estava olhando e me esqueci de limpar, a merda já está seca.\ 113, chefinho do andar de cima~~~! Troque a caneta!\ 114, pra que trocar a caneta, você não sabe sobre a tempestade econômica agora? Economize se puder.\ 115, Amida Buddha, reverendo, venho pedir esmolas. Que bênção, que bênção.\ 123, o andar de cima foi perspicaz, aceite-me como discípulo, mestre.\ 124, macaco, você está se confundindo de mestre de novo? Cuidado que eu vou recitar um feitiço (não consigo digitar certos caracteres, hehe)\ 125, mestre! O Irmão Macaco não te respeita. Vou recitar até a morte.\ 126, o andar de cima será o Oito Travesseiros? Guarda rancor pelo incidente em Gao Village?\ 127, hah~~~ estou morrendo de rir.\ 128, estou triste pelo falecimento do andar de cima, que sua alma descanse em paz. Amém.\ 129, não consigo mais escrever. Chefe, troque de porta!\ 130, quem disse que não consegue mais escrever?\ 131, certamente dá para continuar escrevendo! Caso contrário, chefe, troque de porta e continue escrevendo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。。
Que diabos é isso
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta