《O Caminho da Guerra》Capítulo 2: Chen Ming
Antes disso, quero dizer que todos devem prestar atenção neste romance, "Caminho do Soldado" é uma história muito interessante. Apoiem "Caminho do Soldado"!\ “Você quer ser soldado? Se você não estudar direito, como vai ser soldado!”\“Não há problema nenhum em a mãe da criança ser soldado.” Papai estava pedindo a opinião da mamãe.\ “Certo, e daí se for soldado? Eu gosto! Mamãe me olhava com raiva. Eu abaixei a cabeça novamente, fazendo biquinho, e disse: “Ok, vamos comer primeiro.”\ À mesa, mamãe não falou nada, parecia preocupada, mas papai parecia atento à minha expressão, enquanto eu continuava a comer com a cabeça baixa.\ “Certo, Ming'er, quando você crescer, vá ser soldado. Eu espero que você seja um bom soldado no exército, e não envergonhe a mamãe.\ “Tudo bem! Eu definitivamente não vou envergonhar a mamãe!” Nesse momento, papai gritou alto: “Soldado Chen Ming!” “Presente!” “Saudar!” Eu fiz uma saudação muito correta. Bom, você é realmente meu filho! Muito bem. Mamãe! Que tal? Estou bonito?” Eu perguntei orgulhosamente.\ “Bonito, bonito, coma, coma.” Mamãe respondeu sem jeito, dava para ver que o olhar dela estava bastante melancólico.\ “Ming'er, vá dormir, pare de brincar.” “Sim, mamãe!”\ Ah~ eu bocejei longamente, levantei-me querendo ir ao banheiro e, no caminho, passei pelo quarto de mamãe e ouvi papai e mamãe parecendo falar sobre alguma coisa. Eu encostei meu ouvido à porta para ouvir com atenção. “Ah, na verdade eu não quero que Ming'er vá ser soldado, mas...” “Mas você já disse, certo? Então deixe-o ir, tem benefícios.” “Hum.” Mamãe respondeu baixinho.\ “Ah, certo, amanhã volto para o quartel, vocês duas vão sofrer um pouco.” “Tudo bem, estamos acostumadas.”\ No dia seguinte, “Mamãe! Vou sair para brincar!” “Ah! Volte cedo! Haha, vou procurar o Qin Hu aquele cara.”\ “Huzi! Huzi! Saia!” “Hã? É o irmão Ming. Hoje vamos brincar onde?” “Não vamos a lugar nenhum, vou te contar, vou ser soldado!” “Ah? Sério, ser soldado?” “Sim! É muito legal.” “Só é legal?” “Parece que também temos que lutar na guerra...”\ “Ah?” “Não faça tanto alvoroço.” Eu disse sem jeito. “Irmão Ming, eu também quero ser soldado.” “Ok, quando crescer, vamos juntos.” “Certo!” Huzi disse, todo feliz.\ Huzi, o que seu irmão Ming te contou? “A mãe de Huzi disse feliz, segurando frutas. “Meu irmão vai ser soldado!”““Naruko, é você?” “Sim, tia.” “Hmm, entrar para o exército é bom, entrar para o exército é bom. Pronto, vocês dois continuem conversando, esta é a fruta que eu lavei para vocês, comam uma.” “Obrigada, tia.” “Hehe, essa criança é realmente sensata.”\ “Koji, eu vou embora agora.” Naruko foi embora. Naruko deu. Koji jogou uma fruta de volta casualmente. “Ah, Koji, você pode falar com Xiao Fei e os outros para dizer que eu vou entrar para o exército e ver se eles vão também.” “Tudo bem, Naruko.”\ Eu assobiava uma músicainha, comendo uma maçã, entrando em casa, olhei de lado para aquele depósito, “suprimentos militares”. O que há em suprimentos militares? Eu preciso ir devagarzinho…
Respostas (9)
Escreva um pouco mais neste capítulo.
Você deveria escrever romances em um site de romances oficial.
Os procedimentos são complicados, não é?
Não sei, você pode tentar, quem sabe ainda consegue ganhar um dinheiro.
Qual site é bom?
17K Um amigo meu escreveu lá usando o celular, eu também não sei os passos específicos. Você tenta, se não der certo, pergunte ao Baidu.
O autor da postagem publicou na seção errada!
Constrangedor…
Forte!!
— Todas as respostas carregadas —