《O Caminho do Guerreiro》Capítulo 4: Segredo
“Uu~” Eu esfregava meus olhos recém-acordados. “Ah… que horas são?” Olhei para o relógio. “Ah~” bocejei longamente, “já é tarde da tarde…”\“Mingzi? Você acordou, ainda vai comer?” perguntou minha mãe, preocupada.\“Ah, mãe, não vou comer, saio para brincar.”\“Então volta cedo! Ai, essa criança…”\Aproveitei que minha mãe ainda não tinha mudado de ideia e saí correndo. Ao chegar na pequena floresta, vi Huzi e Xiaofei. Quando fui até eles, descobri que estavam jogando xadrez.\“Oi, Chen Ming? Quanto tempo, o que tem feito ultimamente?” “Eu! Recentemente estava pensando em dar uma surra em você.” “Ei~ Ei~ Irmão Ming, pare, dói” Xiaofei disse, cobrindo as orelhas. “Xiaofei tem se saído bem ultimamente, hein.” Xiaofei, cobrindo as orelhas e mostrando os dentes, disse: “Irmão Ming, quem tem se saído bem é você, não eu.” “Ah, irmão Ming! De manhã esse garoto estava me irritando! Me ajuda a lidar com ele.” Huzi, vendo que Xiaofei estava perdendo o controle, aproveitou a oportunidade. “Qin Hu!...” sussurrou Xiaofei com um sorriso.\“Ok, ok, todos somos bons amigos, não vamos provocar a amizade entre irmãos.” Como as coisas estavam estranhas, eu rapidamente procurei apaziguar. Xiaofei então interrompeu: “É, o Irmão Ming está certo, diferente de Huzi.” Xiaofei não esqueceu de lançar um olhar repreensivo para Huzi. “Então, o que vamos fazer hoje?” alguém começou. “Vamos, vamos subir a montanha! ………”\“Ah, estou exausto,” suava muito, e estava todo desleixado. Ao entrar em casa, senti o aroma da comida. Como um cachorro faminto, entrei correndo, sentei no banco e perguntei à minha mãe: “O que tem para comer hoje? Está com um cheiro tão bom!” Eu cheirei algumas vezes, “Uau, que delícia!” Minha mãe acabou de colocar um prato de costelas na mesa. Eu comecei a devorar as costelas rapidamente. Minha mãe então me perguntou: “O que você viu naquele depósito?” Ao ouvir isso, fiquei paralisado, meu coração disparou. “Mãe, me desculpe…” “Você está se desculpando comigo? Foi você mesmo! Embora não haja muitos materiais perigosos lá dentro, se….” “Desculpe, desculpe, mãe, eu errei.” Vi meus olhos marejarem e apressei-me em pedir desculpas.\“Hã? Mãe, você sabe o que tem lá dentro? Então você sabe o que essa carta significa?” “Sim.” “Então, você pode me contar?” perguntei ansiosamente. Minha mãe ficou sem palavras por um momento. “Está bem, já que você viu, vou te contar esse segredo.”Isso aconteceu em uma Montanha do Lobo na fronteira de Sichuan. Seu pai, ou seja, Chen Zheng, estava destacado em uma unidade de uma cidade de Sichuan, e ele era capitão de companhia. Na época, seu pai precisava conquistar a Montanha Lei, porque passavam por lá gangues de contrabandistas, e ele precisava eliminar os inimigos.\A Montanha Lei estava cheia de minas, havia perigo em todos os lugares, passo a passo era questão de vida ou morte. Mas naquele momento, um detector de minas de repente falhou, ignorando uma mina, de modo que um recruta a pisou, ele nem sabia que tinha pisado em uma mina e continuou avançando...\A mãe fez uma pausa naquele momento. Depois continuou: "O recruta detonou aquela mina. Na verdade, aquela mina era uma mina em cadeia, o que fez as outras minas explodirem também... Depois disso, apenas seu pai e outros recrutas sobreviveram em toda a companhia. Não posso deixar de pensar em como aquilo foi terrível na época!" "O que significa aquela flor no envelope da mamãe?" "Flor? Eu não sei, de qualquer forma, Mingzi, você não pode contar a ninguém, entendeu?" "Hum." Depois disso, fiquei imerso naquela guerra a todo momento.
Respostas (2)
Excelente!!
principal! ! !
— Todas as respostas carregadas —