Oudou, com um ar sério, disse a Asuka na estrada: “Asuka, agora eu vou te contar quem eu sou. Eu sou um assassino de deuses, alguém que é inimigo dos deuses.”
“Assassino de deuses? Existe realmente um deus neste mundo?” Ao ouvir as palavras de Oudou, Asuka não só não ficou esclarecida, como passou a ter ainda mais perguntas. Oudou, vendo que Asuka estava curiosa, não teve escolha a não ser reproduzir na mente dela, em forma de vídeo, parte das suas memórias do mundo dos assassinos de deuses. Só então Asuka entendeu completamente o que estava acontecendo. No entanto, nessa parte das memórias, Oudou acidentalmente misturou assuntos relacionados a Erika e aos outros. Depois de assistir à cena, Asuka sorriu e disse a Oudou: “Com licença, Erika, Atena, quem são elas?”
“Erika e Atena? Elas são minhas mulheres, e você também é uma das minhas mulheres.” Oudou explicou diretamente, sem se importar com o que Asuka pensava.
“Oudou, eu sou apenas uma das suas mulheres? Quantas mulheres você tem?” Asuka disse, indignada. Oudou parecia não notar a raiva de Asuka, pois ele já tinha percebido que ela não estava realmente brava, apenas expressando um leve descontentamento com seu comportamento. Calmamente, disse: “Vou contar... ao todo são...”
Asuka abraçou Oudou e disse: “Está bem, Oudou. Desde o começo eu sabia que você não me pertencia só a mim; só espero que eu esteja no seu coração.” Oudou acariciou suavemente os cabelos de Asuka: “Isso é claro.”
Neste momento, um ondular surgiu ao lado do espaço, e Caesar, Misawa e Manjoume apareceram diante de Oudou e Asuka. Oudou disse aos três: “Vocês voltaram, como foi o duelo?”
Caesar: “Foi mais ou menos.”
Manjoume, com sua arrogância típica, disse: “Com minha ação rápida, resolvi o problema dos Sete Estrelas em um instante.”
Nesse momento, Roulan Huang apareceu e disse: “Irmão, você não estava quase perdendo?” Manjoume rapidamente o lançou para longe.
Misawa se aproximou com o rosto cheio de preocupação, e Asuka, preocupada, perguntou: “O que houve? Você não perdeu, né?” Misawa respondeu: “Não, só que...” Ao dizer isso, Misawa ficou vermelho.
Oudou brincou: “Você não está apaixonado por alguém, está?” Ao dizer isso, Oudou olhou ao redor e perguntou: “Vocês viram Juu-dai e Sho? Desde que os quatro da Sete Estrelas apareceram, não os vimos mais.”Caesar balançou a cabeça: “Eu estava sendo puxado por aquele sacerdote para um duelo em outro espaço e não vi nada disso.” Misawa e Manjome balançaram a cabeça em concordância. Nesse momento, Misawa disse de repente: “Será que Tōdai e Shō foram capturados pelos últimos sete astros?” Caesar ouviu essa sugestão e assentiu, era possível. De fato, Asuka havia avisado que as pessoas com a chave viriam até aqui, mas os professores Daidera e Kuronos não apareceram, muito provavelmente foram atacados pelos últimos sete astros. Hōdō refletiu: “Os últimos sete astros? Daidera?” Ele então disse a todos: “Tōdai certamente ficará bem, e Shō está com ele. Primeiro, vamos informar a situação ao diretor.” Asuka assentiu: “Vamos.”
Hōdō e Asuka, junto com os outros, chegaram ao escritório do diretor. Kaijima, ao vê-los, perguntou: “Vocês chegaram! O que aconteceu?” Nesse momento, Caesar falou: “É o seguinte, acabamos de derrotar cinco dos sete astros, mas Tōdai e Shō desapareceram. Não foram apenas eles, também os professores Kuronos e Daidera sumiram.”
Kaijima ficou em silêncio por um momento após ouvir a resposta: “Seis dos sete astros já foram derrotados. Acho que Tōdai deve estar lutando agora, mas não sei por que também levaram Shō.”
Enquanto Kaijima discutia com todos sobre o desaparecimento de Tōdai e os outros, de repente houve uma onda de vibração no chão, e as chaves que estavam com Hōdō e os outros começaram a brilhar intensamente, voando todas na mesma direção. Hōdō pensou: “Isso é rápido demais! Na história original, depois de derrotar os sete astros ainda havia um período de descanso? Parece que a história original não importa mais.” Asuka perguntou a Hōdō: “O que aconteceu?”
Hōdō sorriu e disse: “Se quiser saber, é só ir ver.”
No caminho, o grupo encontrou Tōdai. Quando todos perguntaram para onde ele ia, Tōdai ficou em silêncio, mas Shō explicou o motivo. Ao ouvir que Daidera era o líder dos sete astros, todos ficaram em silêncio.
Sem perceber, todos chegaram ao centro da floresta, onde havia sete torres altas e pontiagudas formando um círculo. As chaves, que estavam agrupadas, se dividiram em sete e voaram para dentro das sete torres. Quando chegamos ao pé das torres, as sete chaves já haviam desaparecido, restando apenas a luz dourada emanando do topo das torres. O diretor Kaijima, ofegante, perguntou: “O que aconteceu?”"Com um estalo, uma plataforma surgiu do meio de sete torres pontiagudas, aparecendo diante de nós. Em seguida, vimos três cartas flutuando sobre a plataforma.
A décima geração deu um passo à frente: 'Isto é...' 'As cartas dos Três Magos do Ilusionismo!' Banjo respondeu às palavras da décima geração. Depois de falar, os dois tentaram se aproximar para pegar as cartas dos Três Magos do Ilusionismo.
'As cartas dos Três Magos do Ilusionismo não podem ser entregues a vocês.' Uma voz veio do ar até nossos ouvidos. Ao olhar para cima, um avião apareceu no céu, e a porta traseira estava aberta, um contêiner caiu. 'Bang', o contêiner caiu no chão, levantando uma nuvem de poeira que nos cegou temporariamente.
Depois que a poeira se dissipou, vimos diante de nós um robô parecido com uma aranha de quatro pernas, com um compartimento nutritivo no meio, dentro do qual havia uma pessoa. O diretor Shima apontou para o robô e disse: 'Aquele robô é...' 'Diretor Shima, você esqueceu a minha voz?' O diretor Shima exclamou: 'Você, você é o Presidente Kagemaru!'
Guntou fingiu dúvida: 'Por que não podemos entregá-las a você?' Dito isso, Guntou avançou para pegar as cartas dos Três Magos do Ilusionismo, mas Kagemaru estava preparado e, em um momento, pegou duas cartas do Ilusionista; Guntou conseguiu interceptar uma carta, Raio Caído.
Kagemaru, vendo que uma das cartas foi tomada por Guntou, ficou muito irritado. Nesse momento, o diretor Shima não pôde conter a curiosidade e perguntou: 'Presidente, o que exatamente está acontecendo? Por que a porta se abriu sozinha?'
Kagemaru acalmou a raiva de Guntou por ter uma carta tomada e sorriu: 'Tudo isso já estava no roteiro desde o começo. Para que os Três Magos do Ilusionismo possam ressuscitar, é necessária energia; esta academia também foi construída para os Três Magos. Para ressuscitá-los, é preciso a determinação de duelistas, então foi criada esta academia de duelo adequada à ressurreição dos Três Magos. Agora, aqui, vou ressuscitar os Três Magos do Ilusionismo! Embora uma carta tenha sido tomada, com o poder das duas cartas restantes eu poderei recuperar a carta perdida, para que eu consiga a vida eterna e o poder de dominar o mundo.'
'Espere um momento, então nós éramos suas peças desde o início?' Que absurdo. Esta foi a voz irritada de Asuka. Caesar disse: 'Não permitirei que você o consiga. Eu serei seu adversário.' Banjo disse: 'Eu serei seu adversário com o poder do mil, do dez mil, da centena de milhares de raios.'
Asuka olhou silenciosamente para Guntou, esperando que ele aceitasse este duelo.Kagemaru olhou para a multidão discutindo incessantemente e disse: "Meu oponente é Kusanagi Kamidou, porque ele tirou meu Phantom Demon, eu quero duelar com ele para recuperar meu Phantom Demon."\Kamidou balançou a mão: "Kagemaru, meu amigo, neste duelo seu oponente não sou eu, é Juudai Yuuki, você não tinha planejado desde o início que Juudai fosse seu oponente?"\Kagemaru: "Tudo bem, então seja assim, Juudai Yuuki, vamos começar o duelo."\Kamidou: "Espere, Juudai, estas duas cartas são para você, assim suas chances de vitória aumentarão, lembre-se que a fusão dos três Phantom Demons significa derrota para Kagemaru."\Juudai olhou para as duas cartas que Kamidou deu, uma Rai-Oh Descendente e uma Super Fusão.
Fiquei doente
Respostas (8)
.....
Eu já estou no fim da minha vida
Está tudo bem?
Preste mais atenção ao descanso~
Você poderia tentar um soro de Red Bull...
Igual a 5l...
Lua fria! Apenas descanse.
Ainda estou tonto agora
— Todas as respostas carregadas —