Capítulo 5 de 'O Caminho do Guerreiro': Partida

O pôster original: ☆Velho Tolo☆ Visualizações: 444 Respostas: 10 Publicado em: 2013-07-02 22:11:24
Deitei na cama, lutando por dentro, "Quero conhecer aquela flor!" "Quero ir para o exército!" E assim, fui adormecendo devagar...... Cinco anos depois, eu tinha 18 anos e desisti dos estudos porque o exército estava recrutando soldados. "Mãe, alguns dias atrás você disse que o exército está recrutando. Quando você vai vir aqui recrutar?" "Hmm..." "Amanhã," respondeu a mamãe distraidamente. Eu entrei no quintal, olhando para o céu, os cantos da boca se curvando para cima. "Estou aqui, o exército." Então, caminhando por um caminho rural, encontrei Huzi, "Ei?" Huzi está recrutando amanhã. Você está pronta? "Ei, Ming-ge, minha mãe não me deixa ir. Ela diz que eu deveria estudar muito e não me deixa entrar no exército, dizendo que sou tímida e patética. Ming-ge, eu sou fraca?" Huzi, você é realmente bem patética. "Eu ri." Oh~ Ah, a propósito, Ming-ge, Zhang Xiaofei vai entrar para o exército. "Sério? Eu tenho um companheiro." "Huzi, adeus!" Ming-ge, vamos? "Mm! Tchau!" Assobiei e continuei andando... Num piscar de olhos, amanhã chegou e começou a chover lá fora. Fui até a janela e suspirei, "Que tempo agradável..." Chen Ming! Chen Ming! Por favor, se reúnam no centro da vila em até 3 minutos! "Mãe! Mãe! O chefe da vila está me chamando pelo alto-falante! Estou indo embora! "Saí correndo." Ei! Naruko! Hum... Corri rapidamente para o centro da vila. Logo, cheguei e vi um caminhão verde, e o chefe da vila conversava com um soldado do EPL. Naquele momento, o chefe da vila me viu. Ele gritou: "Naruko! Venha aqui, venha aqui, conheça o chefe." Corri animado e saudei o chefe. Olá, chefe! "Ei, esse jovem é enérgico, ótimo! Então o chefe da vila, não chame ninguém!" "
Zhang Xiaofei! Li Qiang! Sun Qian! …… Por favor, certifiquem-se de se reunir no centro da vila em até três minutos! O chefe da vila então gritou novamente. "Chefe, obrigado pelo seu esforço. Por favor, espere mais um pouco." Hum, Chen Ming, assuma uma postura militar primeiro. "Sim!" Logo, Xiaofei e os outros chegaram, e logo tomaram posição. Quando vi Xiaofei, ele ergueu uma sobrancelha. Exclamei: "Tch~." "Certo, então o chefe da vila veio para entrar no exército, certo?" "Sim, chefe, por enquanto é só." Certo, soldados! Bem-vindos! Naquele momento, aplausos começaram. Entrar para o exército é uma boa escolha. Como diz o ditado, sirva por dois anos e estude as escrituras sagradas. Já que escolheram ser soldados, espero que se tornem bons soldados. Conseguem?! "Sim!“Fale mais alto!” “Sim!!” “Bom, agora vamos distribuir os uniformes militares.\Depois que todos os uniformes foram distribuídos, o chefe da vila continuou, “Agora vocês voltem para colocar o uniforme, arrumar a bagagem, se despedir dos pais e depois venham para a hospedaria do chefe da vila.”\Em seguida, cada um de nós voltou para sua própria casa para preparar a bagagem.\“Mingzi, quando você chegar ao exército, ligue para casa, Mingzi, sua mãe fica sozinha aqui e acha meio sem graça, então quando estiver no exército, pense um pouco na mãe, tá?\Mãe, já está bom, eu vou embora, quando eu chegar no exército você liga. Mãe, até logo!” “Mingzi! Cuide da sua saúde!” “Hum! Mãe! Vá para casa! Não me acompanhe!” Olhando para a silhueta da mãe ficou difícil de ir embora. Mas eu com firmeza me virei e continuei caminhando…\“Chefe da vila, todos estão aqui, vamos embora primeiro.” Depois disso, cumprimentamos o chefe da vila e subimos no carro, começando nossa viagem para o local do exército…\Assim se inicia 《O Caminho do Soldado》!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Igual ao seu primeiro capítulo
Testa……
principal! ! !
momento feliz
Topo、、
Ah!?
Uh... Noite aberta
esse……
Incrível..
Mais ou menos
— Todas as respostas carregadas —