Novo membro se apresentando ^_^

O pôster original: Jueqing Shan Lier Visualizações: 249 Respostas: 15 Publicado em: 2013-07-04 19:00:25
Olá a todos! É a primeira vez que venho ao Qitan, por favor, me cuidem bem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se faltar gente para a partida de CF, me chamem, consciência alemã, pontaria sueca, mentalidade americana. ?Ajudei Laden a colocar C4, ensinei Saddam a atirar. ?Em 5V5 normalmente deixo 4 em casa jogando Mahjong, eu saio sozinho com 5 balas, 5 cabeças. ?Já matei 60 pessoas com um carregador de uma vez, 30 com faca, 10 atropelados, 1 de susto. ?Conquistei a primeira honraria em CF. \Embora você não entenda o que estou dizendo, parece que sou muito poderoso.
Eu não jogo CF
Menina? Bem-vinda
Ultimamente tem muitos novatos, seja bem-vindo.
Bem-vindo ……
Bem-vindo...
Eh~ você é realmente talentoso, dá para ver à primeira vista que é um veterano, mas eu, irmãzinha, não caio nesse seu joguinho
Realmente é um idiota, xinga o autor do post em qualquer lugar. Parece que já xingou o administrador do site antes. Recomendo fortemente bloquear essa ID.
Eu só quero perguntar se é uma garota? Cabelo curto ou dois rabos de cavalo? Ou longo, liso e preto?
Embaixo também é igual
Mulher, cabelo longo, naturalmente liso, nunca alisado, nunca ondulado, nunca elétrico, nunca tingido...
Cabelo comprido sem amor...
Mulher! Que droga isso tem a ver comigo?
Ultimamente todas as contas secundárias estão aparecendo
Suor~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta