As meninas desta família representam um terço!!!

O pôster original: Clube dos 300 Quilômetros Visualizações: 219 Respostas: 28 Publicado em: 2013-07-05 11:06:03
As mulheres neste clã representam um terço da população total do clã!!!!\ Haha, parece que o Clube dos 300 km é realmente um ponto de encontro para mulheres.\ Todos venham se juntar ao Clube dos 300 km!!! \ O Clube dos 300 km precisa da sua adesão!!! O Clube dos 300 km espera você!!! \ O clã do Clube dos 300 km foi oficialmente fundado! Bem-vindos a todos para se juntar ao clã do Clube dos 300 km. Temos recursos de qualidade, membros de nível divino, força robusta, virtudes intelectuais, físicas e artísticas. Junte-se ao Clube dos 300 km, compartilhe recursos, aproveite aplicações ilimitadas, junte-se ao Clube dos 300 km! Here we are!
[Ao se juntar ao clã do Clube dos 300 km, você pode não precisar alterar seu apelido!]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos venham se juntar a nós! Apoiem um pouco!
Junte-se à nossa família agora, e no futuro haverá muitos benefícios e vantagens.
Em alguns dias teremos férias de verão e vou trazer muitas das meninas da nossa classe para o 7723, para que elas se juntem à minha família. Quem se juntar à nossa família terá benefícios!!!
pegar o sofá
。。。
Como entrar na família?
Lá embaixo, você não viu as palavras 'família'? No ranking de pontos
Hum~ deixa eu ver
O autor do post é realmente engraçado
O autor do post não é mulher
Eu sou homem.
Ah~ eu não sabia que você era um cara
Top~hehe, eu sou uma garota.
O coelhinho chegou ●▽●
Sugiro postar mais na família. Eu vejo que outras famílias, embora pequenas, têm algumas postagens, mas nossa família está fria mesmo.
Todos não se deixem enganar pela aparência perfeita de Yusui, delinquentes e perfeição. Você pode olhar para os membros online deles: Yusui 3 perfeitos e delinquentes 2.
Sim, em alguns dias teremos férias de verão e eu vou intensificar o envio de recursos e várias tecnologias.
Depois que a família passar por um período de prova de um mês, eu vou injetar 2 bilhões de fundos na família.
Muito tentador
Devemos superar esta dificuldade
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta