Distribuindo moedas~~

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 208 Respostas: 36 Publicado em: 2013-07-05 12:40:01
Faça login 999 vezes para distribuir moedas, como de costume: 10 milhões no primeiro andar e 9 milhões no 2º andar...... 10º andar 1 milhão; os que terminam com 6 e 8 são andares especiais, com recompensa de 1 milhão. Respostas repetidas dos primeiros dez andares serão temporariamente fixadas no topo assim que as recompensas forem distribuídas. Você pode responder ao topo várias vezes. Este post entrega 1 milhão, e você recebe moedas por resposta~\-----
Bem-vindo~~
Mude seu avatar. Minha sala de bate-papo
Informações detalhadas sobre Jade Fragment @ Void @ Zero Dish (ID:28675)
..
Título: Major (Nível 9)
\Gênero: Homem
Cônjuge: Ainda não, vá procurar um parceiro agora!
Conhecimento: 335543 pontos / Carisma: 67264771 pontos / Resistência: 106639133 pontos
Moeda: 1270015866 moedas de ouro transferidas
Status: Online
Perfil pessoal: Pode escrever e controlar lolis, artes marciais pode conquistar uma esposa na cama, avançar para intimidar um garoto, retirada pode levantar quadris para receber todos, como um peito liso pode trazer paz ao mundo? Como seios não são grandes e ainda atraem o coração das pessoas? Yuri fofo, tsundere, obcecado por azul e branco, adora lábios eróticos, mas definitivamente não sou pervertido! Gostar de uma irmãzinha não é culpa minha, é culpa do mundo, é culpa minha? Adoro sair posts, adoro assar, e ainda mais gosto de rir, sofro da síndrome do palácio pregoado, chuunibyou e síndrome de abstinência do ACG, sou um perdedor, meio zumbi, gay, um pouco esquisito, sempre agindo fofo sem motivo, vou morrer, NTR? Conferindo o medidor de água? Desgraçados, vão brincar com seus ovos! Não me chamem de tio esquisito, estou ...... Otaku! Silencioso? Mulher madura? Natural?
Contagem de login: 999
Horário de registro: 12-06-27 13:32
Última online: 13-07-05 12
A propósito, as moedas estão no 10º andar antes da transferência~ Essa balança impiedosa cancelou sua qualificação de transferência, eu não distribuo moedas só para xingar...
Primeiro 10 andares as moedas foram transferidas, respostas repetidas já passaram o limite, novatos vêm montar o fio para pegar moedas~
16,18,26,28,36,38 andares as moedas foram transferidas~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pegar moeda.
。。。
Eu sou um sofá
principal. .
Testa……
。。。。。。
Bater nos ricos, dividir a propriedade.
Moeda por moeda...
▇▇Honrar▇▇
morder a bunda