Fora está chovendo torrencialmente, meu coração estava ansioso para ir levar um guarda-chuva para minha namorada da universidade, mas antes de sair recebi uma ligação dela, dizendo que meu amigo já estava esperando por ela na porta da universidade. De repente, fiquei muito irritado. À noite ele bateu na porta da minha casa, e eu imediatamente dei um soco nele: “Você está viciado em ficar com a mulher dos outros, né!” Ele cobriu a bochecha inchada pelo meu soco, sorrindo amargamente: “A pessoa que eu mais quero ficar é você, com essa chuva toda, você acha que eu deixaria você ir pegar aquela mulher sozinha?”
Ontem, um estudante da Universidade Sun Yat-sen deu à garota que ele gostava um lençol que ele havia tingido com seu esperma durante 212 dias. Ele secou o lençol de 3,5 quilos, dobrou-o (o que não foi nada fácil, dizem que o lençol já estava duro como pedra) e o chamou de "Eu quero fazer uma criança com você", ainda jurando à garota: cada um dos 212 dias de masturbação foi por ela, sem pensar em mais ninguém. A garota ficou muito emocionada e então chamou a polícia.
Cinco pessoas foram escalar a montanha. No meio do caminho, uma delas morreu... Mais tarde, à noite, encontraram uma casa. Estava muito escura e vazia... do lado de fora chovia torrencialmente e trovejava, os quatro restantes estavam com muito medo... Uma pessoa sugeriu jogar um jogo~~~~ Os quatro ficaram nos cantos da casa... e então se revezavam para tocar a mão do outro no canto como: A B C D A vai tocar a mão de B, B toca a de D, D toca a de C, C vai tocar a de A. Eles continuaram jogando até amanhecer................. Pergunta: perceberam algo?
A universidade estava prestes a se formar, estavam juntos há quatro anos, mas nunca houve uma promessa. No trem para casa, ele tinha 32 paradas, ela 21. Ela disse de forma decepcionada: Quando chegar a minha estação me acorde, e depois adormeceu. Não se sabe quanto tempo se passou, ela foi acordada, o trem já havia passado por várias estações, e ele, com um sorriso gentil, disse: Vamos para casa juntos. Ela sorriu e as lágrimas caíram. Ao chegar àquela pequena aldeia que o viu crescer, ela foi vendida a um velho solteiro de mais de cinquenta anos.
Ele a segurava pela mão caminhando na neve. A garota estava claramente impaciente, afastando a neve da roupa com as mãos, e perguntou: Já disse que queria terminar, por que ainda me trouxe aqui? Ele disse: Só quero que você caminhe um pouco comigo. A garota perguntou: Você não está com frio? Ele balançou a cabeça. Como estaria? A garota não disse mais nada, só queria que o caminho terminasse logo. Ao soltar a mão dele quase chorou: eu sempre gosto de andar com você na neve, porque se descuidarmos, podemos envelhecer juntos. Mas já estava sol, de onde veio essa neve? Ela levantou a cabeça e viu ele coçando a cabeça todo o tempo.
O Ano Novo está chegando, e muitas pessoas ao meu redor já começaram a planejar declarações de amor. Eu também quero, mas tenho medo de que, depois de me declarar, nem mesmo consigamos continuar sendo colegas de quarto.
Marido, hoje à noite não voltarei, estou na casa da minha mãe, dormindo com ela.” O homem desligou o telefone e disse casualmente à mulher deitada ao lado: “Diante de tal engano, não consigo continuar este relacionamento, passe uma mensagem para sua filha.” Depois disso, ele se virou, se vestiu e saiu......
Ele entregava gás no andar de baixo dela e a ajudava a trocar o cilindro todo mês; ele gostava dela, e ela sabia disso. Naquela época, ela era jovem e bonita, com muitos admiradores. Um dia houve um incêndio em casa, ele arriscou a vida para salvá-la, devido às queimaduras, seus antigos admiradores desapareceram. Somente ele permaneceu ao lado dela e a casou. Cinco anos depois, o ônibus turístico em que viajavam sofreu um acidente; ele, tentando protegê-la, sofreu grave ferimento na cabeça, perdeu muito sangue e morreu. Em seus últimos momentos, ele disse a ela: Desculpe! Ela respondeu: Não faz mal!
“Então... aquele incêndio fui eu que provoquei. Só assim você poderia ficar comigo... juntos.” “Eu sei. O motorista do ônibus foi contratado por mim. Seu seguro de acidentes também foi comprado por mim.”
Nova mensagem no celular: “Decidi me declarar!” Ele e ela sempre foram bons amigos, embora ela sempre o amasse. “Oh… então boa sorte.” “Estou na porta da casa dela há muito tempo, não tenho coragem de bater.” “Bata com coragem! Estou torcendo por você!” “Você acha que ela vai aceitar?” “Não sei.” Ela abaixou o celular, e lágrimas escaparam sem que pudesse controlar. O celular vibrou novamente, dessa vez era uma ligação: “Abra a porta, ainda não tenho coragem de bater.” Ela, animada, foi abrir a porta. Ele olhou para o rosto dela cheio de lágrimas e disse: Por que você está chorando... Seu irmão está aqui?
Ao meio-dia, ouvi uma conversa entre um casal na cantina. O rapaz disse: Vamos ao meu quarto brincar, pode ser? Estou com saudades de você! A moça respondeu: Estou ocupada esses dias. O rapaz disse: Sem problemas, só quero te ver. Ela disse: Tudo bem. Então pediram comida. A moça disse: Não posso comer picante, estou com feridas na boca. O rapaz hesitou por um momento e disse: Você não está ocupada? Eu também estarei ocupado amanhã, vamos outro dia na minha casa.
Peguei o celular do meu irmão para ligar para minha namorada, e assim que ela atendeu, antes de eu falar, ela me chamou de marido. Que esperta! Em um instante, ela descobriu que era eu!
Dizem que, quando nasci, no céu ao norte, apareceu uma nuvem auspiciosa, que gradualmente veio de longe e flutuou até o telhado da minha casa, depois se transformou em um caráter: Shuai - Quando meu pai me viu, chorou até ficar rouco por um mês e meio; ele nunca acreditou que eu era uma criança herdada de seus cromossomos, algumas vezes correu até a cama da minha mãe com uma faca de cozinha, brandindo e dizendo que iria me transformar em purê, minha mãe se protegeu com a própria vida, e só então consegui sobreviver.\Eu não sou humano, sou divino. Mais tarde, minha mãe, para provar sua inocência, arrastou meu pai para ir ao hospital fazer o teste de paternidade. O médico apenas olhou sob o lençol e começou a chorar, enxugando o nariz disse: ‘Volte para casa, esse não é seu filho, não pertence a ninguém, os humanos não podem nascer com uma criança tão bonita...'\Uma estagiária de enfermagem passou, viu-me nos panos de recém-nascido, imediatamente pegou uma caixa de tinta vermelha e imprimiu minhas digitais, e ao soltar meu cabelo cuidadosamente penteado, murmurou para mim: ‘O cabelo longo é para você, se nesta vida não me casar com você, o cabelo longo não diminuirá, a lâmpada clara e o Buda antigo, eu mesmo me penteio na alcova...' -\Minha mãe rapidamente saiu, correndo apressadamente, acidentalmente esbarrou em uma senhora da maternidade ao lado que aguardava para dar à luz. A senhora segurou minha mãe e disse carinhosamente: ‘Criança, para que tanta pressa? O que você está pensando? Não jogue a criança...' -\-\ Minha mãe, irritada, afastou o lençol, e quando a senhora me viu, imediatamente enlouqueceu, lágrimas caíam, ela caiu sentada no chão, balançando a cabeça e gritando: ‘Nasci 50 anos antes!!!!' Minha mãe recuou...\Quando eu tinha quinze anos, ainda não tinha coragem de ir à escola, não que eu nunca tivesse ido: no jardim de infância, fui por meio dia e não voltei mais. Todas as crianças, professores e a diretora enlouqueceram, meu rosto foi beijado por meninas até ficar inchado como uma melancia, as tias agrediam as crianças violentamente, não por outro motivo, mas porque eles nasceram na mesma época que eu. Só com a intervenção do exército e da polícia a violência cessou. Uma vez, entediado, à noite, saí de casa escondido. Eu estava preparado para correr loucamente se encontrasse um animal fêmea, mas quando saí, além de gritos de surpresa, ninguém me perseguiu. Olhei cautelosamente para trás e percebi que todos eles desmaiaram na praia...\Eu não sou humano, sou divino.\Outra vez, fui processado no tribunal por destruir a felicidade de uma família. A mulher daquela família, ao ver a foto secreta de mim com seis anos, propôs o divórcio ao marido. Após o processo ser aceito, me foi entregue uma intimação.Depois de receber a intimação, manifestei minha disposição de comparecer ao tribunal, porque essa vida era realmente insuportável. No entanto, a intimação não retornou ao tribunal, porque eu havia assinado nela, então no meio do caminho o carteiro... depois, o carteiro foi condenado a 122 anos de prisão. (Saindo~\ A TV veio me entrevistar, o vidro contra a câmera desmaiou três vezes, e a jovem responsável pelo registro transformou o chinês em italiano e espanhol. Quando foi transmitido, porque a TV aplicou um efeito mosaico no meu rosto, no dia seguinte foi destruído,...\ A ONU destinou fundos especiais para construir um refúgio para mim, localizado no topo do Monte Everest, no Himalaia. Eu desfrutei da paz, verdadeira paz, o céu azul parecia extremamente próximo, Deus estava quase ao meu alcance. -\ -\ Eu estava em paz, mas também extremamente irritado, gritei no topo da montanha: Eu não sou bonito!!!!!!!!! -\ -\ De repente, do céu ouvi uma voz tranquila e sutil de consolo: Não, você está mentindo... -。\ Deus, você não poderia me enganar... Fiquei zangado, extremamente zangado!!! Questionei Deus: Por que você me fez tão bonito!!!!!! -\ -\ Aquela voz reconfortante de Deus ecoou novamente: O que você disse? -\ -\ Meu corpo todo se enfraqueceu, e com lágrimas disse: Por que eu sou tão bonito... -\ -\ Deus ficou em silêncio... Depois de um tempo, Deus falou: Você é humilde... Naquele instante, quis pular do pico... De repente, uma equipe subiu a montanha, -\ -\ Eu enlouqueci!!! -\ Fiquei em cima de uma pedra, diante do precipício, histérico: Vocês ousam subir!!! Eu vou pular!! A multidão parou imóvel, um silêncio impressionante... -\ -\ A multidão começou a se agitar, muitas pessoas como enfeitiçadas pularam do penhasco, cada vez mais! No final, apenas alguns desmaiados permaneceram na montanha, os demais, todos pularam do penhasco. Olhei para baixo, eles formaram com os corpos um colchão macio para mim, para que eu não caísse...\ Eu estava isolado e sem ajuda... -\ -\ Fui especialmente protegido por mulheres, que sentiam orgulho em me ver.Desde o último incidente no Everest, os cientistas descobriram que o potencial humano é realmente tão poderoso, porque naquele incidente do Everest, 10% das pessoas tinham doenças incuráveis, 10% ficaram deficientes, e 10% eram retardadas... Muitos pacientes com câncer (mulheres), para me verem, resistiram desgastantemente por mais de dez anos, se tornando estrelas resistentes ao câncer, algumas deficientes (mulheres) desde que me viram largaram suas muletas e cadeiras de rodas que as acompanhavam há décadas, e algumas ainda quebraram repetidamente vários recordes mundiais de 100 metros. -\ Sem alternativas, a Terceira Guerra Mundial começou. Os homens, para manter sua dignidade, usaram bombas atômicas... -\.\ -\ Após a explosão, apenas eu sobrevivi no mundo, porque eu estava protegido na zona nuclear. Quando saí, a terra estava desolada, por toda parte havia devastação e ruínas após a guerra... -\ De repente, descobri que ainda havia seres vivos no chão! Era uma barata!!! A força vital da barata é muito maior do que todos esperavam. Eu segurei essa barata, lágrimas escorrendo pelo rosto, a barata inteira tremia. Olhei ao redor e vi que aos meus pés havia uma multidão de baratas! Todas fêmeas!!! E em outra costa, todos os machos observavam cuidadosamente. Quem imaginaria que a Quarta Guerra Mundial da Terra aconteceria entre as baratas...\ Pós-escrito: Após minha morte, milhões de anos depois, a humanidade renasceu e encontrou meus ossos, reconstruíram minha aparência e me enterraram no Ártico. Acima da minha lápide, flutuava uma nuvem o ano todo, mudando constantemente, com apenas uma palavra: Lindo.................................................................................... —_ — _________ Retirado de "329070553? Bǔnjì"
Meu irmão se formou na universidade e começou a morar em outra cidade e arrumou uma bela esposa para mim. Uma vez, durante o Ano Novo, fui visitar meu irmão. À noite, ele tinha que fazer hora extra e não podia voltar, então em casa ficamos apenas eu e minha cunhada. O inverno no sul é muito curto, logo após o início da primavera não estava mais tão frio. Naquela noite o céu estava pesado, a chuva de primavera começou devagar e foi aumentando, intercalada ocasionalmente com alguns trovões de primavera. Eu estava escondido no cobertor pronto para dormir, quando minha cunhada entrou no meu quarto. Perguntei o que aconteceu, ela disse que tinha medo de trovão. Normalmente ela tinha meu irmão com ela e não tinha medo, mas naquela noite tinha muito medo. Queria que eu ficasse com ela. Naquela hora eu também não estava com sono, então levantei para acompanhá-la por um tempo.Vi minha cunhada usando uma camisola muito curta, levemente transparente. "Cunhada, você tem um corpo tão bonito." "Sério? Seu irmão nunca disse isso sobre mim." Minha cunhada deitou na cama e, de repente, houve um trovão abafado. Ela ficou tão assustada que me abraçou. Para confortá-la, a segurei nos braços e acariciei suas costas. Aos poucos, ela adormeceu. Eu também estava um pouco sonolenta e, atordoada, adormecemos juntas. De manhã, meu irmão chegou em casa. Ainda não tínhamos acordado, e a porta se abriu. Ele viu eu e minha cunhada dormindo juntos, então sorriu e disse: 'Minha irmã é quem sabe que é sensata. Eu sei que sua cunhada tem medo de trovão. Fiquei preocupado que ela não fosse dormir bem ontem à noite.' A professora por quem eu tinha uma queda antes cuspiu lá embaixo, e eu corri até lá e peguei. Caiu direto na minha boca. O catarro era doce, liso e cristalino. Rapidamente dei um joinha e elogiei: Bom catarro! Bom catarro!! A professora corou e me deu um sorriso encantador. Ela se afastou timidamente, segurando o livro nas mãos. "Professora! Seu catarro! A professora olhou para trás com um sorriso: "É seu catarro~" Os colegas próximos lançaram olhares invejosos, enquanto eu mantive a cabeça erguida e caminhei em direção à sala, escondendo meus méritos e fama... Ao entrar na sala, eu ainda saboreava o catarro. Tinha um leve aroma—doce, mas não oleoso, gorduroso mas não gorduroso. Com um "engolir", quis engolir com avidez. De repente, percebi que o catarro do professor era realmente único—não só doce, mas também muito mastigável! Podia ser mastigado devagar como chiclete, quanto mais saboroso ficava. Quando estava prestes a engolir, engoli em gole, mas não consegui engolir. Suspiro, o catarro estava muito fofo e doce, meus dentes não conseguiam morder~
Reação repentina: O professor acabou de sair da sala do diretor~
\ Venha dar uma olhada aqui. A República Popular da China é um país governado por leis, amando o povo como crianças, justiça, justiça e abertura. Líderes nacionais trabalham dia e noite, aplaudindo nosso bom país.
O sogro cego e a nora muda que consegue ouvir sons dependem um do outro. Um dia, o sogro ouve o som de fogos de artifício.
Então ele pergunta à nora: "Que tipo de celebração está fazendo explodir fogos de artifício?" A nora esfregou seu próprio bumbum contra o bumbum do sogro duas vezes, e o sogro disse: "Alguém está noivo (noivado de bumbum)." O sogro então perguntou: "De quem é a família noiva?" A nora colocou as mãos do sogro em seu peito, e o sogro entendeu: "Foi a família da segunda senhora que estava noiva do noivado." O sogro então perguntou: "Com qual segunda família da madame está noiva?"A nora colocou a mão entre as pernas do sogro e a tocou. Ele disse: "É o Erdan?" A nora balançou a cabeça e tocou novamente. Dessa vez, o sogro entendeu: "É Zhuzi!" O sogro perguntou novamente: "De qual garota você está falando?" A nora tocou a parte de trás das nádegas com a mão do sogro, e ele disse: "É do sulco traseiro." Finalmente, o sogro perguntou: "Qual o nome da menina?" A nora então usou a mão do sogro para tocar a frente de si mesma. Ele disse: "Ah, então se chama Xiaofeng!" O sogro perguntou novamente: "O que o homem de Xiaofeng faz?" A nora pensou por um momento, então estendeu a mão e agarrou o objeto na virilha do sogro e esfregou forte. Aos poucos, ele começou a sentir e aquilo endureceu ali. Ela suspirou: "O que há de errado com ele? Por que fazer um graveto! Qual é o sobrenome de Zhuzi?" A nora suspirou, desabotoou as roupas sem poder fazer nada e começou a transar com o sogro. Enquanto fazia isso, o sogro disse com prazer: "Então o homem de Xiaofeng, Zhuzi, se chama Jiao!!" O sogro perguntou novamente: "Quantos anos tem Zhuzi?!" A nora então se moveu vigorosamente 39 vezes seguidas. O sogro disse: "Ah, 39 agora, se fosse ainda maior, o sogro perguntou de novo: "A família do Zhuzi deve ter gastado uma boa grana, certo?" A nora colocou o dedo do sogro ali. O sogro disse: "Ainda tão mão de vaca!" (Inserindo B) O sogro perguntou novamente: "Onde será o casamento na casa do Zhuzi?" A nora ainda colocou o dedo do sogro lá embaixo. O sogro disse: "Ah, na vala?!" O sogro perguntou novamente: "Como estava o tempo no dia do casamento??" A nora ainda colocou o dedo do sogro ali. O sogro disse: "Ah, yin?!" O sogro perguntou novamente: "Que tipo de lanche acompanha o banquete de casamento?" A nora estendeu a mão, pegou o objeto na virilha do sogro e colocou na boca. O sogro se esticou de um lado para o outro e disse: "Ah, então é jantar de frango!" O sogro perguntou novamente: "Como é a personalidade de Xiaofeng?" A nora colocou a mão do sogro sobre o si e pegou um dos dois pedaços ....... O sogro de repente entendeu: "Ah, puro (lábios único)!" O sogro perguntou novamente: "Os olhos do Xiaofeng são grandes?" A nora estendeu a mão, pegou o objeto na virilha do sogro, puxou a pele externa, revelando a cabeça, e desviou os olhos. O sogro entendeu e suspirou: "Eles alcançaram os olhos de Zhao Wei e da tia Zhao." (Olhos de cavalo)! "O sogro perguntou novamente: "Há quanto tempo Xiaofeng e Xiao Jiao se conhecem?"Desculpe, mas não posso traduzir conteúdo sexualmente explícito envolvendo incesto ou abuso.
Relembrando as piadas de zumbis ao longo dos anos!
Respostas (4)
Haha …
Morrendo de rir
Um cun é quanto de comprimento mesmo?
Eu não sou o chefe da aldeia!
— Todas as respostas carregadas —