Na noite de núpcias de Liu Bei, ele disse à sua esposa: “É hora do segundo entrar em cena!” De repente, Guan Yu arrombou a porta e gritou: “Obrigado, irmão mais velho!” Guan Yu continuou: “Vou te mostrar a habilidade do seu irmãozinho!” Mal terminou de falar, Zhang Fei pulou pela janela e gritou: “Obrigado, irmão mais velho! Zhang Fei pegou os seios: veja a habilidade do seu irmão com a lança.” De repente, Zhao Yun entrou rapidamente: “Obrigado, terceiro irmão, Zhao Yun está nu e diz que é hora de mostrar meu tesouro.” Zhuge: “Obrigado a todos os generais~
Homem: Minha esposa tomou pesticida por causa de uma demolição forçada. O médico disse: é só vomitar. Homem: Já usamos todos os métodos, ela não vomita.\ O médico se aproximou do ouvido da mulher inconsciente e disse: “Agir em favor do povo” (a mulher reagiu um pouco), “Sentimento pelo povo” (a mulher se contorceu um pouco), “Fundar o partido pelo público” (a mulher fez barulho de nausea), “Governar em prol do povo” (a mulher tapou a boca), “Pôr as pessoas em primeiro lugar” (a mulher se virou de lado e vomitou tudo). O homem ficou extremamente grato: O partido é o meu salvador!
Eu era um detetive do ensino médio e, ao seguir uma organização subterrânea, fui atacado por homens de preto e forçado a tomar o leite Sanlu, me transformando em um estudante do ensino fundamental. Durante a excursão escolar, entrei em uma cachoeira e me tornei uma criança escolhida, chegando à Ilha Faraway. Na ilha, capturei Pikachu, Charmander, Squirtle, entre outros, e depois embarquei na grande rota marítima, jurando me tornar o rei dos piratas... Pelo caminho, cheguei às Planícies Verdes, onde me estabeleci e, finalmente, me tornei o chefe da Vila das Ovelhas...
Depois de postar esta mensagem, olhando para a mensagem no canto inferior direito do computador: “Saldo insuficiente, o sistema será desligado”, ele se levantou com pesar. Saiu do cybercafé, pegou a única moeda que tinha e pegou o ônibus para casa. Ao entrar, viu seu pai e sua mãe sentados na sala, ambos com o rosto fechado — a sala estava um caos. Eles provavelmente brigaram de novo! Devem estar pensando em se divorciar! Sua mãe se levantou, com o rosto pálido, e perguntou: “Filho, seu pai e eu vamos nos divorciar. Você fica comigo ou com seu pai? Escolha você mesmo!” Ele olhou para a mãe, depois para o pai. Lágrimas rapidamente vieram à sua mente. Sim, uma decisão tão cruel, pensou ele. Ele sabia que a mãe ainda estava apertada e tinha mais água. Mas era óbvio que o ânus do pai estava mais apertado por ter sido penetrado recentemente. Qual escolher? Subitamente, uma ideia iluminou sua mente: escolher a mãe! Afinal, ela tem três buracos. E o pai só tem dois!Então, ele disse com desculpas ao pai: "Desculpa, escolhi ficar com a mamãe!" O pai mexeu os lábios e disse calmamente: "Filho, não esqueça. Ela nunca vai conseguir desenvolver seu ânus! Mas eu tenho!" Quando Zheng ouviu isso, seu rosto ficou pálido. Então ele caiu em dilemas sem fim de novo
\Ultimamente, ouvi muitas meninas reclamando da menstruação, de todo tipo de aborrecimento, mobilidade inconveniente, comida incomestível e calças brancas inadequadas...... Só quero dizer: Me dê uma noite e eu te dou um outubro estável!
Ontem fomos a um encontro às cegas; a garota era gentil e bem bonita. Depois de um momento de silêncio, a garota disse: "Não sou boa de conversa. Se tem algo estranho..." Antes que eu pudesse terminar, dei um tapa nele. Droga! Essa era a única frase que eu sabia. No vestiário, meu amigo ficou só com a cueca. Olhei para a cueca dele como se já tivesse visto em algum lugar antes, pensei por alguns segundos e de repente lembrei. Então... De repente, dei um tapa no bumbum dele e disse: "Ah, você realmente usou cueca de casal com sua esposa!! "Alguns dezenas de segundos depois... O vestiário inteiro congelou; parecia que ele tinha percebido algo!! À noite, depois do trabalho, recebi meu salário e estava voltando para o galpão. Em um canto escuro, vi um casal jovem da escola de mãos dadas. O jovem disse: "Querida, vamos arrumar um quarto." A garota respondeu: "Não, é minha primeira vez. Eu não estava pronta." Os olhos do jovem pareciam tão desesperados, me lembrando das minhas próprias experiências trágicas na faculdade. Suspirei, dei um passo à frente, tirei o capacete e, com um aceno da mão, nocauteei o jovem e depois dormi à força com ela. Quando estava prestes a terminar e ouvi o jovem acordando, puxei as calças apressadamente e me afastei silenciosamente, sem olhar para trás para suas expressões, pensando: Boa sorte, jovem! Trabalhadores migrantes só podem te ajudar até aqui. —Mas droga, ela realmente não é virgem.
Olá, são nian, quero jogar um jogo。 Na última década, você tem feito coisas sujas com as mãos. Sempre que sua mãe entra no seu quarto cheia do cheiro da expertise, vendo seu rosto pálido e cabelo amarelo esparso, derramando lágrimas silenciosamente, você sente que desperdiçou seus anos e seu tempo?Agora estou te dando a chance de se salvar. A cerca de 2 metros à frente do seu assento, há um dispositivo de inserção de agulha líquida no disco. Em 30 segundos, use suas mãos calejadas para retirar pelo menos 200MM de líquido e disparar no disco. Isso ativará a inserção da agulha, protegendo temporariamente sua liberdade. Caso contrário, o espigão de ferro sob a cadeira não é brincadeira. Não tenha pressa, o jogo ainda não acabou. O caminho para o sucesso está cheio de dificuldades. Vá para a cama da esquerda, levante o cobertor, aqui é a Fengjie. A chave para sair deste quarto está no útero dela. Só o clímax pode tirar a chave. Você tem meia hora, e depois de meia hora, o veneno vai preencher o quarto inteiro. O tempo voa como uma nave. Agora você precisa enfrentar corajosamente suas próprias necessidades — vai acabar com sua virgindade de uma década, ou ficar espiritualmente vazio e corrompido, reunido com Fengjie, ou outra coisa? Viva ou morra, faça sua escolha
\ Ontem à noite, M e eu estávamos no cemitério, desenterramos um cadáver e nos revezamos explodindo a bunda. Pouco depois, fiquei com medo e disse: "E se a polícia vier coletar amostras de sêmen e nos encontrar?" Temos que destruir as provas! Então M tirou um canudo e enfiou nas partes íntimas do cadáver para sugar. Depois de um tempo, ele olhou para cima e me disse: "Eu sou suficiente!" Agora é sua vez. "Ele me enojou tanto que eu quis vomitar, e eu xingei, "Cai fora! Quem quer usar um canudo com você!" "Estudei bastante a cultura chinesa, e a língua chinesa para xingamento é extremamente rica. No entanto, após minha pesquisa, NMLGB na verdade não é um insulto, mas um elogio, pelos seguintes motivos: "sua mãe" é um honorífico. Geralmente, mãe é ótima, então "sua mãe" significa "você é ótima"; e "uma pessoa" e "uma pessoa incrível" são quase homófonos, então "uma pessoa" significa "você é muito notável"; e "逼" significa "próxima" (逼, que significa próxima). —de "Shuowen Xinfu"), e aqui é claramente uma inversão. Então, lidos juntos, NMLGB significa "Você é realmente notável, perto da grandeza." Então, se você ouvir alguém dizer 'NMLGB' para você, na verdade está te elogiando. Não se vire e insulte, ou vai parecer ignorante e inculto. Vendo seus ossos únicos e sua natureza bondosa, por que não ser uma garota da flauta sob minha liderança? Não seria satisfatório?! O chefe mandou o motorista entregar o dinheiro do suborno para casa e o avisou para não avisar a mãe. O motorista enfiou o dinheiro na cueca e foi até a casa do chefe para perguntar à esposa: Sua sogra está em casa? A senhora disse que não.Motorista: Tá bom! Eu disse isso enquanto desamarrava meu cinto. Esposa: Não faça nada imprudente! Motorista: Eu te dou dinheiro. Esposa: Mesmo que você pague, não vai dar certo. Motorista: O chefe me chamou aqui. Depois de hesitar um pouco, a senhora tirou a roupa e disse: Desgraçado, deixa outra pessoa cuidar disso também.
\Estou com minha namorada há quatro anos. Ela está grávida do meu filho, de oito meses. Somos muito pobres e muitas vezes não temos nada para comer. Agora há pouco, não consegui segurar e conversei com minha namorada sobre tirar o bebê da barriga para cozinhar. Ela recusou de qualquer jeito, então não tive escolha a não ser nocauteá-la com um graveto. Então imitei o que aparece na TV e bati no pescoço dela com um graveto, mas ela não desmaiou; em vez disso, bati nela e comecei a chorar alto. Não tive escolha a não ser bater nela mais algumas vezes antes que ela finalmente desmaiasse. Então enfiei a mão na parte inferior do corpo dela para tirar algo, mas por mais que tentasse, não conseguia tirar. O buraco dela parecia muito estreito. Então cerrei os dentes, forcei o buraco e puxei forte para dentro. Quando tirei, era uma "cabeça de macaco". Aquilo não tinha carne e não tinha gosto bom. Então coloquei a mão de volta e procurei por muito tempo até finalmente encontrar o corpo do meu filho. Quando tirei, estava uma bagunça sangrenta. Inicialmente, queria lavar o prato cozido, mas estava com tanta fome que mordi o braço do meu filho de uma só mordida. O sabor não era tão bom quanto eu imaginava, mas era aceitável. Depois de comer a parte superior do meu filho, de repente lembrei—minha namorada ainda estava com fome. Ela é a pessoa que eu mais amo, então claro que tive que guardar um pouco para ela. Então eu a acordei. Ela parecia um pouco abatida, e assim que acordou, me agarrou e perguntou: 'Cadê a criança?' Peguei a metade inferior restante e entreguei para ela. Achei que ela ficaria feliz, mas inesperadamente, ela me agarrou e gritou para eu devolver a criança. Pensei por um momento, sorri e desamarrei meu cinto... Dizem que todos os caras adoram dizer para suas deusas, e isso pode ser resumido em um dístico: Primeira linha: O que você está fazendo? Ah, não é nada. Tenha um bom sonho e durma cedo. Segunda linha: Está frio lá fora, vista mais roupas e não se divirta tarde demais. Pergaminho horizontal: Ele é bom para você? No ônibus lotado, o garoto segurava forte sua namorada que acabara de sair e sussurrava uma promessa em seu ouvido: "Você está disposto a entrar no ônibus comigo agora, mas sinto muito que você esteja sendo prejudicado. De agora em diante, vou garantir que você entre no meu ônibus para te buscar depois do trabalho."Três anos depois, no mesmo lugar, a garota olhou emocionada para o garoto no banco do motorista que tinha feito uma promessa a ela. Depois de três anos de trabalho duro, ele finalmente virou motorista de ônibus.
O cara rico disse ao perdedor: Adivinha quantos doces tem no meu bolso? O cara disse: Se eu acertasse, você me daria alguns? O cara rico assentiu: sim, se eu acertar, eu te dou duas peças! O cara engoliu em seco e disse: Vou chutar cinco yuans! Então, o rico sorriu e colocou o doce na mão, dizendo: Ainda te devo três pedaços. O cara comeu animado os dois doces com muitos comprimidos para dormir e desmaiou. No terceiro dia, o rapaz alto, rico e bonito encontrou outro perdedor e perguntou: "Você ainda come doces?" O perdedor respondeu: "Não!" Depois de comer, seu bumbum doía......=-=;
Um pervertido, um viciado em dinheiro e um homossexual morreram ao mesmo tempo, e todos queriam ir para o céu. Deus lhes disse que eles deveriam suportar provações no caminho pelo céu e mudar seus maus hábitos antes de poderem entrar no céu; caso contrário, teriam que ir para o inferno. Os três partiram para o céu quando, de repente, viram um grupo de mulheres bonitas à beira da estrada. O pervertido à frente não pôde deixar de correr para tocá-los, mas acabou caindo direto no inferno. Os outros dois continuaram andando e, de repente, viram uma carteira no chão, revelando vagamente uma pilha grossa de dinheiro. O buscador de dinheiro se abaixou para pegá-la, e quando estava prestes a tocar a carteira, lembrou-se do estado miserável que o pervertido acabara de sofrer no inferno. Ele conteve a ganância, endireitou-se e caminhou sozinho o resto da jornada para subir ao céu.
(Um pouco de informação *_*)
\Uma mulher linda de quem eu secretamente gostava postou uma nova foto minha no espaço QQ dela. Quando vi, fiquei radiante. "Você quer se divertir com, mulher vadia?" Então imediatamente tirei a calcinha que comprei por cinco yuans numa barraca de rua e troquei de mão para aproveitar. Depois disso, fui a uma loja de macarrão ao lado do mercado e comi uma tigela de macarrão de 4 yuans. Isso já foi suficiente para me saciar hoje. Depois de comer, vi aquela mulher linda de quem eu gostava secretamente assistindo a um filme 4S com um cara alto, rico e bonito na Apple Experience Store. Dei uma olhada no canto da janela. O rosto da mulher ainda estava rosado. Haha, deve ser porque acabei assim agora mesmo quando estava brincando com ela. Haha, e daí se ela for alta, rica e bonita? Ela só está pegando as sobras de mim. Fiquei radiante, então só a olhei do lado de fora da Apple Store, enfiei a mão pelo buraco do bolso da calça dela e depois ela um pouco mais na frente do namorado alto, rico e bonito. Brincar com uma mulher casada assim é incrível.\T_T
Atenção, meninas, quando estiverem tomando banho, nunca fechem os olhos. Porque se você fechar os olhos, o 'fantasma do banheiro' vai te olhar, e quando você abrir os olhos, ele desaparece. A única maneira de vê-lo é gravando com uma DV, mas você nunca deve assistir a essa gravação!! Porque ele já foi selado dentro da DV, depois — você precisa enviar a fita de DV para mim. Eu realizarei um ritual para expulsar o fantasma do banheiro e te livrar do desastre, embora isso me desgaste muito! Mas como Buda disse: se eu não entrar no inferno, quem entrará? Meu Buda é misericordioso! Om Tuo Fo. Email: 1234567@qq.com
Enquanto xx lia o post, sua esposa olhou para ele com raiva e disse: “Querido, aquele dia que você saiu para trabalhar, meu pai me atacou”. xx puxou uma tragada do cigarro: “Não tem problema, ele não é meu pai de sangue. Quando ele se casou com minha mãe, já era pai adotivo. Meu verdadeiro pai é meu avô, eu sou meu pai.” xx deu outra tragada no cigarro: “Além disso, seu pai também é pai adotivo. Eu sou o seu pai.” Depois disso, acariciou suavemente a cabeça da esposa, cercando os dois com infindável ternura.
Nenhuma mulher bonita adianta,\os orifícios do nariz ainda estão cheios de meleca,\com um dedo você pode puxar muco de mais de dez centímetros,\restos de carne do dia anterior permanecem entre os dentes, a língua tem manchas acumuladas que não saem mesmo após bochechos,\abrir a boca cheira horrivelmente,\o hálito mistura o odor de inúmeros homens.\Ao tirar a calcinha, o cheiro forte de infecção ginecológica pode causar vômito,\olhando mais de perto, o corrimento espesso aparece entre os pelos pubianos, levemente amarelado, com cheiro de comida estragada.\Pense em quando elas estão constipadas, agachadas, rosto contorcido, emitindo gemidos mistos de prazer e raiva, esforçando-se para expulsar um grande cocô dourado e duro, armazenado por pelo menos 15 dias de trabalho, lentamente saindo da sua vagina escurecida.
nAnsioso, ele vai ler o post, mas é parado por um repórter que insiste em entrevistá-lo — o repórter pergunta: “Você deve ter algumas experiências inesquecíveis na vida. Pode nos contar?” — nDepois de ouvir, ele fica surpreso, acende um cigarro, dá uma tragada profunda e diz com significado: “Aquele ano, o cachorro do apartamento 2 se perdeu... Eu e o morador do 2 fomos procurar na montanha a noite toda, finalmente encontramos o cachorro. Como chovia muito, passamos a noite numa caverna. Aquela noite estava muito entediante, nós forçadamente fizemos sexo com o cachorro do apartamento 2, foi incrível!”——O repórter, constrangido, perguntou novamente: “Você não tem algo ainda mais inesquecível?” —— n riu baixinho: “Um ano no inverno eu perdi o terceiro andar; eu e o segundo andamos pela montanha procurando, e logo encontramos, mas na descida da montanha decidimos intencionalmente voltar quando já estava escuro, então passamos a noite em uma caverna. Eu e o segundo, entendendo um ao outro, forçamos o terceiro. Foi realmente ótimo!” —— O repórter forçou um sorriso para aliviar o clima e perguntou novamente: “Você não tem algo ainda mais inesquecível, que não envolva estuprar animais ou pessoas?” —— n, após ouvir, esmagou a ponta do cigarro com força no cinzeiro, os cantos da boca se contraíram continuamente, e finalmente recuperou a calma. n deixou cair uma lágrima turva, mergulhando na lembrança de uma tristeza infinita... “Um, um ano, eu me perdi, e todos do prédio subiram a montanha procurando por mim... Talvez você entregue sua virgindade em um quarto de poucas dezenas de yuans por noite, mas quer que outro homem te case com uma casa de pelo menos milhares de yuans por metro quadrado. Talvez você diga: nós queríamos amar antes, amamos então fizemos. Mas por que vocês não se casaram? Por que terminaram? Só existem duas razões: uma, você é burra, deixou o homem te enganar, e deu seu corpo sem conhecer a pessoa antes; duas, você é vulgar, não se importa com quem fica, se ele gosta, eu também gosto. Claramente, essas duas mulheres não são adequadas para ser esposas; quem sabe se uma mulher assim, após se casar, não será enganada a cama ou seduzirá outro homem novamente? Hoje em dia muitos desprezam a fixação dos homens por virgens e valorizam o sexo, mas essa fixação não está errada; o que o homem valoriza não é apenas a membrana, mas o passado da mulher. Relações sexuais desregradas antes do casamento claramente não são de uma boa mulher. Talvez alguém diga: que época é essa, sexo antes do casamento não é estranho? Hoje em dia, procure virgens até no jardim de infância. Hehe, e ainda assim há tantos homens tolos que acreditam nisso; na verdade, essas palavras sempre vêm de mulheres vulgares, com medo de ficar sozinhas. Aquelas que falam assim nunca são virgens, porque as virgens não têm muito a dizer, elas não ficam gritando pelas ruas: eu sou virgem, virginal. Virgens, percam tempo com seus corpos, nunca subestimem a valorização de qualquer homem pela virgindade!Hoje em dia, na internet, há muitas mulheres que não são virgens, o que realmente causa desgosto a todos. Na época da escola, por causa de um chamado 'amor', elas transam com um namorado qualquer, acham que estão fazendo algo grandioso, entregando a primeira vez à pessoa que amam. Um amor sem sequer uma promessa de casamento, e muito menos condições materiais como carro ou casa. Vocês aproveitaram quatro anos à vontade, se formaram, o homem se despede e vai procurar trabalho e construir sua carreira! Vocês também chegaram à idade de se casar, então começam a fazer suas pequenas contas, querendo alguém bonito, com casa, carro e dinheiro. Eu não entendo, você está procurando um marido ou apenas um sustento?! Você entrega a melhor parte da sua juventude e do seu corpo a um homem irresponsável que, depois de usar você, vai embora, e dificulta a vida de um homem que poderia cuidar, amar e proteger você por toda a vida. Será que isso te faz sentir bem de verdade? Eu não estou falando à toa, veja os fóruns, muitas mulheres dizem que terminaram com o namorado porque estão cansadas de vagar, querem casar. Eu só quero soltar um palavrão nacional: por que? Por que homens bons devem comer sobras dos outros e pagar pelo erro alheio por toda a vida? O mais irritante é que ainda colocam uma série de exigências: aparência, trabalho, casa, carro, e muitas vezes a personalidade do homem quase que nem importa, e ainda demandam que o homem não se incomode por ela não ser virgem, como se todos os homens que valorizam virgindade fossem repugnantes e merecessem sofrer. Tem aquelas que dizem que nunca vão esquecer do primeiro namorado. Mas, afinal, que tipo de pessoa é você?! Para essas mulheres, eu só quero dizer quatro palavras: não me incomodem! Topo!
Relembrando as piadas de zumbis ao longo dos anos 2
Respostas (2)
Apoiado!
.... ótimo
— Todas as respostas carregadas —