Vou dar mais uma sugestão, ainda espero que todos prestem atenção

O pôster original: Você Shi Visualizações: 225 Respostas: 10 Publicado em: 2013-07-05 23:48:15
Eu acho que nosso Qitan não tem muita coisa para prender as pessoas. Primeiro, sobre essa postagem oculta, além de gastar dados, ainda perde-se tempo. Além disso, esse jogo quebrado BT traduzido, poucas pessoas sabem fazer e a maioria não quer tentar. Eu acho que deveríamos criar um grupo no QQ apenas para ensino, e também organizar algum tipo de atividade ou competição. Ainda assim, se acharem que o que eu propus não é bom, podem me criticar à vontade.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ok, ok, ok
Testa. . .
A maioria deve ser o pessoal que só tem celular e não tem computador, né?
Quem posta o tópico claramente nunca compartilhou recursos antes. Sobre o problema de posts ocultos, você acha que gostaríamos de ocultá-los? São vocês que pegam os recursos de que precisam e depois vão embora despreocupadamente, sem nem dizer obrigado. Se não ocultarmos os posts, muitas vezes eles têm 200 ou 300 cliques, mas apenas 2 ou 3 respostas. O mais irritante é que você ainda diz que isso é um desperdício de tráfego e tempo? Haha, me diga! Quem posta os recursos, quanto tempo ele gastou organizando-os, quanto tráfego ele gastou enviando-os? Ele recebe um salário? Ele está devendo a alguém? Os posts são ocultados por causa de vocês mesmos, não se pode culpar os outros.
Mesmo andar de baixo
É muito difícil no computador
O autor do post só pode dizer esse tipo de coisa, o que só prova que você é alguém que pega as coisas de mão estendida.
Consegue manter as pessoas? Quando foi que você já viu mais membros online do que visitantes. Além disso, os cliques em postagens não ocultas são altos, e as respostas são poucas, não é porque há poucas pessoas?
Autor do post é idiota, como é que alguém teria visualizações? Não responder significa que ninguém viu? Você posta qualquer coisa que você entende, e as visualizações em menos de meio dia já passam de cem →_→
O autor da postagem que depende dos outros
Imagem do anexo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta