Sete barris se levantam! Força no terceiro ano do ensino médio!
No mesmo período do ano passado, também foi quando comecei a conhecer a internet, e o 7723 foi o meu primeiro fórum despreocupado. Embora eu não tenha feito grandes contribuições, nem muitas pessoas me conhecessem, ainda assim eu era uma parte da corrente principal; infelizmente, o tempo é cruel, e como estava prestes a entrar no último ano do ensino médio, eu tinha apenas três horas de folga por semana, então o tempo que podia passar no fórum era óbvio. Finalmente chegou as férias de verão de oito dias, e eu poderia aparecer no fórum, mas, infelizmente, descobri que o fórum já havia mudado completamente. Novos rostos, nova atmosfera, e atrás do nome de domínio familiar havia um fórum desconhecido; da mesma forma, o que estava diante da tela não eram mais crianças ingênuas de antes. O Fórum Qi enfrenta desafios, e eu também embarquei no campo de batalha sem fumaça do vestibular; crises e sucessos andam juntos, e novos membros certamente trarão nova vitalidade ao Fórum Qi, enquanto o rigor do vestibular certamente me deixará mais maduro! Uma vida sem sangue e lágrimas não pode ser considerada maravilhosa; em junho do próximo ano, voltarei sorrindo, para ver o 7723 ainda mais forte!
Respostas (17)
Eu também estou no terceiro ano do ensino médio.
Criança, eu só posso dizer que, quando eu estava no terceiro ano do ensino médio, ainda vinha...
Hahaha
O idoso chegou
Também não é tão velho, só se registrou um ano a mais que eu.
A família do autor é Qincheng, por que dizer Qiyu está se levantando?
Força!
Eu estou vindo
momento feliz
Caminho vai nesses dois dias
La la la
Como você está?
Mais ou menos como eu
Eu estou falando do Qi Tan, que é o fórum 7723
Não tem jeito, a escola é diferente
Desejo ao autor do post grande sucesso nos estudos
toda família
— Todas as respostas carregadas —