Nova música recomendada: Hai Sha Hua - Dan Se Ling & Xiao Bu
Composição e letra: Danse Ling\Interpretação: Danse Ling, Xiao Bu\Ele sempre abre a conversa, falando das suas bochechas\Disfarçando meus pensamentos, emoções muito barulhentas\Quem primeiro desacelerou o passo, mas não parou\Já é a tristeza caindo\Talvez a felicidade seja como uma pintura na areia, apagada sem querer\Quanto mais fascinado, mais inquieto, com medo de ser muito exagerado\O dele é mais lisonjeiro que eu, eu nunca percebi\É a diferença entre eu e ele\Não quero falar, o vento balança os cabelos, tornando você e ele mais esplêndidos\Escondendo a inquietação sem expressão, fugindo da perseguição do amor\Talvez a descrição das costas seja muito triste, turvando aquela conversa\Fingindo preocupação sem dor, nunca percebendo, com medo então sendo falso demais\Quanto mais o coração tem medo, mais solitário fica, quanto mais os pensamentos mudam, mais confusos ficam\Como vou recomeçar, escondendo minha falta de coragem\Ele sempre abre a conversa, falando das suas bochechas\Disfarçando meus pensamentos, emoções muito barulhentas\Quem primeiro desacelerou o passo, mas não parou\Já é a tristeza caindo\Talvez a felicidade seja como uma pintura na areia, apagada sem querer\Quanto mais fascinado, mais inquieto, com medo de ser muito exagerado\O dele é mais lisonjeiro que eu, eu nunca percebi\É a diferença entre eu e ele\Não sinto falta de você, mas do passado fatal\Sobre certos episódios do passado que ninguém quer mencionar novamente\Você esquece as memórias, eu ignorei esquecer\Esse tipo de final é predestinado\Deixar-me jogar no mar, lançar todas as lembranças\Dar a mim mesmo um prazo, se não amar, adeus\Eu aprendi essa mentira\O vento do mar balança os cabelos, mas torna você e ele esplêndidos\Escondendo sem expressão, fugindo da perseguição do amor\As costas são muito tristes, turvam aquela conversa\Com medo então sendo falso demais\Quanto mais o coração tem medo, mais solitário fica, quanto mais os pensamentos mudam, mais confusos ficam\Como vou recomeçar, escondendo minha falta de coragem\Ele sempre abre a conversa, falando das suas bochechas\Disfarçando meus pensamentos, emoções muito barulhentas\Quem primeiro desacelerou o passo, mas não parou\Já é a tristeza caindo\Talvez a felicidade seja como uma pintura na areia, apagada sem querer\Quanto mais fascinado, mais inquieto, com medo de ser muito exagerado\O dele é mais lisonjeiro que eu, eu nunca percebi\É a diferença entre eu e ele\Ele sempre abre a conversa, falando das suas bochechas\Disfarçando meus pensamentos, emoções muito barulhentas\Quem primeiro desacelerou o passo, mas não parou\Já é a tristeza caindo\Talvez a felicidade seja como uma pintura na areia, apagada sem querer\Quanto mais fascinado, mais inquieto, com medo de ser muito exagerado\O dele é mais lisonjeiro que eu, eu nunca percebi\É a diferença entre eu e ele\Ele sempre abre a conversa, falando das suas bochechas sem parar\Disfarçando meus pensamentos, emoções muito barulhentas\Quem primeiro desacelerou o passo, nunca parou novamente\Já é a tristeza caindo
Respostas (6)
Junte-se ao clube dos trezentos quilômetros, mais novas músicas bonitas recomendadas para você
Acostumado, sento no sofá sozinho
Anexo...
Baixe por conta própria. Nas últimas vezes ninguém baixou os anexos, eu não quero desperdiçar dados novamente.
Irmão, eu quero………
Saudações respeitosas!!!
— Todas as respostas carregadas —