Post de Watt
Recentemente, parece que muitas pessoas estão distribuindo moedas. Ouvi dizer que a intensidade da distribuição aumentou, vou tentar, distribuo tudo para o primeiro andar...\O termo 'segundo ano do ensino médio' realmente é agradável aos olhos, mas os mais velhos já terminaram o vestibular, de repente sinto como se fosse um irmão mais velho da escola, hehe~ Mas junto vem uma tristeza sem fim...\Tantos recursos na versão 5, a geração s40 não pode desistir, então, peço alguns .jar úteis e poderosos, mestres, por favor! Por exemplo: Wuxin, Manga Bar, Gerenciador de Recursos do Celular (este é muito forte, pode esconder pastas)\Por fim, procuro um mestre no mundo que possa me ensinar a jogar (sword heavy)! Atualmente nível 49, não materialista, não interesseiro, valoriza a lealdade e a amizade. Procuro um mestre 'de grande virtude, paciente, erudito e justo', nada exigente, esperando pelo meu mestre. Esse mundo é um MMORPG de JAVA relativamente excelente (ele realmente conseguiu me conquistar no sistema por turnos com saias de cowboy). Saudações ao Android!\Droga! Parece uma redação cheia de enrolação...\- Escrito à mão
Respostas (17)
Dê uma olhada e depois fale
Dê moedas
Emitir moeda
Incrível
Quantos andares dar?
Chegou às seis
Quando dar?
Sem palavras
Nono andar
Não quero mais moedas
Dá uma olhada de novo