Essência 【Cinco, terceira edição geral】Tutorial de desbloqueio de celular (sem computador)

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 625 Respostas: 26 Publicado em: 2013-07-07 13:50:54
(hellos)\Desbloquear o celular é algo que todos que gostam de 'brincar com o celular' devem fazer se quiserem tornar seu aparelho mais poderoso. Por favor, siga cuidadosamente o tutorial abaixo para desbloquear.\图片\1. Baixe e instale o Recurso 1 no celular, depois vá ao menu de funções e encontre o programa chamado Norton, clique para abrir\2. Após abrir o software, clique em → Opções → AntiVirus → Lista de quarentena, ao clicar em Lista de quarentena, aparecerá o conteúdo; em seguida, clique → Opções → Restaurar tudo, após clicar em Restaurar tudo, haverá uma notificação, clique em → 'Sim' e estará feito\3. Saia do software, vá para Gerenciador de programas → Programas instalados, encontre o programa chamado Symantec Symbian Hack e desinstale-o (delete)\4. Baixe e instale o Recurso 2 no cartão de memória, vá ao menu de funções, abra o programa RomPatcher, marque os dois patches e configure para iniciar automaticamente\Passo para configurar auto-início: clique - Opções - Adicionar ao Auto, e pronto! (br)Após desbloquear, ainda haverá alguns softwares que não podem ser instalados, porque possuem assinatura de outra pessoa! Você pode usar o editor de arquivos sis e a assinatura livre para remover a assinatura!\Atenção: Desbloquear o celular não é como atualizar o firmware; se falhar, não ocorrerá nada de grave. Não precisa se preocupar!\图片\【Sobre as vantagens e desvantagens de desbloquear o celular】\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→
Enviar uma ferramenta de captura de tela
Incrível…
11111111111
。。。
Eu adicionei
Nunca usei
Dei uma olhada na economia
Hehehehehe
Então vamos dar uma olhada primeiro!
Dá uma olhada!