Administrador, venha aqui! Eu realmente estou com raiva!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 324 Respostas: 22 Publicado em: 2013-07-07 17:03:45
Dono do site! Dono do site!
Não estou dizendo que você... Mas... Eu realmente preciso dizer!
Quero dizer: a seção "Reclamações e Sugestões" não cumpre muito seu propósito...
Entre as sugestões dos membros do fórum, podemos ver estas três palavras: "Administrador do site entra", mas... Se você pesquisar no fórum... Quantas postagens têm a resposta do administrador do site??? (Pelo menos eu não vi) Seja aceito ou não... A resposta do sitemaster pelo menos nos traz algum conforto... Vamos saber que o dono do site leu nossas sugestões! O dono do site está lendo! Mas... Não tem nenhuma!
Admin, toda sugestão de amigos é um feedback sincero... Acho que todas são boas, embora algumas não sejam... Se você não aceitar, é só deixar pra lá! Por que você nem olha para elas???
Você está ocupado com o trabalho??? A posição de 'webmaster' não é um emprego? Você está tendo dificuldades porque não pode participar ativamente do desenvolvimento do fórum? Entendemos, mas é isso que você deve fazer???
Ouso dizer que um fórum sem liderança de webmaster nunca vai crescer! Um webmaster que nem considera sugestões de amigos não é um bom webmaster!
Quanto ao tipo de webmaster que você é, isso depende de você... Eu pessoalmente acho... O Fórum 7 precisa passar por uma transformação completa... Para ser totalmente revivido! Eu realmente tenho tantas sugestões... Quero mudar o fórum... Mas... Se minhas sugestões não forem reconhecidas pelo dono do site, qual o sentido?

Estou dizendo tudo isso para ajudar o Fórum 7 a se desenvolver melhor! Reclamando da chamada (grande) 'atitude de administrador do site' (/grande) Embora eu saiba que a chance de o administrador do site não aparecer é de 99%, ainda assim postei... Pelo menos sou leal ao fórum 7. Quanto a se vou encontrar esse 1%, isso fica a critério do destino!

Cansei de falar...
\ Se quiser criticar, vá em frente...

...

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
... 。。。。
Top!!!!
O administrador deste fórum aparecerá pessoalmente
Apoio o autor do post
Não responder não significa que não estou vendo, eu não sou um administrador com três cabeças e seis braços. Esses dias estive apressado em modificar o programa, se houver algum lugar em que não tenha conseguido atender, peço desculpas...
Vamos implementar a 'reforma'!!
O QQ do administrador do site é 773178032, você pode perguntar
Hehe.
7 fóruns pedem ajuda, não ao moderador, mas ao administrador do site, porém o administrador fica ausente todos os dias
Quem é o webmaster
Neste período, estamos nos preparando para o lançamento do site de downloads, então não conseguimos considerar algumas sugestões do fórum. Mas me diga, existe algum administrador de site que consiga fazer perfeitamente várias tarefas como modificar programas e gerenciar o fórum ao mesmo tempo?? Se quiserem arranjar confusão, venham me questionar!!
Eu trabalho sem parar todos os dias, desde cedo até à noite, e não é tudo por causa do fórum, é para que o 7723 possa se desenvolver melhor... A energia de uma pessoa é limitada, não é possível fazer todo o trabalho muito bem; agora o mais importante é que o site de downloads esteja online o quanto antes...
Passando.
Como moderador da seção de sugestões e reclamações, eu não quero dizer nada ~ o administrador do site só me transmite informações, o administrador está ocupado, não está errado, o que está errado é colocar todas as coisas sobre si mesmo e ainda assim não conseguir completá-las!
Antes, também ocupei muitos cargos importantes, mas o essencial está na perseverança e na execução; quando o site de download for lançado, será necessário fazer uma redistribuição e configuração novamente.
Não sei por quê. Cansado...
Top!!! Apoio!!!
responder responder
Hehe, jovem atrevido, o administrador viu, eu já tentei, mas não conseguia chamar, eu só precisava beber e quando alguém causava confusão, aparecia imediatamente. Se ele achar que a sua sugestão pode ser adotada, ele vai responder. Dê mais uma olhada nesses administradores, 80% são coisas sem importância,,, se não acredita, veja por si mesmo.
A explicação de baixo está correta
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta