[Repostagem Sobrenatural] Aqueles contos de cem palavras cujo começo é previsível, mas o desfecho é inesperado 2

O pôster original: Assassin@Assassin vice-líder de gangue da família Visualizações: 250 Respostas: 1 Publicado em: 2013-07-07 23:06:04
Sofá Esta viagem ao redor do mundo não só consumiu todas as suas economias, como também a endividou bastante. No entanto, ela achou que valia a pena. Ela é uma pessoa que adora viajar; a televisão de casa passava vários canais de viagem o tempo todo, e ela geralmente dormia assistindo a esses programas. E agora, finalmente, ela visitou todos os lugares recomendados nesses programas, sentindo-se extremamente realizada. Voltando para casa, ela se jogou no sofá: ‘Ai de mim, doeu demais, você sabe o quanto você pesa!' O sofá gemeu. Ela saltou do sofá, olhando para ele com medo. ‘Não fique paralisado, troque logo de lugar! Estou quase sufocando!' Ela olhou fixamente para o sofá, e de repente se lembrou: afinal, quem era o sofá era ela, e esse sofá era o seu dono que gostava de assistir a programas de viagem. Como a televisão passava programas de viagem todos os dias, o sofá, exposto continuamente, desenvolveu um grande desejo por essas belezas. Esse desejo tocou os deuses, fazendo com que eles trocassem os corpos dos dois, permitindo que o sofá pudesse viajar pelo mundo e realizar seu sonho antigo. “Ela” se curvou apressadamente para “ele”: ‘Desculpe, desculpe, eu quase esqueci. Vamos trocar de lugar imediatamente!' O rosto de “ela” repentinamente ficou um pouco tímido: ‘Antes disso, acho que devo te contar uma coisa, eu, eu tive uma noite de... encontros amorosos no exterior...' O sofá soltou um gemido pesado: ‘Meu Deus!' Alguns meses depois, sua sala ganhou dois sofás pequenos de estilo italiano, adoráveis e bonitos, e sua televisão, além de passar programas de viagem, passava ocasionalmente alguns programas sobre móveis, especialmente italianos.U: u7 ^) C4 U6 a9 E Ele se escondeu atrás do poste de luz, suando frio, "t# r$ M. f' G esperando a presa desta noite, 2 K" '3 C* h% j% U3 ' O som de saltos altos se aproximava de longe, ele saiu correndo, puxou uma faca curta e a esfaqueou loucamente. A primeira faca perfurou o coração dela, mas ele não conseguiu parar, esfaqueando mais de uma dúzia de vezes de uma vez. Ela desabou em uma poça de sangue. Ele encontrou 258 yuans em dinheiro nela, junto com um relógio feminino que acabara de ser quebrado, com o tempo parado às 11:56:7. " o& P/ g/ m4 p1 N& a ^7 K Só então teve tempo de olhar para o rosto da vítima — um rosto delicado e chocado. Ele fugiu em pânico. No dia seguinte, decidiu roubar mais um naquela noite. Enquanto estava emboscado, ainda assim não conseguiu evitar suar frio, & h: v# n0 ' }& P/ X Quando saiu correndo, não conseguiu parar e esfaqueou mais de uma dúzia de vezes desnecessariamente, ( u8 i: v: Z Y5 E7 J Do corpo da vítima, encontrou 258 yuans em dinheiro e um relógio feminino que parou às 11:56:07. ! N3 A7 J: B. K! Eu, @ senti que algo estava errado, olhei hesitante para o rosto da vítima, 8 V7 v) A2 b" U6 l1 ]! Rosto delicado e chocado, exatamente como a mulher de ontem...... Ele fugiu loucamente de volta para casa, fechou a porta e arfou por ar. % g6 }1 c' Z! d4 B3 X7 [ De repente, alguém deu um tapinha em seu ombro. A mulher morta estava contando os buracos ensanguentados no corpo e perguntou confusa, "Por que você só esfaqueou dezessete vezes hoje?" ") s) P. B: p# v& ]/ e! _/ r2 ]& u , ^9 ^* @6 J% ?1 ~0 ~5 v; r5 y Marca Verde Ele a conheceu online, 9 M: a( }, t" M# T4 w Foi em um fórum de cultura antiga, ' i' { V2 s' D* O6 w% Q1 L O post dela o surpreendeu, então ele pediu o QQ, $ y2 k/ u9 ~, X, [2 ?' D: r" t& m Gradualmente, ele descobriu que ela era um tesouro — erudita, vista de forma única, com profundo entendimento da cultura antiga, e ela admirava sua paixão e desejo por isso. 9 w& B2 n;Eles se encontraram pela primeira vez em um grande museu. Ela tinha a pele morena saudável, uma graça clássica e elegante, quase exatamente igual à imagem perfeita que ele imaginava. Depois de alguns encontros, ele finalmente a acompanhou a Wushan, e a sensação o deixou completamente encantado. Em poucos dias, ele desenvolveu erupções vermelhas por todo o corpo, e sua região íntima estava inchada e ulcerada, causando-lhe grande sofrimento. Ele se sentiu envergonhado, furioso e profundamente decepcionado; como uma mulher tão elegante poderia carregar uma doença tão promíscua? Ele a chamou para sua casa e a repreendeu severamente. Ela o ouviu em silêncio, sorrindo levemente: 'Eu pensei que você era um homem com o espírito dos antigos e queria confiar-lhe minha vida. Já que você duvida, também não desejo permanecer aqui.' De repente, ela se lançou e correu direto para a janela. Ele, surpreso, estendeu a mão para segurá-la, mas só conseguiu agarrar um pulso macio, que rapidamente se libertou. Gritos foram ouvidos lá embaixo. Ele olhou para a mão e viu uma mancha verde escura, parecendo oxidação de bronze. Correndo para a janela e olhou para baixo, viu que uma estátua de uma dama de bronze havia perfurado seriamente o chão do terreno. Foi então que ele se lembrou: o motivo pelo qual abandonou a carreira arqueológica anos atrás foi devido a uma grave alergia ao bronze. **Não é permitido fazer hora extra** "Nossa empresa tem uma regra rigorosa: não se permite fazer hora extra!" Disse o gerente com seriedade. Como novata, ela apenas assentia repetidamente. O gerente apontou para a parede do escritório, onde havia treze fotos pretas alinhadas: 'Esses treze antecessores, durante o período de fundação da empresa, morreram no trabalho devido ao excesso de horas extras. A empresa, por isso, estabeleceu a regra imutável de não fazer hora extra e colocou suas fotos aqui em sinal de respeito.'Ele se curvou profundamente diante daquelas fotos, e ela só pôde imitá-lo. Portanto, no seu primeiro dia na empresa, ela passou o tempo sob o olhar atento de treze veteranos pendurados na parede. Talvez por causa desse olhar intenso, ela só percebeu que havia esquecido a chave de casa na empresa quando chegou em casa. Quando voltou à empresa, a noite já estava avançada, e ainda havia pessoas no escritório: o gerente. Ele estava murmurando para aquelas fotos. Após um momento, as pessoas nas fotos começaram a flutuar lentamente para baixo. Um por um, eles se sentaram nas mesas do escritório. Seus rostos pálidos, iluminados pelo brilho do monitor, mostravam extremo cansaço e desgosto. No entanto, suas mãos voavam sobre o teclado. O gerente os observava, sorrindo astuciosamente: “Vivos são da empresa, mortos são mortos da empresa. Bom que morram, assim não precisam receber salário, mas ainda terão que cumprir o expediente!” Ela sentiu as pernas fraquejarem e, prestes a fugir, apareceu uma pessoa à sua frente, cujo rosto parecia familiar, visto na parede. “Garotinha, você veio fazer hora extra na empresa?” “Esta empresa tem uma regra rigorosa, absolutamente proibido fazer hora extra!” O gerente disse seriamente a mais um novato. Na parede atrás deles, pendiam quatorze fotos em preto e branco.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito longo, não li
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta