Porta-retratos digital
: O v8 f4 i;
Ela não parou até que o porta-retratos avisasse que a capacidade estava lotada, ) |$ w,
Apagou a foto de uma colega com quem mantinha um relacionamento tenso na empresa.
O colega morreu num acidente de carro a caminho do trabalho.
Animada e assustada, ela não pôde deixar de ligar para uma melhor amiga.
Ela se arrependeu quando desligou o telefone.
Se isso fosse divulgado, ela estaria arruinada. Embora sejamos bons amigos, não podemos compartilhar segredos como este!
Ela sussurrou, preparando-se para excluir as fotos de sua melhor amiga,
De repente, ela ouviu um som de "clique", assim como o som de alerta quando um porta-retratos exclui uma foto, 6 V/ |1 O0 `# |; V-E
Então ela morreu.
Na mesma cidade, sua melhor amiga estava brincando com outra moldura vermelha, Z3 U. r% K0 g! k%F
Murmurou para si mesma: "Sinto muito!" Existem algumas coisas que nem mesmo bons amigos podem compartilhar! "
: `( y/ I k2 H& v* T4 e- j
Neste momento, ele estava sentado no quarto privado do hotel, esperando ansiosamente.
Uma senhora de cabelos brancos entrou lentamente, 4 O
Ele olhou para baixo e sussurrou:
"Eu errei em abandonar você em primeiro lugar... Mas depois de tantos anos, você ainda se recusa a me deixar ver minha filha?" ; Z1 N1 U0 E/ Q8 _6 }* X
Ela finalmente falou:
"Você sabe?Depois que você saiu, trabalhei em dois empregos para sustentar a mim e à minha filha. 5 R; Z/ I8 H7 \& \4 Z$ R. M: N
Para evitar que minha filha de dois anos e meio rastejasse, eu a colocava na colcha todas as manhãs. ' ]: k4 p1 t2 R
Eu só a deixei sair depois de sair do trabalho, tarde da noite. "
Sua expressão parecia que ela estava chorando, mas não havia lágrimas em seus olhos secos.
"Não sei quantos anos se passaram desde que nossa mãe e filha viveram assim! "
Ela disse animadamente, enquanto mexia na pequena bolsa um tanto gasta em sua mão.
"Você quer ver sua filha? Ok, deixe-me ver você então! ”# M3 @# f( k' Y2 E. B a0 w
Ela abriu a sacola com raiva e tirou uma pilha de coisas parecidas com papel.
Essa coisa abriu automaticamente, como uma colcha dobrada sendo espalhada.
Logo, uma jovem estava na frente dele, 6 E9 I: [7 e D: J/ S1 d
Anos de cardamomo, juventude, 6 [9 N& ] i* c6 Q; d: ]
É que o corpo dela é plano como uma colcha fina e há algumas rugas óbvias em seu corpo ;b
A primeira vez que ela conheceu esse homem,
ele lhe mostrou a foto de família dele, 5 `) `; V7 @% ?' `. M
Havia muitas pessoas, homens, mulheres, velhos e jovens, todos reunidos.
Ele estava sempre sorrindo feliz ao olhar essas fotos, T; @& t1 i/ W;d) Z& ~
Seus olhos carinhosos e palavras sinceras a comoveram.
Este é um homem amoroso que ama profundamente sua família e sua ex-mulher, 6 ^. v# b5 V4 ~( @8 A
Ela espera substituir sua ex-mulher, desfrutar de seu amor e dar-lhe o mesmo amor.
Então, quando ele pediu que ela visitasse sua casa, ' _' U: ^9 e7 m
Ela concordou prontamente. ! h6 u: q! l" ~7 A$ ?! ^
Há muitos rostos familiares em sua casa,
as pessoas naquela foto estão realmente esperando por ela em sua casa 1 T;h6 m' O5 w$ w& ]) r/ h5 s
"Este é meu pai, este é meu tio, e ali está meu primo..." 6 ]% o8 G: {5 b9 I$ R- L
Ele apresentou com entusiasmo, sorrindo para todos,
De repente, ele fez uma pausa, apontou para uma mulher e disse a ela, (A& c) z% w T/ A1 t8 I
"Esta é minha ex-mulher, eu acredite que você se dará muito bem." % @8x0 `9x. @$ E; ]4 Z% _8 g^; v' N9 _3 C
Como todos os membros de sua família na casa, " }; G c5 |( \# ?, ]2 B
Sua ex-esposa também é um espécime feito de pele humana original.
"Eu me apaixonei por você à primeira vista, fique e seja minha família!" 0 J5 M; R$ Z% T U3 g0 [ u
Ele sorriu contagiantemente e brandiu uma faca pequena, mas afiada.
- E# L, z, j6 z6 c/ F [2 S1 m" m
1 L6 ~8 f4 T3 e4 W- O
Membros quebrados
Duas mulheres estavam sentadas em sua sala, % z9 T- B% k/ q F0 ?" m4 `0 b
Fingindo não se importar, tomando café, " k5 o# f4 p% K7 B @; o6 A
"Ontem à noite, toda a família do seu ex-agente foi morta.": R' z& Z, V8 B& R& @" d
Não havia expressão em seu rosto,
"Todas as pessoas foram estranguladas até a morte e apenas uma mão foi usada." 1 E# j5 [; C5 e1 }6 {
O mais velho ** continuou a falar sozinho, $ ( r& w I6 B8 d; s* d
O mais novo ** olhou em volta para as medalhas e troféus que podiam ser vistos por toda a sala, ; ], c5 [2 D T0 k6 e; o/
Para ser exato, há suas impressões digitais no pescoço de cada vítima. ” 9 _) K4 k7 V5 k2 F
Ele bebeu o resto do o café de um só gole, : p3 I* b8 m _, ~7 n
Levantou desajeitadamente a manga da mão esquerda com a mão direita, revelando o braço esquerdo encolhido, . cabeças % l."
As duas mulheres quase escaparam de sua casa. c9 D-J& O( i$ Q) i Z
Ele se sentou no sofá e se lembrou de seu agente e do acidente de carro planejado pelo agente.
Depois daquele acidente de carro, ele realmente mudou muito.
Pelo que ele se lembra, seu ombro direito tremeu levemente, e um braço forte e poderoso se estendeu do braço quebrado, 0 E- t1 V7 ^- H& c3 n3 O
O braço atrofiado em seu braço esquerdo completamente desapareceu. b) U0 R9 }* i$ z" u O
Ele disse para si mesmo, sem expressão: "Se o acidente de carro não tivesse destruído meus nervos faciais, eu teria rido alto! "