Tutorial de Oito Portas★ Método de obter Senma no PPSSPP Dynasty Warriors 5, atributos, nome, avaliação...
Talvez algumas pessoas não saibam como é difícil conseguir cavalos sagrados. Eu passei três dias tentando, consegui um cavalo sagrado e outro comum, mas nenhum cavalo divino, estou realmente cansado. Usar o save de outra pessoa não é divertido, então não tive escolha a não ser usar o Game Guardian.\ As propriedades dos personagens e armas não são alteradas, senão o jogo perde a graça. O que eu alterei também foi usado apenas para farmar cavalos. Aliás, as armas são realmente fáceis de farmar.\ Também indique que foi repostado de 7723.\ Abra o Game Guardian, entre no jogo, vá ao estábulo e veja os cavalos. Observe os quatro atributos principais do cavalo, depois busque esses quatro atributos no Game Guardian (para busca múltipla, primeiro insira um número, depois clique no botão /…/ ao lado do botão de número, selecione /, e então insira o próximo número), clique em buscar e aparecerão cerca de 8 endereços. Escolha o WD. Se aparecerem muitos, busque outro cavalo com diferenças de números maiores para facilitar, assim os atributos deste cavalo podem ser alterados.\ Hoje estou com dor de cabeça, então vou simplificar. Usando a velocidade como base, o endereço hexadecimal menos 4 é o endereço das habilidades, há centenas de combinações, muito trabalho para detalhar; menos 3 é o endereço final das habilidades, como Chitu ou Soul of Red Hare, 7 combinações, cada cavalo só pode equipar 4 habilidades, escolha você mesmo. Eu escolhi usar Lu Ga e Chitu para farmar cavalos.\ Endereço menos 8 é para atributos: 0 é fogo, 1 é gelo, 2 é raio.\ Endereço menos 40 e menos 12 são codes de cor.\ Endereço menos 20 é título, muitos, não detalho.\ Endereço menos 24 é avaliação dos olhos de 1 a 15, 28 é avaliação do corpo de 1 a 3.\ Endereço menos 32 é sobrenome, muitos, não detalho; 36 é nome, muitos, não detalho.\ Os endereços de atributos dos cavalos são consecutivos, um após o outro; se não conseguir encontrar o endereço de um cavalo, busque os próximos e encontrará.\ Os endereços acima foram calculados mentalmente por mim, se precisar de uma calculadora hexadecimal, procure no Baidu. Além disso, parece que os endereços são fixos.
Respostas (12)
Amanhã darei métodos para modificar títulos, habilidades, cores, avaliações e nomes
Como impedir que os visitantes assistam? Se houver administradores ou gerentes de site, por favor ajudem.
Não entendo. Eu sei jogar [computador] o 7, o modo Desafios de Yin na Dynasty Warriors 7 é tão bonito, e minha irmã Cai Yan ainda está tão bonita, só que minha irmã Yue Ying, que eu mais admiro, não está muito bem, Diao Chan é a Diao Chan mais bonita de todas as versões do 7, as duas Qiaos grandes e pequenas são claramente inferiores às do 6. Wang Yuanji é ótima, por que ela é a esposa de Sima Zhao, caramba! Fiquei empolgado de novo \(≧▽≦)/
。。。。。
Eu só joguei Dynasty Warriors 5.
Em todas as versões, a Diao Chan do 7 é bonita, enquanto as duas Qiao, grande e pequena, são claramente inferiores às do 6.
Dê uma olhada...
Tutorial Ba Men★ppsspp Três Reinos
Eu sei jogar [computador] 7, o modo de história de Dynasty Warriors 7 é realmente bonito.
Todas as versões de Dynastia 7 têm Diao Chan bonita Todas as versões de Dynastia 7 têm Diao Chan bonita
Passando...
Instruções do diretório de arquivos do cartão SD para celulares Android
— Todas as respostas carregadas —