Tutorial de Oito Portas★ Método de obter Senma no PPSSPP Dynasty Warriors 5, atributos, nome, avaliação...

O pôster original: velho mestre Visualizações: 199 Respostas: 12 Publicado em: 2013-07-08 22:02:18
Talvez algumas pessoas não saibam como é difícil conseguir cavalos sagrados. Eu passei três dias tentando, consegui um cavalo sagrado e outro comum, mas nenhum cavalo divino, estou realmente cansado. Usar o save de outra pessoa não é divertido, então não tive escolha a não ser usar o Game Guardian.\ As propriedades dos personagens e armas não são alteradas, senão o jogo perde a graça. O que eu alterei também foi usado apenas para farmar cavalos. Aliás, as armas são realmente fáceis de farmar.\ Também indique que foi repostado de 7723.\ Abra o Game Guardian, entre no jogo, vá ao estábulo e veja os cavalos. Observe os quatro atributos principais do cavalo, depois busque esses quatro atributos no Game Guardian (para busca múltipla, primeiro insira um número, depois clique no botão /…/ ao lado do botão de número, selecione /, e então insira o próximo número), clique em buscar e aparecerão cerca de 8 endereços. Escolha o WD. Se aparecerem muitos, busque outro cavalo com diferenças de números maiores para facilitar, assim os atributos deste cavalo podem ser alterados.\ Hoje estou com dor de cabeça, então vou simplificar. Usando a velocidade como base, o endereço hexadecimal menos 4 é o endereço das habilidades, há centenas de combinações, muito trabalho para detalhar; menos 3 é o endereço final das habilidades, como Chitu ou Soul of Red Hare, 7 combinações, cada cavalo só pode equipar 4 habilidades, escolha você mesmo. Eu escolhi usar Lu Ga e Chitu para farmar cavalos.\ Endereço menos 8 é para atributos: 0 é fogo, 1 é gelo, 2 é raio.\ Endereço menos 40 e menos 12 são codes de cor.\ Endereço menos 20 é título, muitos, não detalho.\ Endereço menos 24 é avaliação dos olhos de 1 a 15, 28 é avaliação do corpo de 1 a 3.\ Endereço menos 32 é sobrenome, muitos, não detalho; 36 é nome, muitos, não detalho.\ Os endereços de atributos dos cavalos são consecutivos, um após o outro; se não conseguir encontrar o endereço de um cavalo, busque os próximos e encontrará.\ Os endereços acima foram calculados mentalmente por mim, se precisar de uma calculadora hexadecimal, procure no Baidu. Além disso, parece que os endereços são fixos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amanhã darei métodos para modificar títulos, habilidades, cores, avaliações e nomes
Como impedir que os visitantes assistam? Se houver administradores ou gerentes de site, por favor ajudem.
Não entendo. Eu sei jogar [computador] o 7, o modo Desafios de Yin na Dynasty Warriors 7 é tão bonito, e minha irmã Cai Yan ainda está tão bonita, só que minha irmã Yue Ying, que eu mais admiro, não está muito bem, Diao Chan é a Diao Chan mais bonita de todas as versões do 7, as duas Qiaos grandes e pequenas são claramente inferiores às do 6. Wang Yuanji é ótima, por que ela é a esposa de Sima Zhao, caramba! Fiquei empolgado de novo \(≧▽≦)/
。。。。。
Eu só joguei Dynasty Warriors 5.
Em todas as versões, a Diao Chan do 7 é bonita, enquanto as duas Qiao, grande e pequena, são claramente inferiores às do 6.
Dê uma olhada...
Tutorial Ba Men★ppsspp Três Reinos
Eu sei jogar [computador] 7, o modo de história de Dynasty Warriors 7 é realmente bonito.
Todas as versões de Dynastia 7 têm Diao Chan bonita Todas as versões de Dynastia 7 têm Diao Chan bonita
Passando...
Instruções do diretório de arquivos do cartão SD para celulares Android
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta