Estou extremamente desapontado com este 'fórum'.
Hehe, como posso dizer?\Senhor administrador,\“o senhor(b/)“é realmente incrível, admiro-o muito.
O 7Forum é um fórum muito bom, isso eu tenho que admitir.\Mas, eu também não sei se era melhor antes ou agora(/big)。
E as pessoas!? E as pessoas de antes!? Aqueles fiéis de antes!?
E o sentimento!? O sentimento de antes!? Aquela sensação especial de antes!?
Hehe, antes o irmão Hu me perguntou: não sei daqui a alguns anos, quando surgirem IDs começando com 4, ainda estaremos firmes no 7Forum?\Eu respondi firmemente a ele, sim, eu estarei.
Tudo é relativo no mundo, quem sabe o que o amanhã trará?\A partir de então, não tive mais ligação com o 7Forum.
O 7Forum entrou em declínio? Eu não sei.(big)Acho que o senhor administrador sabe muito bem!!!Sempre dizendo que o 7Forum nunca cairá,mas quem realmente se sente culpado, quem sabe.
No dia em que foram criadas as IDs começando com 4, o administrador, muito feliz, postou um tópico chamado "《Número de usuários online do 7723 Fórum está aumentando》", todos podem clicar aqui para ver: Clique para ver。
Grande administrador!!! Como você pode ser tão superficial!!! Aquele dia, os IDs começando com 4 estavam prestes a surgir, disseram que mais de 70 IDs foram criadas, tantas pessoas criando IDs e todos online, você acha que aqueles mais de 40 online não são a mesma pessoa? Na minha opinião, no máximo dez pessoas. Autoengano, não é?
\Isso tudo aconteceu recentemente, agora vamos falar do passado.\Como todos sabem, a seção de reclamações e sugestões do nosso fórum basicamente não funciona.\O senhor administrador realmente se acha muito importante, poderia até matar um porco em cima da sua autoridade.
(b)O 7Forum de antes era como o Palácio de Verão, repleto de tesouros raros, talentos de toda espécie e habilidades diversas; mas um dia, o Palácio de Verão foi saqueado, pilhado; até hoje, restam apenas ruínas e destroços; e essa pessoa responsável é você, administrador, exatamente você!!!
Este fórum fez muitas pessoas amarem, e também fez muitas pessoas odiarem!?\Eu acredito que ninguém odiaria este fórum, mas com certeza haverá pessoas que odiarão certas pessoas!!!\ Senhor administrador, quero te perguntar, ver seu próprio fórum subir passo a passo e depois descer passo a passo, essa sensação de montanha-russa, não é muito boa!!!???
Ainda aquela frase, não sei quem deletou, de um idiota qualquer: Se vocês podem nos dar tudo o que queremos, então você nos deu o que pedimos!?
Não engane todo mundo como se engana um idiota, o que você fez, só Deus, a Terra, você e eu sabemos.
Já que você não quer nos dar o que queremos, não quer ouvir o que queremos dizer, não quer ver o que esperamos. Então eu te digo: o que você deseja, nem sonhando conseguirá!!!
Não fique dizendo o dia todo que o site não pode ganhar nem um pouquinho do tráfego dos amigos, sim, eu concordo.\ Mas não existe um padrão de medição de tráfego do site!?\ Quanto mais tráfego os amigos gastarem em seu site a cada dia, mais você pode atrair anunciantes para colocar anúncios, assim você poderá ganhar mais com os espaços de publicidade, certo!!?? Não é à toa que agora usando o computador no 7723 os anúncios estão por toda parte. Administrador, você deve ter ganhado bastante, né~!!?
Então, qual seria a intenção de querer que os amigos fiquem ativos, acredito que todos entendam claramente!!!
Quantos publicadores de recursos ajudaram você, mas no final quem se beneficiou foi apenas alguém, e qualquer coisa que todos esperassem obter, não houve nada, quão idiota, quão ridículo.
Eu ainda prefiro ir ao site do Deuses do Céu, procurar minha liberdade!!! Vá dar uma olhada no site do Deuses do Céu, embora tenha sido criado recentemente, em muitos aspectos é muito melhor do que o seu, que há anos existe, não sabe o quanto!!!
Claro, eu não vou sair do fórum 7, mas vou sempre ficar na espreita! Não vou mais postar recursos, em vez de postar aqui, é melhor postar no site do Deuses do Céu.
Vou ficar aqui apenas observando, não postando mais nenhum recurso, só para ver minhas previsões se realizarem, também para ver minhas previsões se destruírem!!!
Senhor administrador, quanto a tudo que falei acima, acho que você mesmo entende!!!
ID:1 P.S.: www.7723.cn não tem mais nenhuma relação comigo.
Webmaster!!! Eu vou rugir!!!
Respostas (46)
Teto do post principal
Trezentos, vim para apoiar o post!!! Meu mordomo está muito confuso...
Mesmo que o autor do post, apoio o autor do post
Dar um like
Teto do post principal
O autor do post está muito irritado, dá para ver.\ Pena que eu sou apenas um novato... totalmente sem entender a situação...
O que você quer dizer, autor do post?
O que eu quero dizer, se você ler o texto todo, você vai entender.
As pessoas de antes fugiram
Eu só quero dizer: passando por aqui,,, a versão para PC tem anúncios? Isso é 7723.cn, né,,, 7tan é apenas um fórum de jogos médio, não espere demais,,,
。。。。。。
Embora eu não saiba do que você está falando... mas mudar de conta e apoiar de novo!
O que é um comentário? Meu celular nem tem o caractere '评' de comentário! Eu só consegui escrever com um lápis 2B... Que vergonha...
Força, mantenha firme os pensamentos do coração... Faça o que você acha certo! Força, hein!
Post de aventura apenas com ID
O que é isso?
Então, você vai embora?
Se o autor do tópico acredita que estou enganando, por favor, olhe para o futuro do fórum 7723. Se o autor do tópico intencionalmente quer me prejudicar ou causar problemas no fórum 7723, por favor, acalme-se... brincar com fogo também vai acabar se machucando...
Não dizer nada, silenciosamente......
E aqueles comentários?
Carregar mais respostas