Essência Parece que todos têm muitas opiniões sobre o Qitan, então eu também vou falar.

O pôster original: Perda sem chave Visualizações: 404 Respostas: 22 Publicado em: 2013-07-08 23:44:54
Primeiro, eu joguei por quatro meses, parece que tenho certa qualificação para falar sobre isso. (br) Quero perguntar uma coisa a todos, vocês geralmente participam de quantos fóruns? Eu, só participo de dois e venho aqui apenas quando estou entediado, basicamente sempre fico na “observação silenciosa”. Mas todos os dias eu faço questão de fazer check-in. Um dos fóruns me machuca muito, mas o Qitan não. As pessoas são bem engraçadas, mas eu realmente detesto aqueles posts onde a resposta só pode ser vista depois de interagir. (br) Talvez vocês tenham notado, alguns setores do fórum estão sempre sem atividade. Isso provavelmente é uma responsabilidade de todos. Também, eu só dou uma olhada no Qitan, venho quando quero e saio quando quero, então algumas coisas eu realmente não conheço. (br) Aqui parece que o grande administrador é muito responsável, mas a gestão está meio desorganizada, então sugiro que todos se perguntem: você está realmente se dedicando ao Qitan? Não fique apenas dizendo que os outros não são capazes ou algo assim, assim você só será alguém de boca grande. (br) Eu realmente gosto do Qitan, sugiro que todos postem métodos para desbloquear jogos, porque muitas pessoas querem aprender [inclusive eu, o fórum não tem tutoriais, todos só conversam sobre coisas aleatórias]. Postar não é porque quero provar algo, só quero dizer que devemos nos concentrar em fazer o nosso melhor. Por que sempre atacar os outros? Eles não me provocaram. Sua própria atitude deve ser mudada por você mesmo, aprenda a fazer amigos sem depender que os outros venham até você!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ninguém entende a tristeza do cacto; ao se proteger dos outros, ele fica sozinho.
Teto do post principal
Um pouco dessa sensação
Um fórum de anime e jogo
O autor do post é uma boa pessoa →_→ Uma administração frouxa tem suas vantagens, uma rígida também, depende do que cada um prefere
Concordo com o autor do post, algumas pessoas não devem menosprezar os resultados do esforço dos outros. Eu só quero dizer, o que você realmente fez? Apenas forneceu alguns links?
Você também se acalme... Não comece a brigar de novo
Senhor Lixo, posso perguntar o que você tem?
Eu cuspo, maldito lixo, pequeno vilão hipócrita
Ai ai, eu só me preocupo com a situação do irmão; então, você quer dinheiro falso de trezentos?
Na verdade, todos querem restaurar o fórum Qi de antigamente. Acho que deveríamos encontrar um momento para reunir as pessoas que têm carinho por este fórum e conversar seriamente sobre a direção futura do Qi Forum.
A história sempre vem em ondas, você recua, e outros avançam incessantemente →_→ Ai, todos são boas pessoas, por que tanto esforço?
Na verdade, quando chegamos à universidade, de certa forma sentimos falta da vida no ensino fundamental, mas será que o tempo realmente pode voltar? O que estamos vivendo agora é normal para qualquer pessoa.
Esta é a inevitabilidade da história, a tendência das marés. Ninguém pode impedir, o que está dividido deve se unir, e o que está unido deve se dividir. Dividir-se e unir-se novamente, por fim as pessoas sairão. Uma onda após a outra virá para fazer o acerto de contas.
Você finalmente entendeu, hahaha, no futuro você também pode aprender comigo a brincar de jogos com as pessoas que vierem depois →_→ Ele com certeza vai ficar cheio de amor e ódio e não vai querer ir embora
......Nos romances de eras antigas sempre dizem: se não se tornar um misto completo, a causa e efeito acabarão atingindo a pessoa.
É difícil acreditar que um homem que afirma ter apenas educação primária seja tão educado →_→
Dizem que o cacto também pode ser feito como prato, ouvi dizer que o sabor é bom, vou experimentar outro dia, haha
Passando~~
Afinal, fóruns de jogos são lugares para compartilhar recursos e trocar técnicas, não lugares para gritar!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta