(Primeiro, obrigado pelas críticas da Qian, hehe, melhor chamar diretamente de irmão Sanbai)\
As pessoas que insistem em publicar recursos por muito tempo geralmente são muito admiradas.\
Primeiro é a persistência, depois é aguentar a solidão, e finalmente é a bênção para aqueles que sempre pedem ajuda.\
Desde que entrei no fórum, sempre admirei sinceramente Sanbai e até o promovi de forma especial.\
Provavelmente não tenho autoridade para avaliá-lo, só que eu estava um pouco à frente dele em termos de tempo de participação, e na verdade eu realmente espero que ele se desenvolva bem.\
Ele também não decepcionou.\
Igualmente esforçado, agora ele também sente uma frustração semelhante à que Qian já experimentou.\
Amor profundo e ódio intenso, imagino.\
O fórum 7 representa um tipo de sonho. Eu também vim ao 7723 por causa desse sonho.\
Hoje, esse sonho, de alguma forma, parece ter mudado de sabor.\
Não sou mais ingênuo, e também não tenho o impulso que Sanbai e Qian ainda têm.\
Ao ver o Sanbai atual, na verdade, estou mais nostálgico do meu eu de antes.\
Quem se importa com o fórum 7, incluindo o administrador, todos são boas pessoas, não há necessidade de se confrontar.
Falar sobre os trêscentos irmãos que admiro
Respostas (13)
Apoiar pessoas que enviam recursos a longo prazo
Dizendo é uma coisa, mas não envolva o superficial. Além disso, já que não há coração de jovem; por que ainda fazer coisas impulsivas.
Na situação atual, eu também tenho responsabilidade. Afinal, eu sou muito conservador. Acabei ficando confuso muito cedo.
Fala como se fosse um supercarro, e daí?
Não consigo conversar com você.... claramente temos opiniões diferentes ('irmão do clube dos trezentos quilômetros', que nome longo... tão distante. Lá, quem se chama irmão de nós? Diretamente 'irmão dos trezentos', irmão mais jovem. Irmão Cang Hai.\ Melhor você se afastar e ir lavar e dormir. Que necessidade de intimidade. Até para criar intimidade, você exagera tanto!)
Olhando para o lado do muro, muda conforme o vento, o autor que diz o que quer dependendo da situação… ai
Haha, agora o nível de reclamação melhorou, hein. Nada mal, nada mal, tacar pedras né, continue, continue
Os dois lados são meus amigos, então eu vou apenas atuar como mediador, você está exagerando nas palavras.
Mas realmente estava certo, realmente ficou estranho, vou mudar.
Wash the sleep
Haha, aqueles que devem dormir, vão dormir #^_^# Boa noite a todos, eu ainda quero brincar um pouco
Xiao Cun já discerniu a transitoriedade do mundo e entrou para a vida monástica...
O post de recursos do irmão mais velho me influencia, mas eu tenho poucos recursos.
— Todas as respostas carregadas —