O administrador do site deve delegar poder!

O pôster original: SunHED Visualizações: 352 Respostas: 17 Publicado em: 2013-07-09 09:48:21
O administrador do site tem estado muito ocupado recentemente...\ Isso não está errado, o que está errado é você estar ocupado por conta própria! Você também é uma pessoa, você também não tem três cabeças e seis braços, mas você não procura ajuda, três pessoas juntas teriam três cabeças e seis braços, certo!\ Concentrar todo o poder em uma pessoa só, mas não permitir que os membros do fórum participem! (Isso é algo que eu queria dizer sobre aquele post de ** naquele dia)\ Agora este texto é direcionado ao rugido de trezentos na noite de 08.07.2013: fazer publicidade não está errado! Taxa de cliques não está errada! Ganhar tráfego não está errado! Isso é a fonte da experiência para o desenvolvimento e manutenção contínua do fórum, o fórum não é um instituto de caridade, o administrador não é um gigante! (Este trecho destina-se a eliminar o impacto negativo de trezentos) O que está errado é que você, administrador, não cumpre suas responsabilidades! Ainda não busca ajuda, não utiliza os recursos de forma adequada, e seu objetivo pode ser ganhar dinheiro, mas seu coração e ideal devem estar no fórum, nos membros do fórum, no desenvolvimento! Talvez você já tenha uma fonte de renda, talvez o tédio do fórum faça você querer fazer outra coisa (* de fato, muitos fóruns são entediantes, no começo se começa animado, depois se cai na letargia, porque o fórum não está próximo da vida, Bai Shi uma vez organizou a atividade "Cidade Escura, Feche os Olhos", mas o número de participantes e a atmosfera não eram boas, isso também está relacionado à falta de apoio oficial, e ele expressou sua decepção com o fórum. * Muitas pessoas, como o administrador, não se soltam, o que deve ser dito, o que não deve ser dito! Sim, mas existem tantos limites assim? Muitas pessoas consideram a outra pessoa como alguém que nunca verão! Que humilhação! Com postura, quem ainda ousa falar! Diante de pessoas assim, eu só quero esmagar o dedinho dele!) Mas você precisa ter interesse nisso, por exemplo, quando estiver entediado, entre como se estivesse no QQ, ou cuspa no fórum! * Sempre achei você muito misterioso! Talvez você tenha medo de errar ao falar demais, ou de fazer algo errado, ou esteja muito cansado, mas a verdade prova que se você não fala, não participa, não consegue ser o chefe!\ * Delegar poder requer uma equipe de gerenciamento, no entanto, a concentração de poder permite que as pessoas façam as coisas a seu gosto, como monarquia, nobreza, e outros sistemas feudais! * Recomendo que se atualize em relação a outros fóruns usando a divisão de poderes! Na primeira vez em que não soube como entrar no fórum ou não consegui entrar, reclamei em seções externas, e o engraçado é que descobri que muitos visitantes já tinham postado, mas ninguém respondeu... uma série de insultos de visitantes! Apenas esse problema básico! Quero perguntar se a equipe de gerenciamento na época falhou! Depois de entrar, procurei estabelecer um bloco de reclamações, e sugeri a divisão de sugestões de reclamação em seções, também sugeri criar uma “Supervisão” ou seção de ajuda, que não possa apenas transferir sem implementar realmente!Mas na época não concordaram comigo imediatamente! Eu acho que é hora de resolver o problema, criar três departamentos!! Eliminar cargos excessivos, transferir para cada departamento como funcionários!\ Esta é uma nova tentativa! O tédio do fórum é por causa da sua falta de abertura, sua fraqueza, aprenda com o MOP! Vamos ver se você tem coragem de fazer! Tem coragem de usar pessoas! Nem tudo precisa seguir os outros!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É hora de reformar!!
www.7723.cn 7723.cn há muito tempo não tem relação comigo; eles colocarem anúncios para ganhar dinheiro é problema deles. Por favor, senhor do tópico, não me envolva nisso; eu não sou uma pessoa tão imediatista. Quanto a essa coisa de poder, se for distribuída e não houver boa gestão, o fórum se tornará como um campo de batalha, com guerras diárias. Depois que a versão para computador for oficialmente lançada e trocarmos a versão colorida do site móvel, será feita uma nova distribuição.
O autor do post parece estar criticando de forma sofisticada, mas na verdade é um grande fã! Haha
Fixe no topo você mesmo, certifique-se de que o administrador veja!
Reforma, não é isso, oh, agora o fórum da versão para computador foi criado, não precisa de reforma, hehe, isso em si já é totalmente novo
....revolução....
Na verdade, não é super negativo... não é para falar mal de ninguém! Eu sou apenas um grande fã!
Passando,,,
7723.cn parece ter aberto uma recarga de telefone no Taobao,,,,,,,,
Se não desistir, nesta vida não nos separaremos; se desprezar, vá morrer de lado!
A resposta é mais interessante que o post
Dar poder significa que, sob sua liderança máxima, temos mais poder. Referência: Mop...
Contato próximo com o administrador do site. Top
Qual é o caminho do futuro? Reforma, é ridículo. Não é tão simples. Fóruns que apenas baixam jogos têm muitos riscos, como o Youshang, um abalo no setor de celulares e muitas pessoas ficariam sem trabalho, isso é algo fora de controle. O importante é a transformação, desenvolver-se como um fórum de tecnologia ou de bate-papo e entretenimento. Transferir riscos, preservar capital. Fornecer downloads de jogos também é necessário, mas definitivamente não se deve colocar toda a esperança nisso. Uma estrutura de fórum distorcida naturalmente não pode se desenvolver.
Talvez você deva se voluntariar.
Está brincando comigo? Agora não é assim... reformar um pouco a gestão, a essência não muda!!
Acho que seria melhor organizar um evento
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta