Ontem à noite tive uma noite de paixão com o administrador do site…

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 205 Respostas: 15 Publicado em: 2013-07-09 10:34:33
Cof cof, amigos que foram enganados para entrar aqui, não entendam mal
na verdade, eu só estava conversando com o administrador do site um pouco mais tempo
agora, o irmão Sanbai e o administrador do site me contaram seus pensamentos separadamente. O cerne do problema foi inicialmente identificado como sendo na comunicação
o irmão Sanbai tem muito entusiasmo, mas como o administrador do site está muito ocupado todos os dias, isso acabou criando um mal-entendido de postura por parte do administrador. Na verdade, o administrador é realmente muito acessível, quase trinta anos e consegue conversar bem comigo, um garoto jovem, não tenho nada a reclamar
ele realmente está ocupado, recentemente ocupado com o site de computadores, correndo com vários preparativos e trabalhando horas extras, realmente não tem tempo; se ele passasse o tempo todo conversando e brincando com os membros, as coisas importantes não seriam feitas
finalmente, o administrador também me contou suas dificuldades: ser administrador, não se pode deixar de ser criticado﹌○﹌ veterano de longa data é diferente, leva numa boa
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou quase chorando! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Olhe meu perfil e ouse se encontrar secretamente com o administrador, garoto, você não quer mais viver
Eu só vim aqui para comprar molho de soja, passando apenas, qualquer semelhança é pura coincidência,,,,,,
Combater títulos sensacionalistas
Olá, camaradas!
Haha, a quantidade de informações é enorme
O fórum afinal quando vai se transformar... Será que vai ser apenas um fórum de jogos simples, onde os visitantes entram, fazem o download e vão embora, ninguém se importaria com você. Pode se transformar em um lugar de bate-papo e entretenimento ou em guias de cheats de jogos, por exemplo. Se essa bosta não mudar, o fórum atual no máximo é mediano, e se Caidog, Li Zi e outros não mudarem, agora os otários só poderão ser o pelo da ppk da entrada do ânus. A estrutura do fórum está toda errada.
As notícias são todas enganosas! Dizem que fumar causa impotência, mas eu nem fumo.
难道,,,,,prostituição já,,,, impotência←_←←_←←_←←_←←_←
Eu sou o sobrinho de Wang Lele
Você gosta de brincar no Tieba
。。。
Eu acho que devemos reabrir o departamento de respostas e depois o departamento de transmissão; se possível, também podemos abrir uma pequena equipe de bate-papo, desde que se mantenha o compromisso.
Teto do post principal
Pescar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta