1. Teve um ano de frio, duas pessoas gritaram uma para a outra de frente, a voz chegou até a metade do caminho e caiu no chão com um estrondo devido ao frio. Mas essa queda não foi problema, ela acabou fazendo um buraco no chão de cimento.
2. Teve um ano de calor, ninguém precisava acender fogo para cozinhar. Alguém fazia panquecas na superfície de gelo da Antártida, e alguém cozinhava macarrão instantâneo no Oceano Pacífico.
3. Teve um ano de ventania; hoje soprou o vento, amanhã também vai soprar. Naquele ano, as pessoas não conseguiam assistir TV, porque mesmo o sinal mais forte de televisão se dispersava com o vento.
4. Teve um ano de neblina, a ponto de não conseguir ver claramente nem o rosto da pessoa à frente. Naquele ano, o número de divórcios aumentou muito; não por outra razão, mas porque em dias de neblina, por mais cuidadoso que se fosse, era inevitável beijar a pessoa errada.
5. Teve um ano de congestionamento, todas as vias possíveis estavam bloqueadas. As pessoas não tiveram outra saída senão pegar avião. Mas como havia aviões demais, os aeroportos ficaram lotados e os aviões não podiam pousar. As autoridades tiveram que usar helicópteros para levar comida aos passageiros.
6. Em um determinado dia de um certo ano, houve guerra no mundo, e a maior parte dos homens morreu. As mulheres não tiveram outra saída senão compartilhar um marido entre dez delas, mas como havia muitas mulheres, os homens não conseguiam aguentar, e as mulheres não ficavam satisfeitas. As autoridades tiveram que usar robôs para atender às necessidades das mulheres!
Que conversa fiada absurda!
Respostas (5)
Lu Jun, você está pedindo para morrer!
chapéu de nuvens flutuantes
Eu acho que devemos reabrir o departamento de respostas e depois o departamento de transmissão; se possível, também podemos abrir uma pequena equipe de bate-papo, desde que se mantenha o compromisso.
Lǔ Jùn! Você está pedindo para se dar mal! Espere até a sexta regra chegar!
...ai meu Deus... armadilha... realmente uma armadilha
— Todas as respostas carregadas —