Sanbai, você pode entrar e dar uma olhada? A coelhinha Xiaomei quer te falar.
O Clube dos 300 Quilômetros e eu nos damos muito bem, eu também acho que a pessoa do Clube dos 300 Quilômetros é muito legal.\Talvez haja algum mal-entendido entre todos.\Sou novato, então não entendo muito.\Mas ontem eu vi a postagem dele, o Clube dos 300 Quilômetros disse que não vai mais postar recursos ≧3≦\Então, o que fazemos?\300,\pense por nós, todos somos de uma mesma família.\Que tal assim, 300, você poderia postar os recursos no fórum da nossa família daqui pra frente.\Também estamos ansiosos, hehe, pessoas que gostam de Pokémon juntas.\Tudo bem, 300? ∩ε∩\Daqui pra frente, poste os recursos no fórum da família~∩ε∩
Respostas (13)
Parece ser uma garota…
Hum... sim. Coelhinho.
É tão raro, tão raro! Estou tão emocionado que estou chorando e escorrendo o nariz ao mesmo tempo.
Irmão Sanbaili… popularidade é realmente boa!\ É que o tom do autor do post é muito parecido com o de 'Wei Liang', um pouco…
Por que chamar de Xiao Mei?
Eu acho que devemos reabrir o departamento de respostas e depois o departamento de transmissão; se possível, também podemos abrir uma pequena equipe de bate-papo, desde que se mantenha o compromisso.
Loli!
Vocês são realmente incríveis, levaram uma garotinha
Hehe, eu acabei de chegar e vi uma loli
Pequeno vomitinho
O que isso significa? Será que o carro esportivo tem algum problema com alguém? Eu não sei, quero saber os detalhes!
×! Estamos fazendo competição por pessoas! Cerca de trezentos na nossa quinta edição! Benefícios enormes!
Ah ah... não... o coelhinho conversou com ele.
— Todas as respostas carregadas —