Zhegu Tian: Sobre Daiyu\----------\Meio toque de telepatia, meio toque de loucura,\A vida inteira é mais amarga por causa do amor impossível.\Deixando apenas a beleza presa no pátio frio,\Apenas o perfume residual abraça os galhos frios.\O amor é tímido, os sentimentos são lentos.\Quem conhece os segredos do meu coração?\O vento da primavera novamente passa pela mansão Xiao Xiang,\E já é hora da beleza morrer de velhice.
— — — — — —\Ei pessoal, é julho escaldante... entediante ao extremo... nem quero fazer nada artístico,\Então distribuo algumas moedas.\Com recompensa, deixando uma resposta. Todo mundo recebe. Até 100 e. Pode repetir... Fique com um número inteiro, quando o máximo for alcançado. Encerrando esta postagem, então faremos o acerto final.
....n anos sem enviar moedas.
Respostas (47)
A quantidade de moedas distribuídas por cada andar não é fixa, varia de 1 a 1e aleatoriamente.
Beleza, vamos arredondar para um número inteiro. Fora o 130º andar, não tem mais moedas... depois de distribuir, encerraremos o tópico!
Raso~ voltou
Tenho que sair antes por causa de um assunto, volto à noite para resolver...
Caramba, realmente é rico
Honrar a memória…
Eu não vou floodar o tópico, vou esperar pelo 100º andar
Muitas pessoas
A escrita é boa
Isto é realmente excelente
A eficiência de subir andares é tão alta, ô!
Teto do post principal
Um pouco cansado
100 deixa para mim~
Esperando o autor voltar
1000
Se for para quebrar jade, contando assim. Vocês já me deviam 1000 euros pelo meu irmão, então é melhor passar longe. A relação não é tão boa, por que se envolver em confusão.
Sucesso alcançou 100, piscou, esperando a moeda subir
Falta de moedas..
Eu escovo..
Carregar mais respostas