Post inútil.

O pôster original: fácil Visualizações: 167 Respostas: 18 Publicado em: 2013-07-09 16:31:26
Eu realmente não gosto muito do verão, se não pegar insolação fico morrendo de tédio, sabe o que significa morrer de tédio? É ficar entediado a ponto de querer morrer. Melhor sair e procurar algo para fazer lá fora... (não distribuo moedas há anos. Vou calcular todas de uma vez. Primeiro faço 10e, o restante eu calculo à noite)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando~
...Quarto com ar-condicionado jogando...
囧(;)
Quero dinheiro!
&#Doente mental;
Pessoas ricas são incríveis! O principal culpado pela inflação!
Enchendo de mercadorias!
Ah, obviamente você está mais entediado do que eu.
Evitar que contas secundárias publiquem mensagens
Inflação, sem nenhuma regra para controlar, de onde vem o culpado, o verdadeiro responsável não tem nada a ver comigo. Claramente os que vieram depois... só aumentem. Distribuíram as moedas, assim se espalhou. Faça suas coisas maliciosas.
Passando o tempo comprando coisas à toa, e ainda tem coragem de postar! Se é ilegal, culpe a lei incompleta. Esse tipo de lixo humano
......Um site, se chegar a um certo ponto, é o sistema que impõe limites... e não o coração das pessoas. \ Obviamente ninguém mais está falando, e você vem \ Mas comparado a algumas pessoas que usam contas falsas para falar, não é ainda mais ruim?
Volte para casa com frequência para dar uma olhada
Raso, volte para casa com frequência para dar uma olhada
Assistindo, assistindo
Como solicitar um distintivo?
O coração humano é virtude, as regras são lei! Nem mesmo seguir as regras pode ser considerado virtude! Pequena conta! Não dá para ver, é só pegar e pronto!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta