-----\Operação>>Adicionar recompensa\O total de pontos da recompensa não pode ser maior que 2,1 bilhões!\-----
Como acima, na hora do almoço, os posts do meio daquela rodada de distribuição de moedas ficaram sem moedas.\Não tem jeito, jogando isso. Sempre temos que seguir as regras do sistema, vamos distribuir moedas outro dia...\Vou embora, vou me manter na reserva.
....isso tudo tem limites.
Respostas (8)
Este post não deve ser ignorado, a justiça celestial não tolerará
O 1 yuan que você me deu, eu devolvo a você 100 vezes! Artístico e provocador, vai embora!
1:100, uma taxa de pagamento tão alta, realmente perdi. Se eu soubesse, teria colocado tudo em 1e
Hehe! Ainda não entende? Você não foi embora! Não seja descarado! Os 100 e você mesmo que busque! Por enquanto não posso dar os 100 reais, nível insuficiente!
Suor... falar rasgando o rosto, sem palavras. Esta conta realmente é melhor em calcular do que eu
Por que o quinto andar xingou o autor do post, o que aconteceu com o autor do post?
Não pense que eu não entendo, você está dizendo que 1 yuan de teste custa 100. Eu também não estou brincando com você
Eu não quero saber que você está doente, não mostre isso tão claramente.
— Todas as respostas carregadas —