Quem está usando WP8
Alguém usa esse tipo de celular? Todos dizem que os celulares WP8 não são bons, mas depois de usar por um tempo, achei razoável. Muitas pessoas não se atrevem a comprar, porque há muitas restrições e os recursos não são tantos quanto os do Android. Mas para que vocês usam um celular Android? Basicamente, para fazer chamadas, enviar mensagens, navegar na internet, conversar e jogar. Todas essas coisas o WP8 também faz; os recursos são poucos, mas você consegue usar todos os 110 mil recursos gratuitos do WP8? Tudo o que é necessário está lá. O WP8 usa imãs dinâmicos que economizam mais energia que o Android, o sistema não trava e não precisa de programas como o 360 para limpar o background. Além disso, essa plataforma só usa processadores Qualcomm, então a dissipação de calor é melhor que nos celulares Android que usam outros processadores. É uma ótima plataforma, mas as pessoas dizem que não presta. Talvez no começo seja estranho, e então começam a reclamar. Quando migramos do Symbian para o Android, não reclamávamos das várias inconveniências do Android? Hoje, os celulares Android ignoram a segurança do usuário e buscam cegamente a velocidade de funcionamento para atrair consumidores. A velocidade do celular aumenta, mas a dissipação de calor não acompanha. Comprar um celular Android é como comprar uma bomba-relógio; notícias sobre explosões de celulares Android machucando pessoas aparecem frequentemente, porque o sobreaquecimento da bateria causado pela descarga rápida durante o funcionamento em alta velocidade provoca explosões. O WP8 também esquenta, mas nunca houve casos de bateria superaquecer. Quem usou Android sabe: se você joga por muito tempo, o celular Android esquenta por toda parte, às vezes até a tela fica quente. É apenas uma opinião pessoal, para referência. Explosões de celular são reais; não compre baterias aleatórias, não busque apenas preço baixo, o ideal é comprar bateria original.
Respostas (7)
Eu quero comprar, mas minha mãe não deixa, disse que usar o w8 eu não estou acostumado
Primeiro, o WP8 não consegue atingir aquele preço do Android, aquele W1 da Huawei também custa 999. Se explodir, é porque você não operou corretamente ou o kernel é falsificado. Por fim, falando sobre software, sem falar de jogos, vou dar um exemplo: o Wi-Fi Free do WP só tem algumas horas gratuitas por mês, o Changdou precisa ser comprado! E para terminar, um sistema que não é open source, cedo ou tarde, o sucesso também não será open source, nem a adoração será open source.
E o QQ e o Kuaibo nos bastidores?
O autor do post entendeu tudo errado!!!!!!! Você sabe qual é a configuração necessária para atualizar do WP8 para o WP9? Você sabe qual é a configuração necessária para atualizar do Android 2.3 para 4.0? Você diz que o WP8 é bom? Um Temple Run já derruba ele de calças. Sem quad-core e 1GB de RAM não pode atualizar para o WP9, que lógica é essa! Meu celular anterior, o 5830, já podia atualizar para 4.1!!! Essas são minhas opiniões pessoais.
Não haverá WP9, será direto para WP10 (porque o oficial disse que o Windows 9 é apenas para uso interno, os usuários vão poder usar o Windows 10, e acredita-se que o WP também, embora ainda seja bem cedo), o WP8 não é aberto, então não é tão fácil de mexer quanto o Android, mas assim é muito seguro e dá para usar tranquilo. Quem diz que o Android é melhor que o WP ainda não mexeu o suficiente, meu próximo celular vai ser o Nokia WP8.
Eu jogo Temple Run todos os dias
WP8 e Android são bons, o que mais irrita são os jogos, que só servem para bater recordes. Jogos com enredo são poucos.
— Todas as respostas carregadas —