Quem está usando WP8

O pôster original: 柒域?ヤo único e original Visualizações: 128 Respostas: 7 Publicado em: 2013-07-10 05:48:20
Alguém usa esse tipo de celular? Todos dizem que os celulares WP8 não são bons, mas depois de usar por um tempo, achei razoável. Muitas pessoas não se atrevem a comprar, porque há muitas restrições e os recursos não são tantos quanto os do Android. Mas para que vocês usam um celular Android? Basicamente, para fazer chamadas, enviar mensagens, navegar na internet, conversar e jogar. Todas essas coisas o WP8 também faz; os recursos são poucos, mas você consegue usar todos os 110 mil recursos gratuitos do WP8? Tudo o que é necessário está lá. O WP8 usa imãs dinâmicos que economizam mais energia que o Android, o sistema não trava e não precisa de programas como o 360 para limpar o background. Além disso, essa plataforma só usa processadores Qualcomm, então a dissipação de calor é melhor que nos celulares Android que usam outros processadores. É uma ótima plataforma, mas as pessoas dizem que não presta. Talvez no começo seja estranho, e então começam a reclamar. Quando migramos do Symbian para o Android, não reclamávamos das várias inconveniências do Android? Hoje, os celulares Android ignoram a segurança do usuário e buscam cegamente a velocidade de funcionamento para atrair consumidores. A velocidade do celular aumenta, mas a dissipação de calor não acompanha. Comprar um celular Android é como comprar uma bomba-relógio; notícias sobre explosões de celulares Android machucando pessoas aparecem frequentemente, porque o sobreaquecimento da bateria causado pela descarga rápida durante o funcionamento em alta velocidade provoca explosões. O WP8 também esquenta, mas nunca houve casos de bateria superaquecer. Quem usou Android sabe: se você joga por muito tempo, o celular Android esquenta por toda parte, às vezes até a tela fica quente. É apenas uma opinião pessoal, para referência. Explosões de celular são reais; não compre baterias aleatórias, não busque apenas preço baixo, o ideal é comprar bateria original.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero comprar, mas minha mãe não deixa, disse que usar o w8 eu não estou acostumado
Primeiro, o WP8 não consegue atingir aquele preço do Android, aquele W1 da Huawei também custa 999. Se explodir, é porque você não operou corretamente ou o kernel é falsificado. Por fim, falando sobre software, sem falar de jogos, vou dar um exemplo: o Wi-Fi Free do WP só tem algumas horas gratuitas por mês, o Changdou precisa ser comprado! E para terminar, um sistema que não é open source, cedo ou tarde, o sucesso também não será open source, nem a adoração será open source.
E o QQ e o Kuaibo nos bastidores?
O autor do post entendeu tudo errado!!!!!!! Você sabe qual é a configuração necessária para atualizar do WP8 para o WP9? Você sabe qual é a configuração necessária para atualizar do Android 2.3 para 4.0? Você diz que o WP8 é bom? Um Temple Run já derruba ele de calças. Sem quad-core e 1GB de RAM não pode atualizar para o WP9, que lógica é essa! Meu celular anterior, o 5830, já podia atualizar para 4.1!!! Essas são minhas opiniões pessoais.
Não haverá WP9, será direto para WP10 (porque o oficial disse que o Windows 9 é apenas para uso interno, os usuários vão poder usar o Windows 10, e acredita-se que o WP também, embora ainda seja bem cedo), o WP8 não é aberto, então não é tão fácil de mexer quanto o Android, mas assim é muito seguro e dá para usar tranquilo. Quem diz que o Android é melhor que o WP ainda não mexeu o suficiente, meu próximo celular vai ser o Nokia WP8.
Eu jogo Temple Run todos os dias
WP8 e Android são bons, o que mais irrita são os jogos, que só servem para bater recordes. Jogos com enredo são poucos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta