Administrador do site, 7723, fórum, nós
O administrador do site tem muito poder, isso não é falso. Porque o sistema de gestão do fórum não é perfeito, e há muitas tarefas para lidar, com apenas duas mãos o administrador definitivamente não consegue dar conta de tudo. Portanto, foi criado o cargo de vice-administrador na última vez. Isto, é claro, é uma delegação de poder, mas desde que assumi o cargo de vice-administrador entendi que apenas esforço não é suficiente nesta posição. Vou ajudar o administrador a explicar melhor. Primeiro, há a necessidade de sobrevivência do 7723.com. Antigamente, na era do 7723.cn, o administrador era considerado um “gerente executivo” e não precisava tomar decisões. Hoje, após a separação, o administrador é equivalente ao papel de um dono particular. Atualmente, nosso fórum é um recurso muito importante em suas mãos. Para que esta empreitada seja bem-sucedida, é fácil imaginar que ele valoriza muito o fórum. Mas isso cria um conflito. Sua energia, afinal, é limitada. A criação da página inicial do 7723.com é bastante complexa, abrangendo três áreas: jogos para computador, jogos online e o fórum. A construção dessas três áreas é um teste totalmente novo. Após falar das dificuldades do administrador, vamos comentar também sobre as limitações técnicas do fórum criticadas por muitas pessoas. Este problema gerou muitos mal-entendidos; eu mesmo frequentemente não entendia o administrador por causa disso. Depois, ele me explicou a razão: em última análise, é a falta de pessoal técnico, insuficiente para atender simultaneamente às necessidades técnicas do fórum e da página inicial. O 7723 é uma equipe de empreendedorismo, não uma empresa, é um coletivo de pessoas com ideais e objetivos reunidas, foi assim no passado e continua sendo agora. Ele nasceu do sonho, persiste pelo sonho. Hoje, a equipe original se separou, e o novo 7723.com se tornou o empreendimento do administrador. Não sei muitos detalhes internos, mas quero dizer que a importância do fórum 7723 nunca foi tão grande como agora. Aqui é a base do 7723.com. Portanto, pedimos aos entusiastas do 7tãn e aos membros dedicados que deem mais tempo ao administrador, que se entendam mutuamente, e que deixem o sonho do fórum continuar.
Respostas (20)
Ééé
Os médicos são todos enganadores, dizendo que fumar causa impotência, mas o autor do post nem fuma.
O webmaster está construindo um site de downloads, agora está muito ocupado, então todos não...
Obrigado por entender
O administrador do site realmente está muito ocupado....
O administrador do site está muito ocupado
Às vezes quero jogar, o administrador não se importa
O que aconteceu nos últimos dias? Por que eu não sei de nada?
Depois que a nova versão do computador for lançada, os jogos de um jogador estarão disponíveis.
Dingdingding
Espero que o site do computador tenha login de membros, casinha ou algo assim, você pode se referir ao Duowan!!!
Só posso dizer que é demais!
Não vi nenhum fórum onde um administrador apareça frequentemente no fórum~este administrador é um caso estranho
Você só deve considerar isso como uma característica do fórum.
O lema original, eu já esqueci, com amor, com sonho, você e eu 7723!
Sem mais palavras, apoio para sempre!
O download do 7坛 realmente não é rápido, pode melhorar?
7723, próspero e ardente!
7723 para sempre!
O fórum 7723 pode ser aberto em páginas de computador, usar o celular para acessar é realmente inconveniente
— Todas as respostas carregadas —