《O Mestre em Proteger Flores de Outro Mundo》/ Senhor da Cidade Wuling / 3,31 milhões de palavras / Concluído

O pôster original: Criança Triste Visualizações: 165 Respostas: 2 Publicado em: 2013-07-11 00:45:35
[Introdução ao Trabalho] (br) Um otaku de alto nível transmigra para um mundo de técnicas de controle, o playboy se torna um mestre protetor; Ele domina técnicas de controle para atormentar os fortes do mundo, controlando os céus com uma mão e dominando o mundo com sua beleza! (br) ************ (br) O mestre dominante do controle: Jovem mestre, eu posso correr e produzir leite, nem preciso alimentar grama, então apenas me aceite! O rosto de Jun Mo ficou sério: O quê? Cai fora, você não sabe que o jovem mestre só aceita vacas de alta qualidade aqui? A beleza crescente das ondas supremas: Irmão Mo, não me deixe para trás! Jun Mo bateu forte no peito, cheio de justiça: Não, claro que não, se apresse e se registre e entre na fila! Jun Mo olhou ao redor para as belezas e uivou para o céu: 'A Rainha do Céu, Loli e Irmã Madura, bela e encantadora, deixe-me protegê-la — só eu sou a protetora das flores!'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→
Imagem do anexo
。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta