Todos sabem que a AiNet fechou a zona técnica e a zona 40, mas ainda há maneiras de salvar os recursos

O pôster original: Criança Triste Visualizações: 188 Respostas: 18 Publicado em: 2013-07-11 06:44:30
Repostado do meu Mo Gangzhu Nu 1 (br)(br) Todos, rapidamente usem esses dois UC para salvar os recursos da AiNet. (br)O primeiro é um UC de login universal, pode entrar na AiNet e, ao baixar, salvar no UC Cloud. (br)(br)O segundo é um UC de nuvem, pode usar o UC Cloud para enviar arquivos, não é necessário, apenas faça upload dos arquivos na nuvem. Mas todos devem primeiro entrar em contato com Eric argumentando ‘Ainda tenho arquivos lá dentro'. (br)(br)Obtenha permissão para visualizar separadamente o conteúdo da Zona 40, J2me e JAVA. É necessário o software de resgate de lá!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não tenho conta...
-_-||。。13800138000. Tenha calma, não dor. 1383838438. 521125. 125521. 0000521. A senha é sempre wangguoqing32. Escolha você mesmo
Indicar que não vai
→_→
Jar? Sem tráfego é insuportável... vou tentar usar um emulador Java mais tarde, que pena... um site tão antigo agora está assim...
Amei de forma tola
Passando →_→, eu não tenho tanto tempo, simples e direto? Ou...
╯▂╰ significa que não sabe o que é Aiwang, significa que a autora do post, tia, você repostou
Onde? ..
(-.-)yx
←_← Finge, continue fingindo
Ainda há quantas pessoas usando o aparelho 40?
Sem os 40 AiNet, quero morrer
O autor do post se chama Wang Guoqing, que é um nome tão feio…
→_→ Já te amei, por que você veio parar aqui?
Jogar Guo Jing? O autor do post é um gênio!
Deixe você conhecer o Dragon Nest
Imagem do anexo
É Wang Guoqing!.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta