Sobre pontos

O pôster original: Rogue Master @ Acelerador Visualizações: 186 Respostas: 13 Publicado em: 2013-07-11 16:05:19
Acabei de perguntar à Yanyu e de repente me lembrei de uma questão... O cálculo dos pontos é: número de moedas ÷ 20 + 80% da soma de força, charme e conhecimento + 1 ponto por minuto de tempo online + 50% do número de logins + número de posts... Então 10.000 moedas equivalem a 500 pontos, mas no 'salão de beleza', gastar 10.000 moedas em 20 massagens corporais inteiras dá 'Charme +600 pontos, Força +100 pontos, Conhecimento +100 pontos', (600+100+100)×0,8=640>500, isso não significa que se eu gastar todo o dinheiro em massagens corporais, os pontos seriam mais altos?!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei, sou um novato.
Fui descoberto pelo autor do post, haha, eu mesmo testei e é eficaz. Trocar para pontos de conhecimento gera mais do que moedas, mas há uma desvantagem: uma massagem completa no corpo permite no máximo 20 vezes 10.000 moedas. Por favor, administrador, ajuste o número de vezes. Os anteriores 1 vez, 3 vezes, 5 vezes na verdade não são razoáveis e deveriam ser 1 vez, 10 vezes, 20 vezes, 50 vezes, 100 vezes. Peço consideração.
Não pense demais
É, é preciso trocar todas as moedas por conhecimento e energia física pelo menos dezenas de milhares de vezes, e alguns mestres precisam de milhões de vezes..
Tão complicado!
Que se dane, se eu tiver moedas, eu pego mesmo assim
Eu estou vindo
Profundo!
Não sei!
Dê uma olhada e depois fale
Ah, tão complicado…
Louco por matemática?
O autor é incrível
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta