<Interação> O que todos mais gostam de comer?
(center) Com o contínuo progresso da sociedade,\ uma variedade de comidas deliciosas está por toda parte,\ o que todo mundo mais gosta de comer? Petiscos? Ou comidas caseiras?\ Contem para mim, para que o velho Cang também possa saborear!
Respostas (89)
Todos podem citar o nome específico dos pratos?
Eu gosto de ovos mexidos com tomate,,, ovos com tomate também são bons
Eu gosto mais de comer rim de porco
m记: Big Mac Batata frita: sabor original Coca-Cola: Vanilla saborosa Sushi: Sushi de atum Macarrão: Macarrão wonton estilo Cantão Sopa com macarrão de arroz: Macarrão de bolinho de carne de boi de Chaozhou Macarrão frito: Macarrão de arroz Shahe Prato: culinária cantonesa Carnes: carne bovina, carne de cobra, atum Verduras: folhas de mostarda chinesa tardia, agrião, alface Alérgenos/evitar: fruta do dragão, broto de bambu, camarão
Quando estou diante da comida na escola, só quero dizer que o sabor de casa é o mais bonito.
Gelatiao (Ge La Tiao) provavelmente se originou na década de 1980 na cidade de Fuyang, na província de Anhui. É um alimento característico de Fuyang, bastante apreciado pelos habitantes locais, e pode ser encontrado em todas as ruas e vielas. Seu nome provavelmente se deve ao seguinte motivo: em Fuyang, o dialeto para 'mexer' é 'ge la', e como este alimento, semelhante a macarrão, precisa que vários temperos sejam misturados uniformemente, ele passou a ser chamado de 'Gelatiao'.
Chocolate, churrasco, iogurte
Abalone e pepino-do-mar... não posso pagar
Ovo frito com ovo (super sério)
Hmm hmm, ovo com tomate
La la la, tomate
Arroz frito com ovo
Espeto de carne de cordeiro
Eu gosto de Guo Bao Rou.
Hehe, comer carne, carne de porco cozida em molho.
Eu gosto de comer o frango de panela elétrica que minha mãe faz
Lombo agridoce
Gosto mesmo de batatas fritas feitas por mim, cheirosas, essenciais para o lanche da noite. Tenho um grande cesto de batatas em casa, não consigo nem terminar de comer, haha....
Tofu fedorento frito em óleo
Minha coisa favorita são chips de banana frita
Carregar mais respostas