Time de guerra da região 1 de Guangdong está recrutando! Não importa a patente! Não importa a habilidade! Contanto que você queira vir! (Ouvi dizer que jogar com colegas de equipe pode render EP) Eu não conheço bem explosivos, todos jogadores sem time são bem-vindos a se juntar! Recrutamento aberto, sem barreiras!
Nosso time não é para ficar famoso, mas para interagir e trocar experiências.
Todos podem jogar algumas partidas em grupo e ver quem é o mais habilidoso!
Venha! Não precisa mais se preocupar por não conseguir entrar em um time!
Número de pessoas ilimitado! Até preencher o número máximo!
Bem-vindo a se juntar!
Tutorial para entrar no time: entre no jogo → clique no ícone do time no canto superior direito → mude o nome do time na barra de pesquisa para o nome do capitão → digite meu nome de personagem: 血色爆头123
-_-/// e espere a aprovação
Aliança Sybaim, recrutamento ilimitado!
Equipe CF está recrutando~
Respostas (8)
Limite: Região 1 de Guangdong, sem jogadores de clã, os demais sem restrições! Para aprimorar habilidades, vocês podem treinar comigo, e também podem ganhar EP para comprar AK de Cristal Azul! O que estão esperando? Uma oportunidade ótima de unir diversão e recompensa! O capitão promete! Nunca expulsarei ninguém! A menos que suas opiniões sejam extremas! Acho que todos aqui têm uma boa conduta, então provavelmente não acontecerá.
Não jogo jogos piratas de CF, só jogo csol
Significa o mesmo que sofá, mas isso já ficou no passado! Agora eu sou apenas viciado em celular!
cf está me deixando tonto
Minha técnica não é boa... deixa pra lá........ sou do tipo mais iniciante que um iniciante...
=_=。。。significa que os jogadores de CS agora são uma turma de colegiais, não conseguem mais se enturmar。。。então vão jogar CF por alguns dias, ←_←。。。depois vão para o servidor do autor do post。。。wahaha。。。
Irmão Jianhun do primeiro andar, venha, ←_←... Irmão, meu cs está me dando dor de cabeça =_=... Quando a versão oficial 6.6 sair, eu te procuro =_=
Quero ser soldado de primeira classe... droga
— Todas as respostas carregadas —