O evento de análise e seleção de jogos de setembro começa novamente hoje! ! O número de vencedores aumentará em setembro.
Para aumentar o entusiasmo de todos em comentar e permitir que todos os 7723 jogadores tenham uma melhor experiência de download, 7723 organizou especialmente um evento para enviar comentários e receber chamadas (PS: certifique-se de ter uma conta de membro antes de participar do evento (se você ainda não se inscreveu, registre-se rapidamente, você pode fazê-lo em dez segundos) Registro rápido).
Requisitos de formato:
1. Por favor indique o seu modelo ao comentar (se você é usuário de celular com sistema S60V5, indique se o jogo está em tela cheia)
2. Você pode apresentar o jogo em termos de gráficos, música, jogabilidade, serviços de valor agregado, etc. Avalie a qualidade do jogo com base na sua própria experiência de jogo.
4. Evite trapacear postando comentários.
Critérios de seleção:
(1). Com base no número de comentários. Com base na classificação da seleção.
(2). Não desanime se você não tiver muitos comentários. Selecionaremos alguns membros para receber prêmios de participação ativa com base na qualidade de seus comentários.
5. Desde que os comentários sejam de 2011.09.01 a 2011.09.30 serão registrados como base para a seleção
Tempo de atividade: 2011.09.01--2011.09.30
Prêmios de atividades
Primeiro lugar: 50 yuans em ligações ou moedas Q (2 pessoas)
Segundo lugar: 30 yuans em ligações ou moedas Q. Moedas (3 pessoas)
Terceiro lugar: recompensa 20 moedas Q (5 pessoas)
Prêmio de participação ativa: recompensa 50.000 moedas de ouro e diamante (20 pessoas)
Moedas de ouro e diamante podem ser usadas para jogar alguns jogos de valor agregado na comunidade deste site. Anteriormente, você precisava recarregar antes de poder jogar.
Nota: Se você encontrar um trapaceiro, obterá resultados. Todos os comentários serão inválidos.
Por favor, não poste comentários do jogo aqui, eles não serão contados
(Anúncio especial: Por favor, vá para a página de download do jogo para comentar, quaisquer comentários não serão contados nas estatísticas finais)
Publique a análise do jogo lista de vencedores da seleção de atividades em setembro
773 Equipe de Gestão
2011, 09, 01
A atividade oficial do 7723: "Você analisa o jogo, eu lhe darei dinheiro do telefone (moedas Q)" começou oficialmente, todos, por favor, participem rapidamente
Respostas (69)
Espero que todos participem ativamente!!!
Colega de classe, eu cheguei.
Hehe, dando um apoio, envio uma flor
(Aviso especial: por favor, vá à página de download do jogo no site principal para comentar; todos os comentários feitos nos posts não serão contabilizados na estatística final)
O meu é do modelo S40V3, não suporta tela cheia, eu quero que todos os jogos tenham serviços de valor agregado, assim fica mais emocionante
Registro de recém-chegado...^^Por favor, me dê alguns conselhos...^^
Como se tornar um membro?
Eu sou do S60V3, suporta tela cheia, se todos os jogos fossem BT, seria ótimo.
Não vou me tornar membro
[]~( ̄▽ ̄)~*
Eu quero um jogo que me faça chorar de emoção ヾ(≧▽≦*)o
Alguns me enviam um nome.
Fiquei irritado porque esqueci a senha antiga
Posso perguntar... qual é o site principal?
Isto é...?
Resposta ao 14º andar: O site principal é onde você baixa o jogo, abaixo há um espaço para postar comentários, você pode comentar lá.
Eu acho que os jogos de batalha por Bluetooth do site 7723 são especialmente divertidos
Novo caminho de lascívia passando, ╮(╯▽╰)╭
Ótimo, vou me esforçar para participar
Muito sem graça, entediado ao extremo... 273925568, me adicione.
Carregar mais respostas