Esse idiota

O pôster original: Jade que se quebra @ Oriental Invencível Visualizações: 150 Respostas: 5 Publicado em: 2013-07-12 19:44:29
Pai, eu me lembro que fui eu quem se ofereceu para ser sua filha na época, nem mesmo liguei se você concordava ou não. É isso mesmo.\Será que, se a pessoa se oferece, o relacionamento é considerado barato? Você diz que não dá preferência a filhos homens. Eu acredito. Sempre acreditei.\Hoje vi seu filho. Ele disse: foi você quem se ofereceu para ser filho dele. Ele ainda tem pai.\Pai, eu quero perguntar. Se eu não me oferecesse, você não entraria em contato comigo?\Pai, me diga. O que eu devo fazer para que você preste mais atenção em mim? Você sempre diz que sou estúpida. Tudo bem. Eu sou estúpida. Se eu não fosse estúpida, como poderia sobreviver aqui?\Pai, você nunca me perguntou por que eu só quero que você tenha uma filha, eu. Porque tenho medo de que ele roube seu amor por mim.\Pai, me diga. O que eu devo fazer para que você se importe mais comigo e me ame? Eu mudo. Exceto pelo meu gênero.\Pai, o que eu quero é muito? Se for muito, então eu só espero que você possa me enxergar.\[Autor do post]: Treinamento WeChat Destruição do Coração ζ* Chen Nuo\[Horário de publicação]: 27-06-2012 23:40:25\Responder a este post\Lista de respostas:\13º andar. Mestre, curti (morrendo antes de Cristo ????) 28-06-2012 23:08:07\12º andar. Este é um post divino. Preciso compartilhar ( ????) 28-06-2012 23:05:47 apagar\11º andar. Aprendi muito ( ????) 28-06-2012 23:03:41 apagar\10º andar. Boba ( Xu Yi.) 28-06-2012 07:44:17\Todas as respostas (13)\[Resposta rápida]\Responder a este post (1-120 caracteres):\Favoritos Denunciar este post\Voltar à lista de tópicos\Família > Reino dos Olhos Roxos > Fórum\\Um toque no celular para acessar o QQ File Transfer!\Site mobile da Tencent - Navegação - Sair\Super Q(2). Espaço(0). Casa(0). Weibo(0)\Relógio do Pequeno Q (16:03)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→
Índice dos Livros Mágicos→_→
Ééé
como título
Não importa o quanto queira chorar, por favor segure as lágrimas, as dificuldades ao longo do caminho não desaparecerão assim.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta