《Porque Eu Entendo》

O pôster original: Enterrar o Céu Visualizações: 139 Respostas: 2 Publicado em: 2013-07-12 22:28:23
Se eu for bondoso, não pense que sou fraco. Porque eu entendo: ser bondoso é natural, como pessoa não se pode ser mal. Se eu for tolerante, não pense que estou recuando. Porque eu entendo: suportar um pouco traz calma, ceder um pouco amplia o horizonte. Se eu for indulgente, não pense que sou covarde. Porque eu entendo: a indulgência é uma virtude, e virtude não é erro. Se eu perdoar, não pense que não tenho princípios. Porque eu entendo: quando puder perdoar, perdoe; não faça as coisas de forma definitiva. Se eu for sincero, não reclame se falo diretamente. Porque eu entendo: adulação contrária ao coração é engano, conselho honesto pode desagradar, mas é responsabilidade. Se eu valorizar o afeto, não ria da minha persistência. Porque eu entendo: o verdadeiro sentimento aquece a alma, o verdadeiro amor constrói a eternidade. Se eu for honesto, não pense que sou desajeitado. Porque eu entendo: grande virtude sustenta as coisas, ajudar os outros traz felicidade. Se eu tiver sucesso, por favor, não me parabenize. Porque eu entendo: fama e fortuna são uma espada de dois gumes, ninguém sabe se trará bênção ou desastre. Se eu fracassar, também não me menospreze. Porque eu entendo: três anos a leste do rio, três anos a oeste, a maré sobe e depois cai.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ sofá
→_→ Ocupando o segundo andar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta