Escrevi o começo de um romance maligno, adivinhe como eu vou continuar

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 245 Respostas: 8 Publicado em: 2013-07-13 22:10:58
Fang Xiang estava irritado, enquanto o instigador, Li Sha, parecia convencido. Na verdade, provocar um jovem era apenas um de seus hobbies. Ela era famosa por ser uma playboy. Cada sorriso e resposta era cheio de sedução. Nesse momento, ela provocou descaradamente o olhar de Fang Xiang com o par de grandes coelhos brancos em seu peito. "Por que nosso garotinho bonito parece infeliz?" Fang Xiang revirou os olhos, mesmo que a organização dissesse que a partir de agora ele seria o mestre de Fang Xiang. Para alguém que assinou um contrato de vinte anos com a organização, era sem dúvida uma venda. Mas isso não significava que ele precisava bajulá-lo com o rabo entre as pernas. Deve ter sido bem cruel, mas Fang Xiang se acalmou e olhou seriamente para Li Sha, dizendo: "Eu realmente, realmente não ouso me interessar pelos seus seios." "Li Sha estava usando uma jaqueta de couro justa com estampa de leopardo, e seu decote parecia insondável e profundo. "Hehehe......" A risada de Li Sha foi bastante agradável. Ela olhou para Fang Xiang com uma expressão brincalhona e disse: "Seu jeito de resistir à sedução não vai funcionar!" ”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vomitando sangue,
=_=... Eu tive uma vontade de marcar como restrito, mas no final resisti e dei uma olhada, caramba, era romance...
Ééé
Que diabos é isso?
Só se viu Fang Xiang, que gritou uma vez: 'Tia'. Isso Li Sha havia mencionado antes: 'Filho, como você me reconheceu?' Ah, quem mandou sua pequena demônia ser tão chamativa...
Guarde para mim, não se importe~
Errei, mudei a fonte, não vi claramente, é virilha
Enquanto falava, um homem correu para dentro. Com um soco, derrubou Li Sha. Tirou a calça, segurou Fang Xiang, depois *****. Fang Xiang, com o rosto todo vermelho e os olhos sedutores, disse timidamente: 'Cún Cún, você é muito mal…'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta