Faz tempo que não compartilho textos bonitos. Estava de bobeira, vim com um (triste) (areia deserta)\Monólogo: Wei Ran: Aqueles curtos cinco metros de linha de advertência nos colocam na ponta do mundo, o coração já está isolado, mas os laços afetivos não podem ser cortados...\ Xia Qing: O portão te bloqueia, separa você de mim, quem se ama está no meio, mas ambos os lados (pausa) são prisões de dor...\ Música...\ Wei Ran (sorrindo, tom suave): “Qing, tire a máscara, deixa eu ver como é o seu sorriso?\ Xia Qing (com lágrimas nos olhos, murmurando): “Ran, como eu consigo sorrir?”\ Wei Ran (sorrindo, tom suave): “É só fechar a escola por alguns dias! Quando a SARS passar, tudo voltará a ser como antes.”\ Xia Qing (lágrimas transbordando, tremendo): “Wei Ran, sem você, os dias são tão difíceis.”\ Wei Ran (estendendo a mão, tom triste): “Qing, não chore, assim me sinto ainda pior.”\ Xia Qing (segurando as lágrimas, forçando um sorriso): “Ran, este é o ponto cruz que fiz para você, o totem do esconderijo, para proteção.”\ Segurança (tom firme, ordenando): “Não pode passar nada, recolha a mão.”\ Música\ Segurança (tom firme, ordenando): “Está bom, o tempo de vocês acabou, a próxima fila avance.”\ Wei Ran: “Xia Qing”\ Xia Qing: “Wei Ran”\ Música\ Xia Qing (cheia de surpresa e alegria): “Wei Ran, nosso hospital criou um quarto de isolamento para febre, fui a primeira a me inscrever.”\ Wei Ran (gritando de forma ríspida): “Como você faz isso? Por que não me perguntou? Você, você...”\ Xia Qing (implorando, voz chorosa): “Ran, não faça assim, me escuta.”\ Wei Ran (irritada): “Não vou ouvir, você nunca considerou meu pensamento, você não se importa comigo, Xia...”\ Menina: “Tia, não chore, tia, quando você sorri, parece um anjo, minha mãe me disse que não preciso ter medo, a tia vai me curar, minha mãe também disse, (pausa, dando tempo para reflexão) quem veste branco é um anjo na terra...”\ Xia Qing (voz chorosa): “Ran… (som de soluços) Ran, eu realmente não posso ficar sem eles... Você ouviu? Eu sou o anjo deles...”\ O volume da música de fundo aumenta gradualmente.\ Som de celular discando, então: “Desculpe, o usuário que você está tentando ligar está desligado.”"\ Repetidamente aparece 'Desculpe, o usuário que você está tentando chamar está desligado.'\ Música\ Som de ligação atendida, bip bip... bip bip... bip bip...\ Wei Ran (ansiosa, irritada): 'Xia Qing, esses dias por que você não atende o celular? Estou morrendo de preocupação.'\ Xia Qing (confusa, impotente): 'Ran, eu (tosse tosse)... eu...'\ Wei Ran (tom alterado): 'Qing, o que houve? O que aconteceu com você? Conta logo para mim, o que aconteceu?'\ Voz da enfermeira (tom calmo, deve soar como um anjo de branco): 'Por que você tirou o respirador? Coloque de volta, você precisa descansar...'\ Wei Ran (ansiosa): 'Xia Qing, o que houve com você...'\ Som de telefone desconectando abruptamente, bip bip... bip bip... bip bip... bip bip...\ Som de passos rápidos no corredor vazio...\ Wei Ran (voz apressada): 'Rápido, venha comigo, eu vou te levar.'\ Xia Qing (tom surpreso): 'Você, como conseguiu sair? N-não, você não pode fazer isso, a escola vai punir você...'\ Wei Ran: '(gritando) Eu não me importo, não me importo com nada, Xia Qing, (pausa) (tom muito fraco, com choro) eu só quero você ao meu lado...'\ Música\ Wei Ran: 'Xia Qing, deite no meu colo, deixa eu te abraçar.'\ Xia Qing: 'Não tenho forças para fugir mais (tosse tosse), e (tosse tosse) não vou fugir de novo, nesta vida, (tosse tosse) Wei Ran, eu sou sua pessoa.'\ Wei Ran: 'Qing...'\ Música\ Xia Qing: 'Este mundo (tosse tosse) tem (tosse tosse) tantas coisas que me prendem, eu não consigo levar embora, mas, Wei Ran, você (tosse tosse)... seu amor por mim, sempre, sempre (tosse tosse) estará aqui...'\ Wei Ran: 'Qing, não posso ficar sem você...'\ Xia Qing: 'Ainda lembra?"Você me leva (cof cof) para voar pipas, colher flores silvestres perto da ferrovia, assistir ao nascer do sol à beira do mar, fazer bonecos de neve (cof cof)...... Tudo será esquecido por Xia Qing nesta vida......... "
O som suave da cortina sendo aberta
Wei Ran: "Xia Qing, olha, o sol da manhã, tão deslumbrante, é o primeiro raio de luz da manhã. Hoje é seu aniversário, seu aniversário, você vai melhorar, com certeza vai melhorar......"
Xia Qing (fio fraco): "Ran, me abraça, estou com frio (cofse cof), Wei Ran, estou com frio (cof tosse) (cof tosse) (som de tosse sumindo)." "
Wei Ran:" Xia Qing, não tenha medo, isso vai passar com certeza. Pegue, este é o ponto cruz que você me deu, o que me manteve seguro. Estou aqui, sempre aqui, te segurando ......."\ Xia Qing (fio fraco): "Ran, você sabe? Platão (cof cof) tem uma hipótese famosa: as pessoas (cof cof cof) são dos dois sexos. Desde que Deus (cof cof cof) dividiu uma pessoa ao meio, toda essa metade tem procurado a outra metade no vasto mundo (cof cof cof). O amor é a metade de nós mesmos que desejamos perder." Eu encontrei, eu realmente (cof tosse) encontrei, não tenho arrependimentos nesta vida (cof cof) ...... Wei Ran,....... Te amo, nunca vou me arrepender...... "
Wei Ran:" Xia Qing, Xia Qing, Xia Qing, Xia Qing (garganta grande) Xia Qing ......"
Música
Sirene de ambulância
Monólogo de Wei Ran: "Qing tremia, lábios já pálidos, murmurando meu nome." Ela murmurou para mim, "Como éramos felizes naquela época, voando pipas nos campos, nossas mãos voando esperança;" Vamos até os trilhos do trem para colher flores silvestres, colhendo a beleza que a natureza nos concede; Vamos à beira-mar ver o nascer do sol, vendo um novo dia; Construímos bonecos de neve, e o que construímos é nosso amor — puro, impecável, lindo, mas um dia derrete, derrete...... "Tarde da noite, depois de dias de tormento, a enfermeira vestida com grossos trajes de isolamento me disse que sua condição melhorou. Naquela manhã ensolarada, vi ela acenando para mim pela janela, seu sorriso como o de um anjo. Música: Xia Qing: "Ran, olha, a pipa está voando tão alto! Ah não, a corda da pipa quebrou. Além disso, Wei Ran, Wei Ran...... "
Wei Ran:" Xia Qing, você ainda se lembra daquela epidemia de SARS?夏青: “É, como um papagaio, já se foi para longe de nós.”
魏苒: “Você não acha que ele parece uma questão de prova?”
夏青: “Questão de prova?”
魏苒: “Uma questão que Deus me deu. Nós lhe demos a resposta perfeita. Qing, você vê o que é isso?”
夏青: “Ponto cruz, ponto cruz de coleção... me dê, me dê...”
魏苒: “Aqui, aqui... (vem o som de risadas e brincadeiras de duas pessoas correndo)”
夏青: “Wei Ran, você vê o que aquela nuvem parece?”
魏苒: “Hum, parece, parece um anjo?”
夏青: “Hehe” (risada feliz)
魏苒: “Olhe, o anjo sorriu...” (Obrigado pelo apoio)
[História emocional] O sorriso do anjo (Repostagem)
Respostas (6)
Uh, isso é…
Não vou olhar mais, ...
Finalmente
Pegue o dinheiro, pegue o dinheiro.
Ééé
En, .,. ver
— Todas as respostas carregadas —