Quanto tempo, dois capítulos seguidos, segundo capítulo
Primeiro parágrafo (Xiaoming, Luoluo)
(voz cheia de ternura) "Rou, sou eu," (pausa por 2 segundos), você está bem? "
(A voz do outro lado está rígida e gelada) "Ok."
"Eu tentei, mas não consegui. Passei um ano esquecendo,
(Minha voz começou a sair do controle) Usei o trabalho para me atormentar, cigarros para me confundir, álcool para me anestesiar,
(Enfatizando meu tom, pensando em uma dor profundamente inesquecível crescendo) Eu até quis me ameaçar de morte, tentei de todas as formas possíveis,
(Um sentimento de ressentimento e impotência) Mas você ainda está firmemente gravado no meu coração,
(A voz suavizou instantaneamente)) Suave, Deixe-me te amar de novo" (Sua voz se importava com um coração dolorido, mais suave do que antes, mas deliberadamente relutante em demonstrar) "Qiu, eu já tenho um amante, por favor, pare de fazer besteiras, desista" (Nesse momento, a voz do amante veio de trás) "Rou, você viu minhas meias?" (Ela estava ansiosa, mas também preocupada com ele) "É isso, vamos conversar de cada vez, tchau" (Desligou rápido, o telefone tocou vazio) Segundo parágrafo "Rou, você ainda lembra do café onde nos conhecemos?" "Qiu, você é muito boba. Nós já nos amamos, e aqueles eram dias felizes e agradáveis. Mas o amor é a coisa mais firme e pouco confiável do mundo. (Seu tom começa a ficar triste) O tempo passa, o amor desaparece, e aqueles que se amam se afastam. Se o destino acabar e você ainda se forçar a segurar, o que antes era belo se tornará uma espécie de restrição, uma prisão presa por nós dois. Eu não vou conseguir respirar. Você suporta me ver sem liberdade?
(Neste momento, por favor, prepare seus sentimentos; as lágrimas já giram, como se pudessem cair a qualquer momento, meio com a voz chorosa) "Eu entendo. Então cuide de você. Não tome analgésicos sempre quando suas articulações doerem. Deixe ele te massagear. (Finalmente chorando, falando com a voz chorosa) Coma mais vezes. Você está muito magro, nada mais, só se preocupe com sua saúde. Ele te intimida, lembre-se de me contar." (Rou está tão triste quanto agora, a voz soluçando) "Você também, precisa cuidar de si mesma. Você não quer ver a pessoa que você amou mal, tá?""\ (O som do outono é daquele tipo, chorando, querendo parar mas não conseguindo)“Por fim, posso te beijar mais uma vez?”\ “En” (a voz de Rou também é melancólica e bela)\ “Adeus” (Qiu saiu chorando)\ Diálogo: antes do amor e ódio desaparecerem\ Usando minhas mãos para aquecer seu rosto\ Para provar que eu realmente te amei\ Terceira parte\ (Qiu já havia cortado os pulsos, todo o seu corpo estava imerso na água morna da banheira, o ferimento não doía na água morna, o sangue não parava de escorrer, sentia-se fraco e sem forças) “Rou, não desligue, este é meu último telefonema.”\ “Ele é bom para você?”\ “Por que pergunta isso?”\ “Eu vou embora”\ “Para onde?”\ “Não sei, também sou estranho nesse lugar”\ “Rou, lembra que alguém disse que os vasos sanguíneos que levam ao coração estão no dedo anular? Você sabe o quanto eu queria nesta vida, dar tudo de mim, prender firmemente seu dedo anular?”\ “Qiu, você é uma boa pessoa, um bom amante, e ainda mais um bom homem, mas, infelizmente, o destino é cruel, ao te deixar, eu realmente não sei se é o começo ou o fim da felicidade, talvez, eu tenha me importado demais com meus próprios sentimentos.”\ “Rou, lembra daquela vez que você teve febre alta que não cedia, eu te levei ao hospital, nunca esquecerei você encostada no meu ombro, chorando copiosamente, tristemente dizendo que nesta vida queria que eu estivesse com você.”\ “Como poderia esquecer? Lembro que eu tinha medo de morrer assim, você beijou minhas lágrimas, acariciou meus cabelos e disse, se eu morrer, você também não viverá, então discutimos como morrer, e no final, você ainda idiotamente disse para cortar os pulsos.”\ “Rou, me desculpe de verdade, algumas coisas já fiz, mas não me arrependo, algumas promessas só poderão ser cumpridas na próxima vida.”\ (Rou percebe que a voz de Qiu estava fraca) “Qiu, o que aconteceu? Você está bem?”\ (Qiu soava frágil, mas teimoso, já não conseguia ouvir claramente a voz de Rou) “Nesta vida, o céu já decidiu, amei com dor, espero que na próxima vida eu seja um poeta despreocupado.”\ (Rou ficou imediatamente surpresa, sua voz rapidamente ficou preocupada) “Qiu, não me assuste, você não vai fazer algo estúpido, vai?”\ (Qiu agora quase não tinha mais vontade, falou quase instintivamente) “Rou, prometa que na próxima vida não mudará seu nome, assim, será mais fácil me encontrar você.””\ (Rou chora desesperadamente, com o coração partido) “Como você pode ser tão boba, como você pode ser tão boba”\ (Qiu usa suas últimas forças) “Não chore, a pessoa que eu mais amo”\ (O choro de Rou vai se afastando gradualmente)\ Por fim, narração em off\ (Qiu narra, com a voz calma e serena) Descobri que me tornei muito leve, saí do chão, flutuando no ar, voei até a janela dela, ela estava ali, ela realmente estava sorrindo para mim, seu rosto sorridente ainda era radiante e bonito, acenei, mas ela não percebeu nada.\ Pisei na Ponte do Silêncio, segurando a tigela da sopa de Meng Po, e quando estava prestes a esquecer os sentimentos de vidas passadas, silenciosamente disse no meu coração: Rou, viva bem, neste tempo-espaço, eu, vou te abençoar.\(Boa noite)
[História emocional] Amar você foi um erro (Repost)
Respostas (5)
Sofá!!!!!!
Incrível…
Comprar molho de soja... não economizo dinheiro
Pegue o dinheiro, pegue o dinheiro,
Ééé
— Todas as respostas carregadas —