【Temporada da Ressurreição】Nestes dias, é o período de ressurgimento total do ranger 7723!

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 439 Respostas: 45 Publicado em: 2013-07-14 00:03:38
(Antes de mais nada, não chore, quem chorar deve dizer no fórum, no grupo ou no贴吧 que “chorou!”)
_____Mais uma vez nos encontramos, retornando ao meio de todos vocês... Será que devo me sentir feliz por ainda poder aparecer como o Ranger 7723, sendo chamado de “Xiaoji” e fingindo ser sofisticado, com uma imagem levemente travessa e boba? Todos que conheço estão bem?\_____Vocês ainda querem e aceitam que eu, um cara totalmente sem jeito, volte?\_____Como uma pessoa do 7723, as regras não escritas e o espírito do 7723, assim como meus maus hábitos que repetidamente prometeram mudar e nunca conseguiram, estão profundamente enraizados em minha vida, são lembranças inevitáveis. Então eu sei que devo——\_____Diante de todos, inclinar profundamente o corpo (num ângulo reto de 90°) e dizer: desculpem por me fazerem se preocupar e se importar comigo por tanto tempo! Sinto muito mesmo, antes eu me perdi de novo... Depois disso, levantar as mãos, agachar e dizer, eu realmente sou um inútil, claramente havíamos combinado de sempre ficar bem juntos no espaço do 7723. Mas agora estou aqui, sei que Xiaoxuan certamente ficará extremamente irritada ao me ver novamente, vai dizer que sou um cara sem palavra, que desapareci misteriosamente várias vezes sem esclarecer nada, e nos momentos importantes ninguém me encontrou. Então, quem quiser me bater, eu entendo o sentimento, eu falhei com todos vocês. Tenho essa consciência: sei o que devo assumir ao voltar. Ser xingado ou levado a pancadas não me importa, ficarei aqui!\_____Não vou embora, só se, só se muitos de vocês tiverem uma atitude tipo Tomate — ainda me aceitarem de volta!\_____Depois de ser reclamado pelos amigos, quem faz um cara que voltou recuperar confiança e estado ainda é o 7723 e os amigos. Por causa da inclusão do 7723, porque no 7723 os amigos são uma família... Esse é o “regulamento não escrito” e o “espírito” que eu conheço do 7723 — “não importa o que aconteça, ela te ama e espera que você retribua”. Cavalinho Negro, Tomate, Xiaoxuan, Tongtong, Eggding, Dragão de Gelo, Lâmina Ferida, Assassino, Yan Xiaoqing, Senhor Eddie Cinco: (maquiavélico) sem esquecer de mim e do presidente da estação que silenciosamente deu tudo por nós... Mina! (Todos!) Podem dar um abraço neste cara sem vergonha que voltou correndo? Quentinho, como se estivesse satisfeito!
_____“Eu realmente sinto muita falta de todos vocês!Então, contanto que não seja o fim do mundo, eu consiga voltar, então com certeza farei de tudo para voltar!”\ Sim… embora no começo eu ingenuamente tenha alertado a mim mesmo para aguentar, que eu não sou alguém que chora facilmente, além disso, eu também não sou uma menina. E além disso, eu originalmente planejava aguentar firme e escrever desde o título de forma descontraída, fazendo piadas. Mas, no final, eu não consegui me segurar… nesses posts, desde o início meu coração estava apertado, e depois de pensar nos momentos tão alegres que passei com todos vocês… as lágrimas não conseguiram ficar nos olhos. Eu chorei, de forma completa, foi um choro profundo. Finalmente, eu consigo voltar…\_____O conteúdo do post foi escrito no papel, agora está todo cheio de manchas de lágrima, eu originalmente queria digitar no celular, mas tinha medo de que as lágrimas borrassem a tela. Então eu chorei, liberando os aborrecimentos de mais de um mês. Porque voltei ao 7723, estou com vocês de novo, e isso me deu uma sensação de apoio.\_____Agora só quero dizer: chore um pouco, obrigado 7723, obrigado meus amigos.\_____E, o chamado “reviver ao máximo” naturalmente significa reconstruir a influência do navegador, exercer novamente o papel do navegador. Voltar ao meu lugar, continuar me esforçando.\_____“Avante, 7723!” e ao mesmo tempo, “Avante, meu amigo!”\ Precisamos fazer para realmente realizar isso, que naturalmente significa reproduzir os posts com o “estilo do amigo” no fórum. Então, como símbolo do “reviver ao máximo”, os seguintes posts são as “condições” e “complementos”——\① 〖Crônica de Heróis 23 · A História do Navegador Xiao Ji〗 - Acidente \ (Após escapar do meu campo de treino com uma “estratégia inteligente”, o navegador Xiao Ji finalmente revelou todo o plano, e o Tomate se mostrou a figura chave!?)
〖Crônica de Heróis 23 · A História do Navegador Xiao Ji〗 - Navegador \ (Este é o último post da parte da trama chamada “Evento da Cidade do Fórum” do “História do Navegador Xiao Ji”. O confronto com o comandante do portão da cidade, o desenvolvimento da situação até o controle do campo de batalha… isto é a verdadeira manifestação do “Navegador”!)
〖Crônica de Heróis 23 · A História do Tomate Dente de Tigre〗 - Garoto Grilo \ (Outro personagem importante do “Evento da Cidade do Fórum” aparece!Mas entre os guardiões da mandala, aqueles que são corajosos e valentes, em seus corações carregam memórias da dor da mandala...)\— — — — —\Não duvidem, o pequeno Ji ainda é aquele mesmo pequeno Ji. O estilo constante e a energia incansável provam isso. Espero que os amigos gostem das "obras trazidas pela ressurreição".
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。
Observador iniciante, parece que vai fazer sucesso, tudo se renova, fumaça passageira, o veterano voltou, profunda tristeza, amizade fraternal, gravado no coração, rios e montanhas, digo com cuidado, quando retornar, eu estarei à beira, só isso, boa noite
Flutuando………………
Sim, além de esperar pelas respostas daqueles que entendem o significado do post, também estou esperando informações de pessoas que querem entrar em contato comigo e que planejam retornar. Porque é a 'temporada de ressurreição', os amigos que têm vontade de voltar para casa e também têm seus próprios planos únicos, a área de bate-papo e flood proporcionará uma oportunidade de amplificar isso para todos os amigos verem. Vamos criar um 'post de ressurreição'! Com emoção, se houver necessidade, pode ser fixado no topo!
Hehe, o que mais quero dizer são essas duas palavras, já se passaram alguns meses, você também não foi ver, eu também não posso dizer nada, apenas aguardo boas notícias
Ah, eu originalmente queria postar todos os textos de uma vez. Mas alguns posts ainda não terminaram de ser ajustados, então por que não deixar um pouco de suspense? (Amanhã posto os dois últimos?) De qualquer forma, haverá algo para ver. Afinal, eu, Xiao Ji, não vou mais sair correndo por aí. (Nos últimos dois dias estive transferindo do papel para o celular, um pouco cansativo… )
Deixa pra lá, qualquer dívida a gente vai calculando devagar no grupo...
No fim das contas, são sempre aquelas mesmas pessoas, parece que além deles não há mais ninguém... Tanto faz, vocês estão destinados a não se misturar conosco, vocês conversem entre si, nosso novo ingresso está destinado a não ter relação, a maioria não pode aceitar, só vai achar impressionante. Eu admito, esta é uma conta secundária.
Passando,
Eu acho que sua compreensão está um pouco equivocada... O chamado 'sempre as mesmas pessoas' na verdade significa que eles representam a individualidade dos membros solitários do 7723. E por que não mencionar os novatos? É porque eu não quero mencioná-los? Claro que não. É porque os novatos também precisam mostrar suas 'características' e charme pessoal para serem lembrados. E é normal que pessoas que deixam uma impressão profunda sejam frequentemente mencionadas, certo? Por que ficar 'descontente'? Já pensou sobre o seu próprio problema? Você deixou alguma impressão profunda nas pessoas? Esse tipo de 'questionamento' seu na verdade é algo que os outros facilmente podem desmascarar com uma única frase; O Yutian, que sempre tem ideias maliciosas e gosta de falar em tom de brincadeira, também só chegou ao 7723 há alguns meses.
Novo aqui passando. Não sei do que estão falando...
Se uma pessoa não se desesperar completamente uma vez, ela não entenderá o que é que mais não pode abrir mão, nem compreenderá o que é a verdadeira felicidade.
…………
O novato diz que só sabe que o autor do post voltou, bem-vindo
Posso fazer uma pergunta, quem se registrou em fevereiro do ano passado conta como veterano?
Em relação à minha atitude sobre o que Xiaojiji disse, vou declarar. Estou com a atitude de querer comer camarão cozido no óleo...
。,,,,,,
O pintinho voltou, hehe
Ah ah ah ah
。。。。。 。
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta