Essência 〖Crônica dos Heróis do Grupo Dois e Três · A Lenda do Pequeno Cavaleiro Errante〗 - Acidente

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 681 Respostas: 13 Publicado em: 2013-07-14 00:10:30
Pegar a caneta novamente e continuar isso é muito importante para provar que Ao Xiang ainda está aqui no 7723. —— Bênção a Ao Xiang.
_____“Pare! Pequeno Ji, o Ranger!” Depois de escapar pulando o muro do governo, agora já haviam percorrido duas li de distância desde o governo, mas tais gritos nunca cessaram.\_____Pequeno Ji virou levemente a cabeça e viu que a pessoa que o perseguia era apenas Tomato, que montava instavelmente um cavalo amarelo-castanho, e revelou um leve sorriso. Puxando as rédeas, o cavalo preto, que corria ofegante, diminuiu o passo.\_____Tomato conseguiu alcançá-lo, mas parecia não conseguir segurar firmemente as rédeas enquanto estava sobre o cavalo; o cavalo amarelo-castanho estava fora de controle, prestes a colidir à frente. O cavalo preto ofegava, feliz por finalmente poder parar, e pretendia retribuir com um olhar feroz ao Pequeno Ji, que lhe proporcionara alguns meses de exercícios, mas assim que virou a cabeça, viu um enorme cavalo enlouquecido vindo em sua direção com alguém em cima com o rosto contorcido! Seus olhos se arregalaram, e imediatamente virou a cabeça e, gritando, fugiu. Mas nesse momento as rédeas foram puxadas firmemente pelo Pequeno Ji, que ainda o chutou. Vendo o cavalo amarelo-castanho correr em sua direção, Pequeno Ji saltou do cavalo, caindo de lado no chão; quando o cavalo se aproximou, Pequeno Ji estendeu a mão pelo lado e segurou as rédeas, e, com o peso pendente, ele girou o corpo e caiu firme no chão enquanto o cavalo era contido.\_____“P-Pequeno Ji, obrigado…” Tomato segurava o pescoço do cavalo, ainda em choque. Tentou se soltar, mas Pequeno Ji o impediu com a mão. “Quem deve agradecer sou eu. O plano até agora está correndo de forma muito suave, sua ajuda foi indispensável. Se você ainda conseguiu me gritar para parar agora há pouco, sua resistência é realmente admirável.” “Hehe. Pequeno Ji, está exagerando. Eu apenas fiz o que podia. Afinal, se precisar de mim, estarei lá, e eu posso ajudar; se anteriormente Pequeno Ji não tivesse conseguido escapar de um perigo, seria minha grande responsabilidade, já que a minha vida foi salva pelo Pequeno Ji.” Pequeno Ji sorriu: “Tomato, você já possui as condições para se tornar um comandante dominante… Hum. Até agora tudo ocorre como previsto, o plano já está entrando na fase final. Então, Tomato, você está disposto a dar o último passo que fará a mudança acontecer?”A expressão de Tomate rapidamente se tornou de surpresa, ele repetia duas palavras-chave: “General, mudar?”\_____O cavalo negro que havia sido frequentemente atormentado olhava fixamente para os dois à sua frente com uma expressão de profunda mágoa acumulada, percebendo que desde que encontrou Tomate, que sempre lhe trouxe azar, ele ficava arfando e mostrando a língua diante de si. “Senpai Xiao Ji, qual é exatamente a mudança que você sempre mencionava? Pode me explicar claramente?”
“É a situação de guerra. Tomate, você ouviu falar sobre o exército da Cidade Perfeita atacando os assassinos? Para atacar os assassinos, eles deliberadamente passaram pela Cidade do Altar, que sempre esteve em posição neutra. Embora a situação seja turbulenta, ela não sofreu dano algum e mantém um ambiente raro de paz. Após anos de desenvolvimento e gestão, com a concentração de inúmeros nobres e comerciantes, a Cidade do Altar já é uma ‘Cidade de Ouro' revestida de ouro e prata. Será que os pensamentos da Cidade Perfeita realmente se limitam apenas a gastar recursos e enfrentar os assassinos em combate direto? Isso inevitavelmente vai fazer as pessoas especularem, não é?”
Tomate, após ouvir algumas explicações de Xiao Ji, compreendeu algo e abriu os olhos, dizendo: “Então, o exército da Cidade Perfeita desde o início veio da Cidade do Altar... Isso é ambição selvagem, toda essa história de ‘passar pelo caminho' é conversa fiada! Será que o governante da Cidade do Altar, que a administra há tantos anos, não consegue perceber essa armadilha? A Cidade do Altar já existe há tanto tempo, não poderia ser conquistada tão facilmente, certo?”
Tomate, que cresceu na Cidade do Altar, estava imaginando o resultado, mas mesmo assim parecia não conseguir aceitar.
\_____“É por isso que fui sondar o governante da Cidade do Altar. Mas o resultado, eu acho que você já sabe, é que o governante foi seduzido por riquezas e cavalos, aceitou os presentes sem hesitação e deixou de considerar demais o assunto. Ele ainda mantinha suas regras, acreditando que a Cidade do Altar, que resistiu ao desgaste do tempo e ficou ainda mais próspera, não poderia ser conquistada. Portanto, bastava entrar na Cidade do Altar, virar de repente e capturar o governante, atacando de dentro. Sem defesa, até mesmo a cidade mais sólida poderia ser desmembrada...”
Xiao Ji falou diretamente com Tomate, cujo ânimo estava um pouco abalado, expressando exatamente o resultado que Tomate tinha em mente: “Ninguém quer que isso aconteça. Já que pensamos nisso, não podemos simplesmente ignorar. Mas temos apenas forças fracas e qualquer ação envolve um grande risco; seu brilhante futuro está apenas começando, seria um sacrifício demais...”
Tomate puxou vigorosamente as rédeas do cavalo, e o cavalo amarelo, que estava calmo, levantou rapidamente as patas dianteiras e deu um relincho alto.“Senpai Xiaoji, você ainda não percebeu minha determinação? Eu não vou recuar! Me diga diretamente, como eu devo ‘mudar o resultado'!” \_____A borda do chapéu de palha foi levantada por uma mão, e então o chapéu inteiro foi retirado da cabeça. Alguns fios de cabelo soltos na testa se desprenderam do penteado que os prendia para cima, e o rosto que estava escondido sob o chapéu ficou exposto; era um rosto que não era considerado bonito, até se poderia dizer que era magro, e o formato um pouco longo do rosto parecia fazer com que os traços faciais equilibrados parecessem atraentes. Mas havia dois detalhes chamativos nesse rosto comum: os olhos sob os fios de cabelo, que brilhavam com um olhar penetrante e intenso, e, na testa, uma marca de símbolo de cor vermelha, de formato estranho, cuja origem era desconhecida. Era difícil imaginar que uma pessoa corajosa, destemida, calma e aparentemente capaz de controlar tudo, pudesse ter uma aparência tão comum. \_____Tomate assistiu Xiaoji tirar o chapéu que sempre usava, sentindo surpresa e confusão: “Se-Senpai Xiaoji, o que você está fazendo...” Xiaoji permaneceu em silêncio, com o habitual sorriso, e colocou o chapéu no colo de Tomate. “O chapéu de palha foi retirado por Tomate e trazido de volta, é assim. O ranger Xiaoji, ao ser perseguido por Tomate, ficou sem saída, foi alcançado por Tomate, que montado no cavalo e empunhando a espada, derrubou Xiaoji, que tentou fugir com medo do crime, mas não conseguiu matá-lo. Aproveitando-se da distração de Tomate, Xiaoji fugiu desajeitado, derramando areia nos olhos do cavalo, mas deixou o chapéu para trás. Então Tomate perseguiu o ranger Xiaoji e trouxe o chapéu de volta...” Tomate exibiu uma expressão de pena e disse: “Senpai Xiaoji, isso...” Xiaoji manteve o sorriso e bateu nas costas do cavalo: “Você é o herói, eu não sou. Você mudou o ‘desfecho' e, ao mesmo tempo, abriu o início brilhante de seus próprios sonhos. Isto é algo que você pode e deve fazer. Leve meu chapéu de palha de volta, então você poderá se firmar embaixo da minha proteção. E, porque agora você pode obter a identidade de soldado sob meu comando, só você pode fazer isso, o que permite que você entre e saia do estábulo livremente. Então, quando você vir fumaça no sentido do portão da cidade, abra o estábulo e libere todos os cavalos, leve-os para a rua principal, depois pegue suas armas, siga os cavalos e mate os soldados da cidade à medida que os encontrar. Pode ficar tranquilo, eles provavelmente já não têm força para lutar. Está bem. Não diga que eu te ajudei, Tomate, porque o futuro é algo que você próprio conquistou.”Siga firme nos objetivos que você mesmo estabeleceu! Você tem mais qualidades do que eu!” Sem esperar por uma resposta de Tomate, Xiao Ji de repente aplicou força nas rédeas do cavalo, o cavalo Amarillo sentiu dor e imediatamente disparou com Tomate por algumas centenas de metros. Quando virou a cabeça e viu o olhar de confiança de Xiao Ji, Tomate pareceu entender algo, mas não voltou; em vez disso, virou o corpo, apertou as rédeas e gritou alto: “Eu conseguirei!” Depois disso, chutou o ventre do cavalo e conseguiu montar com firmeza, disparando em velocidade.\_____Xiao Ji observou Tomate se afastar. Será que o potencial excepcional já permitiu que ele dominasse a técnica de cavalgada? Esta não é a segunda vez que ele monta um cavalo?\_____“Tudo já está organizado, agora é só esperar o resultado final...” Xiao Ji virou-se e foi até o cavalo negro, “Ah, e ainda há algo que eu preciso fazer. Cavalinho negro, você trabalhou duro, estamos quase no fim, vamos juntos até o portão da cidade. Depois disso, poderei beber com você!” O cavalo negro, que antes tinha um olhar de protesto e rancor, ao ouvir as palavras de Xiao Ji, especialmente a última parte, imediatamente mudou de expressão abatida para animada. Xiao Ji sorriu e montou no cavalo negro.\_____Como o aviso teve efeito rapidamente, as regras de acesso pareceram impactar diretamente na economia da cidade; no portão da cidade, mesmo contando as tropas comerciais de carruagens, não havia muitas pessoas. Xiao Ji percebeu as expressões desanimadas dos cidadãos que passavam pelo portão e passou rapidamente a cavalo pelos lados deles. Neste momento, na frente da rota de Xiao Ji, uma figura bloqueava o caminho.\_____“Pare! Quem é você e para onde vai?”\(Fim do conteúdo do post principal)\Palavras-chave do próximo post: Conflito\— — — — —\〖Pequeno Teatro〗
_____No campo de treino, depois que Xiao Ji obteve informações de que Cunwo realmente havia feito um acordo com Qingcheng e recebido dinheiro e cavalos, ele propôs a corrida de cavalos para que Cunwo pudesse compreender os prós e contras.\Xiao Ji: Cunwo! Vamos correr de cavalos!\Cunwo: Ok! Eu adoro isso! Vamos ter uma corrida! Como vamos competir?\Xiao Ji: É simples, é só o cavalo que eu trouxe contra o seu, ver quem é mais rápido!\Cunwo: ……\Xiao Ji: Cunwo, por que está quieto?\Cunwo: Ah, eu estava pensando como o seu cavalo poderia competir com o meu…\Xiao Ji olhou na direção que Cunwo indicou e viu o cavalo negro deitado de forma espalhada no chão, espumando pela boca e tremendo.\Xiao Ji: ... (Como eu posso conhecer um cavalo tão astuto e medroso)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Flutuando…
。。。。。
O cavalo negro sempre é atacado
Ele já é negro
Cavalo negro...
Este é o significado da existência de um azarão
Por que o cavalo negro é atacado? Porque ele está acostumado (gosta) de…
Assisti anime demais... vim dar uma força, e de quebra dar uma olhada na bundinha do pequeno Ji Ji...
Preto é bom?……
Pobre cavalo preto,,,
……, eu posso refutar isso……. Bem, deixa pra lá, meu talento literário também não é muito bom, não consigo escrever uma resenha como Ao Xiang, para alguém como eu que tem a característica de 'desmaiar ao ver palavras', conseguir terminar de ler este post só posso dizer, Xiao Ji, você escreveu muito bem
Velho Ma, você voltou aqui para encrencar de novo!!!
Escrito muito bem.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta