Procuro respostas, todos os mestres, entrem! Novato postando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 145 Respostas: 13 Publicado em: 2013-07-14 07:55:43
Posso perguntar:\[5º andar] Ao ver o título eu já sabia que era você, esse idiota B. Somente você, seu idiota, iria colocar 'posto de iniciante' no título de qualquer postagem. Comentário. Tópico fixo\Espírito da Espada 'Sangue (ID:31074)
11º andar.) O LZSB não explica, não importa qual postagem for, sempre adiciona 'posto de iniciante' no final, você está com algum problema na cabeça?!\(13-07-10 08:10) Comentar. Apagar. Curti\Espírito da Espada 'Sangue (ID:31074)
[6º andar] Hehe, ao ver o título eu dei risada, chamando a administração e dizendo 'posto de iniciante', administração tem alguma relação com iniciante? Não coloque 'posto de iniciante' no título de cada postagem, dá nojo já de ver, estou pronto para receber críticas\Comentário. Tópico fixo\Espírito da Espada 'Sangue (ID:31074)
[42º andar] O autor da postagem é idiota ou completamente burro? Posso perguntar, um moderador pode xingar as pessoas? E o administrador, onde está? Que tipo de pessoa consegue ser moderador, só prova que o administrador é um idiota. Comentário\Espírito da Espada 'Sangue (ID:31074)
[Último andar] Você é o Carl? Ainda se lembra de mim? Atualmente o fórum está realmente um pouco bagunçado, algumas pessoas postam tópicos e respostas muito idiotas, mas o que podemos fazer, eles se acham bem, mesmo que você aponte os erros deles, só vai receber xingamentos em retorno. Comentário\Espírito da Espada 'Sangue (ID:31074)\<<<<
Desculpe, o formato da minha postagem te incomodou?\Uma pessoa que não pode postar recursos, não tem romance, não é administração, não sabe participar de tópicos inúteis, não manja de jogos, se não for um pouco humilde, quem vai me ensinar?
Eu não te xingo, não quero criar inimigos, obrigado!
Finalmente, queria perguntar, SB, sb, 2B significam o que? (O lápis conta?)\Aguardo a resposta, obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dizendo que eu também acho o autor do post meio BS... mesmo que você esteja sendo humilde, não precisa adicionar três palavras logo em um post...
Parece que no fórum há regras que não permitem xingar as pessoas, certo? E os moderadores???
Ah......
Ah, o autor do post é realmente "modesto"
Por que se importar tanto? Continue firme! Eles estão com inveja por não serem melhores que você, mantenha seu próprio estilo e haverá idiotas chegando até você.
sb, significa 'alguém'. 2b, é lápis... O autor entende?
Olá, embora não te conheça bem, espero contar com sua orientação no futuro.
O estilo é dele, o autor do post pode postar como quiser. Nós não temos o direito de controlá-lo.
Falando nisso, quando eu comecei a postar no fórum, parecia que eu também gostava de adicionar 'seu camarada pede conselhos', -_-|| depois percebi que a maioria era mais jovem que eu, então tirei essas palavras...
Por que as postagens que vocês publicam são muitas?
Hehe... autor do post, agora todo o 7723 sabe que você é fraco, não precisa mais adicionar aqueles caracteres, que pena que o fórum não tem o prêmio de melhor fraco ^_^
Espírito da Espada 'Sangue', o quê, tem vergonha de aparecer? Ou devo te chamar de Espírito Baixo 'Sangue'. Que título estou usando que te incomoda? E ainda diz que o moderador não pode xingar, haha, te xingar é ser educado, eu teria que te bloquear. Por que criar problemas do nada? Cada uma das suas respostas também não é xingar? Eu acho que você é um idiota que só sabe dizer 2b, sb.
Tio... eu senti sua falta... idiota, não dê atenção a ele. Quando encontrarmos aquele filho da mãe, você vai usar suas habilidades de engenheiro de guerra. Enterre ele.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta