Fazendo pato pela primeira vez

O pôster original: Derby do Cavalo de Relva Visualizações: 150 Respostas: 8 Publicado em: 2013-07-14 09:00:51
(moeda=1000) Tenho pensado, se mulheres podem ser galinhas, por que homens não podem ser patos?! Não é que eu não tenha dinheiro para ser pato; só quero experimentar uma vida diferente e dar um pouco de cor à minha vida. Então, depois do trabalho hoje, fui para aquele lugar.
Depois da apresentação entusiasmada do dono, finalmente encontrei a parceira certa. Ela sentou quieta sozinha em um canto, com pele muito clara, provavelmente do sul. Ela tinha cabeça e pescoço esguios, coxas frescas e parecia bem cheia e elástica. Fiquei bastante satisfeito, já que era minha primeira vez fazendo patos, então precisava fazer algo melhor e não ser descuidado. Ela era do tipo que eu achava muito boa. Negociei rapidamente o preço com o dono e a levei para casa. Ela não parecia nem um pouco envergonhada; achei que não era a primeira vez dela. O corpo nu dela parecia ainda mais definido do que eu imaginava, com a testa cheia e o bumbum firme. Engoli em seco instintivamente. Era a primeira vez que enfrentava uma situação dessas, e eu realmente não sabia o que fazer. Virei-a suavemente, deixando-a deitar deitada, uma mão beliscando o peito dela, a outra tocando a barriga. Ela parecia indiferente e parecia bem fria. Não tive escolha a não ser tatear ansiosamente, e depois de um bom tempo, ainda não sabia como fazer. Então abri os pés dela e usei os dedos para alcançar o buraco inferior. Estava vazio e um pouco seco, não molhado como eu imaginava. Meus dedos foram um pouco satisfatórios quando enfiei a mão, mas não senti nada. Parecia que alguém já tinha explorado a parte inferior do corpo dela. A barriga dela estava completamente limpa, com todos os órgãos internos e intestinos removidos. Como era minha primeira vez fazendo pato e eu tinha pouca experiência, não tive escolha a não ser pegar a receita. Seguindo o método acima, coloquei o pato inteiro na panela, adicionei temperos e despejei um pouco de água fervente. Depois de meia hora, estava cozido e perfumado~ Não esperava que meu primeiro pato ficasse tão gostoso. (/moeda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ééé
Já vi antes, três vezes.
Eu fiquei maligno
Não entendo
Patinho feio
Não gosto de comer pato e frango,
Que suspense!
Ele estava sozinho, silenciosamente no canto,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta